Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

HÃ ? A BANDIDA AGORA É CARIOCA ? O Trabalho - Ep.9 (pg.30)

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

HÃ ? A BANDIDA AGORA É CARIOCA ? O Trabalho - Ep.9 (pg.30)

Mensagempor Francisco RJ » 10 Mai 2007 05:31

Preparem-se pois, o texto dá quase um livreto. Leiam num momento em que tenham tempo realmente, para que possam entender como se deu a mecânica das coisas, para que ñ hajam conclusões precipitadas.

Bem pessoal, o negócio é o seguinte:

Durante meses, estive batendo muuuuuuuuuuito papo c/ o João Ednardo, que todo mundo aqui sabe a peça rara que é...

Papo vai, papo vem, e o tempo foi passando, e desenvolvemos uma relação de consistente amizade... falávamos a respeito de assuntos diversos, na maioria, ligados a motocicletas, é claro... (como se aqui ninguém fosse tarado por moto tb, imagina...).


Numa certa ocasião, esse caba me disse que já tinha realizado um dos grandes sonhos da sua vida, que era possuir uma CBX 750 F 86, a famosa “BLACK”, e que tinha conseguido deixá-la como sempre sonhou: em primeiro momento, totalmente original, primando pelos minuciosos detalhes; num segundo momento, resolveu radicalizar, com as adaptações e modificações que a maioria de nós aprovou, elogiou e já viu dezenas de vezes...


Me disse então que, um outro sonho quase inatingível dele, era possuir uma Yamaha V-MAX 1.200 cc... brinquei, zoei, sacaneei à culhão ele, sobre isso; perguntava pra ele: “- como pode um cara que idolatra uma GALO ser tão alucinado por V-MAX ? ñ tem nada a ver pô, tu ta é doido, rapaz !”; um dia, ele chegou a me perguntar: “- qual seria a última moto do mundo que vc compraria ?” adivinhem o que eu respondi à ele: “- V-MAX ! hahahahahahahahahahaha...”; é lógico que eu tava era zoando ele, até mesmo porque eu já havia sacado que esse desejo de possuir a tal VMACONA estava cada vez mais forte.


Sou da opinião que, se esse fórum chegou ao nível elevado, amistoso e coeso que se encontra hj, o João Ednardo tem grande parcela de contribuição; o considero um símbolo de determinação, conhecimento e irmandade pois, um camarada que mora lá numa grande cidade do interior do Maranhão (que é loooooooooooonge...), onde só tem 2 concessionárias da Honda, e quase nada de grande sofisticação no seguimento das 2 rodas, atingir a primazia que foi o trabalho finalizado na BANDIDA, encomendando via sedex, empresas transportadoras, amigos, carroça, lombo de jegue, e até formigas, se bobear, esse monte de peças e itens pelo nosso Brasilzão afora, isso ñ é pra qualquer um...


É claro que, a falta de um tanque de roupas sujas pra ele lavar (como diria uma determinada pessoa, né Jhonny ? :twisted: hehehehehehe...), ajudou bastante ele mas, até mesmo se ele lavasse um tanque de roupas por dia, ele teria alcançado o seu objetivo com a BANDIDA, tenho certeza disso.


Apesar de ñ querer que ele vendesse a BANDIDA, confesso que sempre achei o máximo, todo o trabalho realizado nela e, gostaria de ter tempo, conhecimento e saco, para fazer algo semelhante na minha galo; pensava que, se um dia pudesse, teria a honra de ter esse troféu na minha garagem...


Pois é: esse dia acabou chegando; muito empolgado com uma V-MAX de um amigo seu que estava vendendo e estava bem inteira, ele me disse que iria colocar a BANDIDA à venda; aí eu falei pra ele o que alguns daqui já disseram: “- cara, ñ acredito que vc vai ter coragem de vender a BANDIDA, depois de tudo o que vc já fez, ñ acredito !”; aí, ele me disse:”- se eu pudesse ($$$$) ficar c/ as duas, nem pestanejava... mas ñ posso, e sonho é sonho... vc já conseguiu realizar um sonho ? eu já, e acho que tenho condições de realizar outro...”; diante desse argumento, me calei.

Não havia nada que pudesse rebater, ele estava certo: sonho é sonho, e c/ isso, ñ se brinca; já pude realizar um ou outro e, realmente, a satisfação pessoal é algo que ñ se pode mensurar, que ñ tem explicação, é felicidade misturada a prazer, misturada a conquista, misturada a orgulho, sei lá... na verdade, essas palavras de definição do sentimento, pertencem ao nosso interior, cada um de nós sabe exatamente o que sente e, por muitas vezes, ñ consegue explicar... mas, a expressão facial sorridente, já dá a perceber que algo de muito bom aconteceu.

Daí, resolvi perguntar pra ele, por quanto almejava vender a famosa BANDIDA; todos nós sabemos que, no ano passado, ela foi para as mãos de outro galeiro mas, quis o destino, que ela voltasse; realmente, perguntei para saber se aquele sonho de galo, poderia ser meu; ñ vou falar em valores (e nem o Jhonny) mas, logicamente, a preço de banana é que ñ estava... mas, estava a altura do que realmente é a BANDIDA.

Disse então pra ele: “tu quer vender mesmo ? tem certeza disso ? então, eu quero comprar mas, tu vais ter que esperar um pouquinho para que eu me prepare para isso, ok ?”; e ele concordou; pedi pra ele para que ñ comentasse com ninguém pois, ñ gosto de fazer carnaval das minhas conquistas; estou colocando esse tópico aqui no fórum pq acho que tenho uma obrigação de fidelidade, amizade e de moral com os participantes daqui pois, a BANDIDA é conhecida por todos os galeiros e, para as mãos de quem ela for, temos que ser comunicados !

Após um determinado período, informei a ele, via webcam, que já estava preparado para a negociação. Vi o semblante dele amarelar, literalmente... quase gaguejou nas palavras seguintes. Mas, para mim, existia um grande problema: como comprar alguma coisa que, me parecia belíssima, com um valor considerável, sem nunca ter visto pessoalmente ? acho isso complicado... ñ compareci ao 1º encontro nacional no ano passado, por problemas na minha galo então, ñ tive a oportunidade de ver ao vivo como aqueles que foram ao evento.


Decidi resolver isso da maneira mais prática; como já dizia o profeta: “se Maomé ñ vai até a montanha, a montanha vem a Maomé !”, e foi o que fiz... arrumei algumas coisas e embarquei para Imperatriz; aliás, passei o dia inteiro fazendo escalas aqui e acolá, e aguardando as próximas saídas... mais um motivo para que eu ñ julgasse o João Ednardo como se ele fosse um louco desvairado, por vender sua galo; sonho é sonho, e olha o que eu estava fazendo !


Chegando lá à noite, fui muitíssimo bem recebido por esse rapazote de quase 2 metros de altura, me hospedei na casa dele e, lá chegando, tive a oportunidade de constatar in loco, tudo aquilo que via pela tela do computador; a verdade ? é mais linda ainda ! e fiquei admirando aquele belo e único exemplar de uma legítima galo 86 tunning, vendo as minúcias, como quaisquer um de nós faria. Me orgulhei do ótimo trabalho feito pelo Jhonny e, fiquei feliz também dele ter permitido que eu participasse de uma ou outra modificação, apenas emitindo opiniões.


No dia seguinte, 1ª coisa, é obvio, foi dar uma voltinha na bichinha... ô moto nervosa, nossa senhora... e a diferença da nacional, assim que vc senta, já é automática, andando então... e olha que a minha galo nacional tá muito boa em mecânica !

Passado isso, fomos agilizar a papelada, e o transporte da moto. Ele conseguiu uma daquelas gaiolas de proteção da Honda, onde vem motos novas e, devido à dimensão da BANDIDA, tivemos que mandar fazer algumas alterações na gaiola, a fim de aumentá-la, para que a moto coubesse lá, e ficasse realmente protegida. Deus iluminou o Jhonny com essa idéia pois, sérios problemas surgiram em decorrência do translado por uma empresa que, mais adiante, relatarei e que, só ñ foi pior, graças à gaiola de proteção.


Passamos o dia pra lá e pra cá, visto a burocracia exigida pela Ramos Transportes :evil: , filial de Imperatriz, para tirar Nota Fiscal Avulsa, verificação da documentação veicular, banco, pagamento do transporte, essas coisas.

À tarde, já com a gaiola pronta na serralheria, decidimos levar a bandida para um passeio mais extenso; ele foi de carro e eu, nela. Sem brincadeira, isso foi um espetáculo à parte, que merece um comentário; fomos andando e, onde passávamos, quem estava na rua olhava... inicialmente, por conta daquele Sarachú reto com aquele som invocado: ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ... quem conhece, sabe do que estou falando; e quando a moto passava, todo mundo olhava; me senti um tanto desconfortável... pensei: “- kct, que p*rra é essa, mermãããããão !”. Aí, parei num sinal; pra quê ! sem brincadeira, juntou do nada, em volta de mim, umas 5 CGS da vida, umas com garupa e outras sem, bem pertinho, só para admirar a BANDIDA... como sou acostumado com “a tranqüilidade da cidade maravilhosa”, pensei imediatamente: “- F+DEU ! MAL COMPREI JÁ VOU SER ROUBADO ! Ai meu Deus...” mas, que nada... o pessoal queria mesmo era ver bem de perto os detalhes da BANDIDA... a impressão que tive naquele momento, foi que se ela fosse uma mulher numa boate de “streaptease”, conforme ela fosse andando, os clientes taradões ñ iam se conter e iriam agarrando, passando a mão, arrancando as roupas dela...


Experimentamos então ela fechada em volta da gaiola de proteção, que ficou apenas perfeita para as dimensões ela; a gaiola era feia mas, perfeita, para nosso objetivo. Momento de voltarmos, o grandão me fez um pedido: se ele poderia dar uma última voltinha na BANDIDA, para trazê-la de volta... vc recusaria ? nem eu, é claro !
Levamos a gaiola pra casa dele numa picape de uma ex-namorada-amiga-fã-caso-sei lá do Jhonny (gente boníssima, por sinal), que foi nos acudir.


O dia foi passando e nós fomos resolvendo os problemas, até que anoiteceu... já de volta à casa do cremoso, tive a oportunidade bater um bom papo com o pai dele, Sr. Eduardo, gente da melhor qualidade, daquele tipo de pessoa que tem muuuuuuita história bacana pra contar, sobre assuntos diversos inclusive, adivinhem qual ? sobre motos, hehehehehehe... o “homi aprontou foi todas”, quando era solteiro, com várias motos diferentes... Um abraço, Sr. Eduardo !!! Eduardinho tb, gente boa !!! :wink:


Nos arrumamos e demos uma saída com uns amigos (na verdade, tinha mais do sexo feminino que masculino) e, acabamos ficando numa lanchonete muito popular de local (e muito boa também !), a “Pescoço Lanches”... o dono, estava do lado de fora (a quem todo mundo chama de Pescoço, mesmo porque ele é daquelas pessoas que tem o pescoço meio comprido, uma figuraça !) conversando com um amigo, tratou logo de cumprimentar o Jhonny cremoso... sujeitinho conhecido esse Jhonny, viu ? pô, todo mundo lá conhece o cara, meu... e olha que a cidade é grande pacas, acreditem.

Fui apresentado a um tal de um sanduíche chamado “Maranhão do Sul”, por sugestão do cremoso... pelo nome, já dá pra se ter uma idéia do “tamanho da criança”, concordam ? vou dizer uma coisa: eu sou “bom de garfo” mas: “ô sanduíche bom da gota serena !!!“ tive que pedir um prato pra botar o bruto nele, para então, começar “os trabalhos”... e que trabalho ! tem tudo de bom que vcs imaginarem, e mais um pouco... ouso dizer que, se vc for a Imperatriz, e ñ comer um sanduíche do Pescoço, vc ñ foi a Imperatriz.


Voltamos pra casa dele, e começamos a fazer o embalamento da BANDIDA... vejam as fotos:


Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem


No dia seguinte, me despedi de todos e embarquei cedo pois, infelizmente, o trabalho me esperava.

Somente 2 dias depois, a Ramos Transportes :evil: coletou a moto na casa do cremoso.

Aguardei 11 dias para a BANDIDA ser entregue na minha casa, e quando chegou, constatei o crime que fizeram com ela, observem como trataram a BANDIDA, vejam o estado da gaiola de proteção, arestas amassadas e quebradas nos pontos de solda reforçada:

Imagem


Que isopores de geladeira são esses, meu deus ! ñ havia necessidade disso...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem


Observem que essa fita, que foi comprada exclusivamente para esse transporte (juntamente c/ outras 3), está solta, e sem o gancho de aço
Imagem


Porque rasgaram o plástico bolha que estava no farol ? estão com medo de ter danificado a frente ou o lado por algum motivo ? nas fotos mais abaixo, descobri o motivo
Imagem Imagem


Eu não quis nem tirar a moto de dentro do caminhão, simplesmente mandei voltar para a empresa pois, me recusei a receber a moto naquele estado.




No dia seguinte, já na Ramos Transportes :evil: , para constatação dos danos:

Imagem



Alça do banco quase arrancada do quadro, no lado esquerdo
Imagem



e no lado direito
Imagem



Por causa disso, olhem como ficou a inclinação da alça
Imagem



Mossa no tanque, no lado direito: foram estúpidos mesmo, tinha um travesseiro de plástico bolha aqui... imagina se ñ tivesse
Imagem



Quebra da carenagem do lado esquerdo, e fissura na parte superior do painel
Imagem



Arrancaram a tinta da alavanca de embreagem, arranharam a tampa do reservatório do fluído de embreagem, e arranharam a parte de sustentação da alavanca
Imagem



Exerceram pressão na parte de cima da carenagem L.E. que, acabou espanando a rosca do parafuso anodizado
Imagem



Outra visão da carenagem L.E.
Imagem


Dano na carenagem L.D.
Imagem



A ferragem de sustentação inferior da gaiola, chegou a envergar, devido a soltura de uma longarina soldada, que deve ter saído em virtude da falta de habilidade e/ ou equipamento adequado para o transbordo

Pelo menos, tudo tem conserto... tadinha da bandida... fica tranquila filhota, que vou comer o figado deles, ah, se vou !
Imagem

Me parece que os problemas serão resolvidos com a empresa... apenas, me parece... como eu ñ confio, estarei pronto para adotar as medidas cabíveis...

Mas, nem tudo é tristeza: o grandão já tá com a V-MAX, que tá ficando lindona.

Jhonny, essa parte da história, já é contigo, manda ver.

Abçs à todos.
Editado pela última vez por Francisco RJ em 05 Mai 2008 19:41, em um total de 14 vezes.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mancrius » 10 Mai 2007 09:49

.
Editado pela última vez por Mancrius em 09 Abr 2008 12:58, em um total de 1 vez.


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 587
Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
Localização: Sinop MT
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 10 Mai 2007 10:21

bom
primeiro que tristeza que joao ednardo deve estar sentindo ao ver a bandida nesse estado e voce tambem francisco por ter visto ela nesse estado
mas parabens por ter adquirido a mais bonita galo86 que vi, nao pessoalmente é claro e parabens voce tambem joao pela V-max

abraços
Editado pela última vez por ricardo7galo em 26 Set 2007 08:45, em um total de 1 vez.


CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 10 Mai 2007 10:54

quer dizer que agora a bandida foi mesmo hein jhonny???hehehe Como ja dito anteriormente pelos camaradas, acho que o modelo ou marca da moto não influem para uma boa amizade!!! Essa transportadora hein!!! Só entrando com uma açãozinha!!!hehehe Não consigo ver as fotos aqui no trampo mas quando chegar em casa vou ver e volto a comentar alguma coisa!!! Felicidade pros galeiros!!!hehehe

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 587
Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
Localização: Sinop MT
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 10 Mai 2007 11:00

Joao Ednardo escreveu:Hahaha, nem tem mais muito o que falar, Novaes já contou tudo... mas lá vai:
Novaes é caba maxo mesmo, foi o primeiro a descer do avião e o primeiro a sair da sala das bagagens hehe, fácil conheçer esse rapaz pq meses e meses conversamos por Web Cam e nunca digitando, di de cara com o caboclo que saímos pra dar uma volta na cidade, comer um Cup nudles lembra Novaes do calor naquela conveniencia?


Galera sei que todos tem um sonho ou um desejo, tem deles que o dinheiro não compra mas sempre sonhei ter uma Vmax e parte desse forum sabe disso e axei que agora era a hora, sou hj Galeiro como era antes com a Bandida, faço parte desse grupo de amigos que conquistei e a Bandida ajudou isso acontecer, sou fã de vcs galera e a moto foi um pretexto que Deus me deu pra conquistar todos esse amigos que conquistei aqui e agora amigos, continuo o velho Johnny amigo e companheiros como o Gaspar da GSX-F, marcia e rodolfo da ZX-9, Mancrius da CBR 1100 XX, Waldir da Mila cbr... mais feliz ainda com o sonho motociclistico realizado, comprei a danada da Vmax que já tem nome, em fim conheçam a MADAMA:
Um exemplar 1995 com 17 mil milhas rodadas 27 mil KM.
]



é bom ver essas amizades sendo melhorardas a cada dia
parabens pela MADAMA


CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Mensagempor Japa Galeiro » 10 Mai 2007 11:19

Cara que história...começou como um conto de fadas e no caso da bandida, terminou em pesadelo, credo, cometeram um crime que indignação meu...bah tinha que capar uns cabra desse rapá!!!! Mesmo assim meus parabéns tio Chico, que ela te traga muita felicidade ainda!! Fiquei muito feliz por ela ter permanecido com alguém aqui do fórum, ia ser difícil suportar a ausência dessa mimosa. E tu Cremoso, como é que tu me faz arte e não me conta nada tchê??? heheheh tá lindona a Madama que a partir de agora ela embale teus sonhos e que também te encha de felicidade. Parabéns mesmo tio Johnny!!!


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1914
Registrado em: 04 Ago 2006 09:15
Localização: São Paulo/SP

Mensagempor Gill S. Ferreira » 10 Mai 2007 12:46

8)
Relato emocionante!!!!!!!!
E pensar que cheguei perto de pegar a Bandida, mas assim como foi com o General,........qdo não é prá ser, não tem jeito!!!!
Espero que td se resolva com a b..... da transportadora, e que a Bandida se recupere por completo!!!!
Parabéns Johny,........ com V Max, com V Mix, com ou sem a Bandida serás nosso irmão em qualquer celim, ou guidão que estiver!!! Deus te abençõe com sua nova Madama.
Franchico RJ..............Mandou bem!!!!! Certamente a Bandida está em ótimas mãos, e o melhor, permanece na Família. Deus te abençõe com sua nova aquisição.
Aos dois,........um grd abraço e parabéns pela luta, conquista e realização de seus sonhos!!!
Grd Abrx
Gill SF ____________________
(CBX 750F/86-"NêgaJapa/sp">vamo,vamo,vamo......vaaaaaaaamo,vaaaaaaaaaamo...)
>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr<<<<<<<<<<



Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 10 Mai 2007 13:23

Mancruis, valeu brother... pode apostar que vou tentar arrancar o fígado deles msm !
Brincaram c/ a pessoa errada ! :x


Valeu, ricardo7galo... se Deus quiser (e ele quer), ela vai ficar lindona de novo 8)


Juliano Kamikaze, falastes tudo: Ramos Destruidora :evil: ... se eu fosse frequentador assíduo do ORKUT (ñ gosto daquilo), abriria até uma página lá, com esse nome ! hehehehehe...


Parada, tô me coçando pra entrar c/ uma ação msm... ñ esqueça e ver as fotos quando chegar em casa, vale à pena; e comente !


Tonny, com certeza, continuará "BANDIDA" :D ...
Rapaz, tu acredita que até na hora que eu desembalei a danada toda lá no depósito da RAMOS DESTRUIDORA, juntou uns 15 funcionários (carregadores, chefe de sei lá o que...) do nada, só para ficarem olhando pra ela ? coisa de maluco :shock: ...


Japapedaia, realmente, começou como pesadelo...
Mas, vou dar um jeitinho dessa história ficar c/ um final feliz, com certeza :) ...


Gill, valeu pela força, brother... quem sabe ñ dá tempo de arrumar ela pro encontro RJ / SP, certo ? :)


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 10 Mai 2007 16:05

Rapá!!! q história!!!

Francisco, parabéns pela aquisição!!! A Bandida é uma bela moto mesmo!!! E tem pedigri!!!

Jhonny!!! Parabéns pela VMax!!! Curta muito seu novo brinquedo!!! E traga ela pro sul, no próximo Nacional!!! Mas cuidado com a transportadora!!!

abx!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 10 Mai 2007 16:50

Caraca,

Q sacanagem desses F*D*P*s. Tem q meter eles no PAUZÃO mesmo. Fazer isso com uma BLACK e ainda mais essa BLACK maravilhosa e cremosa...
Mas pelo q conheço os Galeiros daki, ela vai ficar nos trinks de novo certo Francisco. Veja aí, se precisar de ajuda da gente, a gente ve o q pode fazer.
E Vc Cremoso Jonnhy, PARABÉNS pela nova paixão.
Quero ver Vc vir com ela pro próximo encontro nacional. Aí vai virar o bunda de aço do forum....
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 10 Mai 2007 16:56

PARÁBENS PARA OS 2 FRANCISCO E JONNY ,

A HISTORIA E UM POUCO TRISTE , MAIS TEM TAMBÉM MUITA FELICIDADE , A BANDIDA LOGO LOGO VC ARRUMA JA JA ELA FICA NOVA DE NOVO FRANCISCO PARÁBENS E MUITA SORTE COM ELA .


JONNY SEU BALEIA , LINDA SUA VMAX , E NUM VEM COM HISTORIA DE EX- GALEIRO , GALEIRO E GALEIRO ATÉ MORRER . NUM IMPORTA A MOTO .


ABRAÇOS


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 10 Mai 2007 17:08

É por isso que eu amo tudo isso!!!

Novaes, parabens pela aquisição, essa Bandida já é uma lenda nesse fórum. Ela não é para qualquer um não.
Lasca esses fidumaégua na justiça.

Johnny, vc não tem jeito mesmo né? Já desmontou a VMACONA toda!!!


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 10 Mai 2007 17:20

-- Luiz Baras, podes crer !!!



-- Vitaum, ñ tenha a mínima dúvida !!! o gerente geral daqui da Ramos Destruidora já me pediu para que eu faça um orçamento de tudo que foi afetado. Então, à princípio, vou querer tudo novo mesmo.
Se vc puder me dar uma ajuda nisso, fico muito grato. As peças são as seguintes:

- 53178-KE80-06 - alavanca esq. Comp;
- 64202-MJ0-000 - apoio esq.carenagem;
- 53175-MJ6-006 - alavanca freio;
- 641A0-MJ0-000ZB - carenagem dir;
- 641A1-MJ0-000ZB – carenagem esq;


Outras que no momento, ñ disponho do código Honda:

- Tampa do reservatório de fluído de embreagem;
- Tanque de combustível;

Acho que por enquanto, é só isso. Voltarei lá amanhã pra passar outro “pente fino”.



-- Marcio, obrigadaço pelo apoio.



-- Valeu Eduardo, deixa comigo !!! é isso mesmo que pretendo fazer se eles ñ resolverem numa boa.


Abçs à todos.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1914
Registrado em: 04 Ago 2006 09:15
Localização: São Paulo/SP

Mensagempor Gill S. Ferreira » 10 Mai 2007 17:42

Luiz Baras escreveu:Rapá!!! q história!!!

Francisco, parabéns pela aquisição!!! A Bandida é uma bela moto mesmo!!! E tem pedigri!!!

Jhonny!!! Parabéns pela VMax!!! Curta muito seu novo brinquedo!!! E traga ela pro sul, no próximo Nacional!!! Mas cuidado com a transportadora!!!

abx!!!

8)
Hey Baras,
(Johny, Franchisco, Marcião, toda Familia)
É como eu disse naquele Programa MomentoMoto, aliás podemos dizer que a Bandida, além de pedigri, e uma Blaaaack de pedigri,.................... É DE FATO UMA PURO SANGUE!!!
Que engraçado.....eu conhecia a Bandida antes da "NegaJapa/sp",...antes de conseguir acessar o Fórum,...e bem antes de conhecer a Familia e esse Universo!!!!
Leio, vejo, revejo, lembro e relembro nossas estórias de Fórum, e só me vêem uma coisa na mente..............." AMO MUITO TUDO ISSO!!!!"
Grd Abrx
Gill SF
___________________________________________________
(CBX 750F/86-"NêgaJapa/sp">vamo,vamo,vamo......vaaaaaaaamo,vaaaaaaaaaamo...)
>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr<<<<<<<<<<



Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 10 Mai 2007 21:09

porra... excelente hein... V MAX eh um mito... parabens Joao.. eh isso ae... parabens francisco, cuida bem da bandida !! , hehehe

abc!


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes