Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Lins ,ano de 1990 inicio de tudo!!

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Lins ,ano de 1990 inicio de tudo!!

Mensagempor Sergio Pretto » 04 Fev 2007 20:48

Tomate escreveu:Vou iniciar com uma história que aconteceu qdo estava estudando em Lins em 1990 , foi o inicio de tudo , a paixão pela galo e o desejo de adquirir uma maquina . No ano de 1990 todo mundo sabe o quanto era dificil de se ver uma setegalo andando pelas ruas ,pois o preço era alto e só quem realmente tinha grana podia ter uma galo, pois bem... na época citada em um sabado apareceu na cidade 8 setegalos com os 4x1 abertos , era um pessoal do Paraná se não me engano de Londrina , pararam a cidade com os roncos dos motores , eu fiquei impressionado com o barulho que faziam , foi naquela data que pintou a vontade e o sonho de ter uma galo , graças a Deus realizei e hoje quem faz barulho sou eu, passando de geração para geração o sonho e o desejo de se ter uma SETEGALO!!! abraços a todos ....




História muito parecida com a de muitos outros galeiros, que ficam encantados, enfeitiçados e seduzidos pelo ronco mágico da "moto do século" . . .
Muito bom!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 05 Fev 2007 22:31

Histórias e mais histórias...

Andei no tanque de uma Neon em 1992. Em 1999 estacionou uma Grená ao meu lado, o motor era mais largo que o tanque, saíam 4 canos de escapamento do motor, o painel parecia a cabine de um caça, no escapamento estava a inscrição "Sarachú" e na rabeta "750 F - DOHC 16 valves". Quando o cara ligou a moto me falou "dá uma aceleradinha", acelerei tremendo de medo e vi o ponteiro central ir até o 6, arrepiou minha espinha, e quando ele pegou a Dutra deu pra ouvir engatando a sexta marcha... fora muitas outras histórias.



Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Mensagempor Luiz Augusto » 06 Fev 2007 12:22

a paixão pela galo e o desejo de adquirir uma maquina

História muito parecida com a de muitos outros galeiros, que ficam encantados, enfeitiçados e seduzidos pelo ronco mágico da "moto do século" . . .
Muito bom!

o cara ligou a moto me falou "dá uma aceleradinha"


Acho que aqui resume toda a paixão que uma 7Galo desperta em nós.
Desde que me entendo por gente, lá pelo idos de 78, que tenho na cabeça o ronco de uma Galo, ainda as "avós" das de hoje. Abraços.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Emerson Cleiton
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2007 19:30
Localização: Guaratinguetá SP
Contato:

Mensagempor Emerson Cleiton » 05 Mar 2007 21:49

eu tenho aminha e até hoje me arrepio com o ronco q ela faz!!!
é muito bom ouvir esse ronco maravilhoso dessa moto,sem falar da atenção q ela chama nas ruas quando a gente passa esticando,não tem um q não olhe!!!


7 galo, paixão da minha vida!
EX- CG 125 KSE 2002
EX-CBX 250 TWISTER 2005
EX-CBR 450SR 90 personalizada
EX-CBX 750F INDY 91 grená
ATUAL YAMAHA YS 250 FAZER 2007 VERMELHA!
Atual Palio Weekend Stile 97/97
FAZER PRA TRABALHAR E PALIO PRO ROLÊ!!

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Lins

Mensagempor Luiz Augusto » 06 Mar 2007 10:11

qdo estava estudando em Lins em 1990


A tua História começou em Lins, a minha também. Uma história de infantaria, fuzil, batalhão Motorizado, frio, privações... e por ai vai. Eta cidade fria, quando você esta em um acampamento de sobrevivência. Lins cidade de reco e estudantes. Hoje já posso ve-lá com outros olhos.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Re: Lins

Mensagempor Luiz Augusto » 09 Mar 2007 16:58

Tomate escreveu:
Luiz Augusto escreveu:
qdo estava estudando em Lins em 1990

A tua História começou em Lins, a minha também. Uma história de infantaria, fuzil, batalhão Motorizado, frio, privações... e por ai vai. Eta cidade fria, quando você esta em um acampamento de sobrevivência. Lins cidade de reco e estudantes. Hoje já posso ve-lá com outros olhos.

Luiz eu fervi demais naquela cidade , gostava ,pois apenas estudava e era altas festas ...tempo bom .....abraços..


Grande Tomate. Nossa visão da cidade de Lins são bem diferentes, a minha foi de certas privações, a sua de fartas festas. Mas ELE me presenteou com um grande Amigo de faculdade em 1986, que conheci em São Paulo, que também serviu o Exército no ano seguinte ao meu serviço, e morador de... Lins. Tornamos grandes Amigos, e foi ai que conheci um cidade diferente ao qual ele fez questão de me mostrar em passeios que fiz nas férias. Faz um bom tempo que não o vejo. Coisas da vida atribuladas de ambos. Um grande abraço.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 10 Mar 2007 21:04

Caio escreveu:Histórias e mais histórias...

Andei no tanque de uma Neon em 1992. Em 1999 estacionou uma Grená ao meu lado, o motor era mais largo que o tanque, saíam 4 canos de escapamento do motor, o painel parecia a cabine de um caça, no escapamento estava a inscrição "Sarachú" e na rabeta "750 F - DOHC 16 valves". Quando o cara ligou a moto me falou "dá uma aceleradinha", acelerei tremendo de medo e vi o ponteiro central ir até o 6, arrepiou minha espinha, e quando ele pegou a Dutra deu pra ouvir engatando a sexta marcha... fora muitas outras histórias.



Kra, comigo foi quase igual.
Domingão, passeando com a esposa, e dois carinhas de saveiro, emparelharam e pediram a "aceleradinha", como sou um kra educado eu fiz o que pediram (faz de conta que eu não gosto) e depois estiquei na avenida onde estava.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 200 visitantes