Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GALO NA SALA??

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 134
Registrado em: 05 Mai 2005 10:39
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

GALO NA SALA??

Mensagempor julio deutsch » 03 Jun 2005 16:40

Esta aconteçeu comigo, fazem uns 5 meses em Canela.
Era tarde da noite, eu e a companheira estávamos voltando para o hotel depois da janta (de carro) e numa rua escura de relançe, pelo canto do olho, pensei ter visto a inconfundível sinaleira/rabeta de uma galo dentro de uma casa meio simples, uns 100m abaixo pelo meu lado esquerdo...
Parei o carro, pensei...."seria uma galo dentro da sala da casa"?. Dei ré para verificar, devagar, confirmando minha dúvida, fui para frente, para trás, vi alguns móveis e com certeza era uma galo e dentro da sala da casa.....mas vi também um magrão, do lado de fora, arrumando algumas coisas, mechendo no carro (um Monza que ía dormir na rua) e o magrão também parou, desconfiado com aquele carro lá em cima, dois suspeitos dentro, olhando para suas coisas, insulfilm no carro...etc, o magrão se preocupou assim como a minha companheira que implorava para irmos embora.
Cem metros adiante, parei novamente...."não pode ser, uma galo aqui, neste fim do mundo, vai dormir dentro da sala do cara...preciso ver isto de novo e voltei de ré devagar....vi os quadros na parede, tv ligada, era uma Indy verde e vi lógico, o magrão bufando vindo em minha direção pronto para a ação...quando êle chegou perto do vidro do carro, espichei o braço na direção dêle e com um adesivo dos galeiros na mão falei:
"Cara, se tu guarda a galo na sala de casa tu mereçe um adesivo dos Galeiros do Sul".
Pessoal...pena que só a minha companheira foi testemunha do tamanho do sorriso do magrão olhando para o adesivo seguro nas duas mãos e dizendo...."meu sonho era encontrar voces...sou um apaixonado pela 7 galo....ouvi demais sobre voces...etc e tal. Queria que entrássemos com êle...mostrar sua galo...bater papo, etc e tal.
A visão daquela rabeta, o sorriso e emoção do magrão....vão ficar para sempre na minha memória.
Um abraço.


NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 03 Jun 2005 17:53

Nossa....... Que história....... Eu viajo com essas coisas, incrível! Poxa vida, imagina o estado da moto do cara, guardada dentro da sala de casa. Deve ser uma relíquia, hehehe. baita acontecimento, Julio. 8)



Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 06 Jun 2005 08:53

hehehe, coisa de filme mesmo. Sorte que vc estava com o adesivinho para acalmar o alemão ... legal Julio ;)


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: GALO NA SALA??

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 27 Dez 2010 16:48

resucitando aqui, a minha cb fica na sala, não tenho garagem. rhaihe . e ainda uso como sofa as veses fico sentado nela olhando tv.


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1716
Registrado em: 26 Ago 2010 17:22
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Re: GALO NA SALA??

Mensagempor Leandro 4Galo » 27 Dez 2010 17:04

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:resucitando aqui, a minha cb fica na sala, não tenho garagem. rhaihe . e ainda uso como sofa as veses fico sentado nela olhando tv.


Imagino quando vier a Galosa não...., será como se fosse a Poltrona do Papai...., :mrgreen:


Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Avatar do usuário
MARCIO PIRES
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Out 2010 22:49
Localização: Jacutinga-MG
Contato:

Re: GALO NA SALA??

Mensagempor MARCIO PIRES » 27 Dez 2010 17:41

Vejam só, o sentimento mais comum nos comentários supra mencionados, foi o desejo de também, como o magrão,guardar a Galo na sala de casa.

Também comungo deste desejo e numa análise psicológica da situação, creio que tal fato se deva ao sentimento emanado do cuidado que temos com "elas".

Parafraseando o Pateta (fundador dos Abutres), "o que você compra não tem importância, mas aquilo que você cria(cuida) faz parte de você!"

Essas nossas motos fazem parte de nós!!

Percebam, os dias que passamos com "elas" são dias mais felizes...

Fica o desafio: amplie esta atitude, cuide tão bem da esposa, dos seus filhos, dos amigos.... aí os dias em contato com qualquer desses "personagens" sejam máquinas ou não, serão dias em você poderá vivenciar um pouco do próprio céu na terra.

Reflita


Márcio Pires - 35-9141-1413
marcio.pires.mp@gmail.com
mp.escitorio@gmail.com

www.donaclassica.blogspot.com

https://www.facebook.com/HONDACBX750F

Avatar do usuário
MARCIO PIRES
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Out 2010 22:49
Localização: Jacutinga-MG
Contato:

Re: GALO NA SALA??

Mensagempor MARCIO PIRES » 27 Dez 2010 21:58

giulliano escreveu:
MARCIO PIRES escreveu:Vejam só, o sentimento mais comum nos comentários supra mencionados, foi o desejo de também, como o magrão,guardar a Galo na sala de casa.

Também comungo deste desejo e numa análise psicológica da situação, creio que tal fato se deva ao sentimento emanado do cuidado que temos com "elas".

Parafraseando o Pateta (fundador dos Abutres), "o que você compra não tem importância, mas aquilo que você cria(cuida) faz parte de você!"

Essas nossas motos fazem parte de nós!!

Percebam, os dias que passamos com "elas" são dias mais felizes...

Fica o desafio: amplie esta atitude, cuide tão bem da esposa, dos seus filhos, dos amigos.... aí os dias em contato com qualquer desses "personagens" sejam máquinas ou não, serão dias em você poderá vivenciar um pouco do próprio céu na terra.

Reflita



OH MARCIÃO TU É PROFESSOR DE FILOSOFIA VÉIO???RSRSRS



ABRAÇO,AH E MINHA GALO DORME NA COZINHA HEHE



kkkkkkkkkkkk...........

Vou confessar: a minha Holly dorme na garagem (pq subir e descer escada todo dia seria perigoso para sua "saúde física").
Mas dorme devidamente coberta!!!!! Para evitar o pó, e o "olho gordo" dos condôminos..rssssss


Márcio Pires - 35-9141-1413
marcio.pires.mp@gmail.com
mp.escitorio@gmail.com

www.donaclassica.blogspot.com

https://www.facebook.com/HONDACBX750F

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: GALO NA SALA??

Mensagempor Rezende » 27 Dez 2010 22:58

bacana a história!

Aqui em Itapeva... tem um mecânico-chefe de oficina da Honda (entende tudo de Galo), que tem uma linda e conservada Indy... o cara simplesmente guarda a MAJESTADE no quarto ao lado de sua cama... é verdade... muita gente sabe dessa história aqui em Itapeva... a Galo dele tá com a documentação atrasada por dois anos e está indo pro terceiro, por isso tem receio de sair com ela na rua... o cara só liga a Galo e fica nisso... tá até dó... ahhh se tivesse nas minhas mãos.


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 925
Registrado em: 25 Set 2009 21:18
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: GALO NA SALA??

Mensagempor Grillo » 28 Dez 2010 07:05

Legal essa Julio, isso acontece com quem é apaixonado por sua Magestade :twisted:
Da uma olhada neste topico :mrgreen:
viewtopic.php?f=10&t=7960&p=233424#p233424


Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Avatar do usuário
MARCIO PIRES
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Out 2010 22:49
Localização: Jacutinga-MG
Contato:

Re: GALO NA SALA??

Mensagempor MARCIO PIRES » 28 Dez 2010 07:16

Rezende escreveu:bacana a história!

Aqui em Itapeva... tem um mecânico-chefe de oficina da Honda (entende tudo de Galo), que tem uma linda e conservada Indy... o cara simplesmente guarda a MAJESTADE no quarto ao lado de sua cama... é verdade... muita gente sabe dessa história aqui em Itapeva... a Galo dele tá com a documentação atrasada por dois anos e está indo pro terceiro, por isso tem receio de sair com ela na rua... o cara só liga a Galo e fica nisso... tá até dó... ahhh se tivesse nas minhas mãos.


Rezende, aqui em Jacutinga, coisa mais difícil é achar mecânico da Honda que saiba alguma coisa de GALO!!!!!!!!!!

A raridade aqui seria o mecânico!!!!!!! rsssssssss


Márcio Pires - 35-9141-1413
marcio.pires.mp@gmail.com
mp.escitorio@gmail.com

www.donaclassica.blogspot.com

https://www.facebook.com/HONDACBX750F

Avatar do usuário
italao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 205
Registrado em: 16 Jun 2008 06:36
Localização: Santo André // São Paulo

Re: GALO NA SALA??

Mensagempor italao » 30 Dez 2010 10:49

A minha Galo tbm dorme praticamente dentro de casa e sempre coberta com capa, Se vcs quiserem fotos envio tbm agora a melhor história é de um médico que comprou uma Hollywood do meu cunhado ele a colocou no sétimo andar de um prédio dentro da sala aqui em São Paulo próximo a chácara flora. Se um dia eu tiver uma oportunidade de fotografar a mesma divulgo a tds. E vou deixar registrado tbm o seguinte, No dia que eu perceba que não tenha mais condições físicas de andar com ela retiro a bateria esvazio as cubas e transformarei em meu lustre de leitura passará a fazer parte da minha MOBILIA :mrgreen: :mrgreen: . Abrçs a tds FELIZ 2011 a tds.



Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: GALO NA SALA??

Mensagempor Genovezzi » 31 Dez 2010 14:06

Rezende escreveu:bacana a história!

Aqui em Itapeva... tem um mecânico-chefe de oficina da Honda (entende tudo de Galo), que tem uma linda e conservada Indy... o cara simplesmente guarda a MAJESTADE no quarto ao lado de sua cama... é verdade... muita gente sabe dessa história aqui em Itapeva... a Galo dele tá com a documentação atrasada por dois anos e está indo pro terceiro, por isso tem receio de sair com ela na rua... o cara só liga a Galo e fica nisso... tá até dó... ahhh se tivesse nas minhas mãos.




To sabendo (pelo proprio) que vai vender a MAJESTADE que atualmente, realmente é guardada no quarto ao lado da cama.


ele vai me enviar fotos e pediu pra coloca-la no classificados aqui do Forum. Assim que tiver as fotos, apresento pros amigos.


Abs.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
MARCIO PIRES
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Out 2010 22:49
Localização: Jacutinga-MG
Contato:

Re: GALO NA SALA??

Mensagempor MARCIO PIRES » 31 Dez 2010 14:36

Genovezzi escreveu:
Rezende escreveu:bacana a história!

Aqui em Itapeva... tem um mecânico-chefe de oficina da Honda (entende tudo de Galo), que tem uma linda e conservada Indy... o cara simplesmente guarda a MAJESTADE no quarto ao lado de sua cama... é verdade... muita gente sabe dessa história aqui em Itapeva... a Galo dele tá com a documentação atrasada por dois anos e está indo pro terceiro, por isso tem receio de sair com ela na rua... o cara só liga a Galo e fica nisso... tá até dó... ahhh se tivesse nas minhas mãos.




To sabendo (pelo proprio) que vai vender a MAJESTADE que atualmente, realmente é guardada no quarto ao lado da cama.


ele vai me enviar fotos e pediu pra coloca-la no classificados aqui do Forum. Assim que tiver as fotos, apresento pros amigos.

Abs.







GENOVEZZI,

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Já sabe o preço que ele vai pedir???????????????????????????????


Márcio Pires - 35-9141-1413
marcio.pires.mp@gmail.com
mp.escitorio@gmail.com

www.donaclassica.blogspot.com

https://www.facebook.com/HONDACBX750F

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: GALO NA SALA??

Mensagempor Genovezzi » 31 Dez 2010 15:34

Marcio,

É uma Indy Grená 91/91 e o Valor de R$ 15.000,00 / R$ 16.000,00 + divida (Docts atrasados) em torno de R$ 2.000,00.

Assim que tiver o preço certo, vou postar no classificados.

Abs.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: GALO NA SALA??

Mensagempor Rezende » 01 Jan 2011 20:05

até onde sei ele quer 18 contos fora a dívida. Há um tempo atrás ele já queria 22 contos!


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes