Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Carro antigo ou 7 Galo!!?? PODE EXCLUIR

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2006 17:38
Localização: Ituverava-SP
Contato:

Carro antigo ou 7 Galo!!?? PODE EXCLUIR

Mensagempor cardoso » 22 Set 2006 09:19

Minha história começa no Bar do Zezão em Catanduva-sp. Lá estava eu conversando com os frequentadores assíduos do "buteco"(tenho até conta!!), sobre suas histórias com seus respectivos carros antigos, quando fui intimado a adquirir um modelo das antigas para entrar no clube de colecionadores de Catanduva. Ficamos horas tomando e discutindo sobre o assunto. Por um lado, esse quem voz escreve, defendendo meu gosto pelas máquinas de 2 rodas e do outro os amigos,nas frases:"começa com um fusca 68, a gente arruma para vc". Bom para encurtar a história, no fim da briga um deste amigos, sem muita empolgação, fala que conhece um cara que tem umas daquelas "motos barulhentas a 7 Galo" parada em casa, e que talvez venda. Fiquei louco, já tava cachaçado. Na hora arrumamos o tel do cara e liguei. Resumindo a história novamente, a tão sonhada que conheci há 18 anos, está na minha casa linda e maravilhosa CBX 750 Indy 93 Preta.
Detalhe: Dizem que "sogra" só atrapalha a vida da gente, minha sogra financiou o dinheiro para mim e estou pagando a galo em 36 vezes!!!!
E meus amigos de buteco querendo me ver de fusca!!! Carro antigo é legal, mas a Galo é tudo!!!!! Meu primeiro encontro será na fazenda em Taubaté, até lá meus novos amigos!!!
Editado pela última vez por cardoso em 09 Dez 2009 19:08, em um total de 2 vezes.


"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 22 Set 2006 10:54

Hehe legal Cardoso, você fez a escolha certa com certeza.. também já tive uns carros velhos na minha garagem.. mas bixo, carro velho é dor de cabeça e precisa ter tempo para cuidar senao começa a dar muito problema. E se fosse para comprar um carro antigo acho que indicaria um Dodge ou um Mustang antigo.. e não um fusca!!! (não desmerecendo o fusqueba claro :))
mas é isso ae, seja bem vindo ao fórum Cardosão!


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 22 Set 2006 11:06

Cardoso, vc fez um boa escolha!!! Nessa eu estou com o Luciano, não desmerecendo o fusquinha, mas, se for pra gastar e adquirir um carro antigo, compra-se uma maverick, um dojão, mustang, opala.....mas fusca, sei la, pra mim não desce!!! Mas fique tranquilo que vc fez uma boa escolha e sera muito bem vindo ao nosso seleto grupo de adquirentes e admiradores das tão famosas e lendárias cbx 750!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 22 Set 2006 12:23

Ei cardoso, minha familia inteira mora ai em catanduva no baiiro de higianópolis, temos um rancho em sales, será uma honra conhece-lo.


.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 22 Set 2006 13:42

Luciano Loffi escreveu:Hehe legal Cardoso, você fez a escolha certa com certeza.. também já tive uns carros velhos na minha garagem.. mas bixo, carro velho é dor de cabeça e precisa ter tempo para cuidar senao começa a dar muito problema. E se fosse para comprar um carro antigo acho que indicaria um Dodge ou um Mustang antigo.. e não um fusca!!! (não desmerecendo o fusqueba claro :))
mas é isso ae, seja bem vindo ao fórum Cardosão!


O Luciano, agora você me afrontou.
Cara vou te dizer um negócio:
Se você quer ter um carro antigo pelo simples fato de ser antigo, só tem dois modelos que não dão problemas.
O que menos dá, e isso longe de qualquer outro carro, inclusive os mais novos, esse carro é o fusca. Cara com um alicate e um rolo de arame, você dá a volta no planeta.
E tem mais, com o preço da bomba de combustível de um Gol, por exemplo, dá pra comprar os quatro paralamas (R$ 40,00) cada, o conjunto completo de lanternas (R$ 16,00), a capa do painel (R$14,00), os dois retrovisores (R$20,00), um jogo completo de frisos (R$15,00) e a cebolinha do óleo ( (R$ 8,00). Um para-choque custa R$ 35,00.
Acho que os preços estão mais ou menos atualizados, pois restaurei o meu fusca a mais ou menos 8 meses.
O Outro é o Opala, eita carro bom, como meu mecânico costuma dizer, depois que acabaram com a linha do Opala, a oficina vive cheia.

Agora o ideal mesmo é ter uma moto antiga ( a galo) e um carro antigo, como eu. hehehehehehe


Olha a foto deles aí em baixo.

Um abraço

Imagem

Imagem



Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Mensagempor Edison Mello » 22 Set 2006 13:48

Fala Cardoso,


Com certeza você tem que agradecer a esse dia e
a essa reunião, a sua sogrinha, santa sogrinha ...
Seja bem vindo a esse grande Forum. Bom encontro
com a mocada.
Boa sorte com a maquinona e abracos.



Avatar do usuário
Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1391
Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Edu Costa » 22 Set 2006 14:17

Será que dá para parar de falar mau de Fusca e carro antigo ???

Imagem

Imagem

Depois coloco fotos dos outros !


Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 22 Set 2006 15:12

Véio Mussa escreveu:
O Luciano, agora você me afrontou.
Cara vou te dizer um negócio:
Se você quer ter um carro antigo pelo simples fato de ser antigo, só tem dois modelos que não dão problemas.
O que menos dá, e isso longe de qualquer outro carro, inclusive os mais novos, esse carro é o fusca. Cara com um alicate e um rolo de arame, você dá a volta no planeta.


Opaaa retiro o que eu disse!!! :) :) nessas partes realmente o fusca dá show.


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2006 17:38
Localização: Ituverava-SP
Contato:

encontro

Mensagempor cardoso » 22 Set 2006 18:17

Estradeiro escreveu:Ei cardoso, minha familia inteira mora ai em catanduva no baiiro de higianópolis, temos um rancho em sales, será uma honra conhece-lo.


A honra será minha caro "estradeiro". Quem sabe não conheço algum dos seus parentes!!


"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"

Avatar do usuário
cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2006 17:38
Localização: Ituverava-SP
Contato:

fusca

Mensagempor cardoso » 22 Set 2006 18:23

Luciano Loffi escreveu:Hehe legal Cardoso, você fez a escolha certa com certeza.. também já tive uns carros velhos na minha garagem.. mas bixo, carro velho é dor de cabeça e precisa ter tempo para cuidar senao começa a dar muito problema. E se fosse para comprar um carro antigo acho que indicaria um Dodge ou um Mustang antigo.. e não um fusca!!! (não desmerecendo o fusqueba claro :))
mas é isso ae, seja bem vindo ao fórum Cardosão!


Valeu Luciano, pela "hospitalidade". Mas tb quero dizer ao Edu Costa que o fusca dele tá lindo mesmo. Gosto de carro antigo, mas em primeiro lugar vêm as "Galináceas"!!!!


"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"

Avatar do usuário
cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2006 17:38
Localização: Ituverava-SP
Contato:

7 Galo

Mensagempor cardoso » 22 Set 2006 18:25

Parada escreveu:Cardoso, vc fez um boa escolha!!! Nessa eu estou com o Luciano, não desmerecendo o fusquinha, mas, se for pra gastar e adquirir um carro antigo, compra-se uma maverick, um dojão, mustang, opala.....mas fusca, sei la, pra mim não desce!!! Mas fique tranquilo que vc fez uma boa escolha e sera muito bem vindo ao nosso seleto grupo de adquirentes e admiradores das tão famosas e lendárias cbx 750!!!

Abs


Obrigado "Parada", nossas lendárias não vão morrer nunca!!!


"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"

Avatar do usuário
cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2006 17:38
Localização: Ituverava-SP
Contato:

Mensagempor cardoso » 22 Set 2006 18:29

EdisonMello escreveu:Fala Cardoso,


Com certeza você tem que agradecer a esse dia e
a essa reunião, a sua sogrinha, santa sogrinha ...
Seja bem vindo a esse grande Forum. Bom encontro
com a mocada.
Boa sorte com a maquinona e abracos.


Pelo visto o pessoal é hospitaleiro mesmo. Valeu pela força "EdisonMello".
A sogra é nota 10!!, mas na garupa ela não vai, ah!ah!


"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"

Avatar do usuário
Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 332
Registrado em: 23 Set 2005 13:55
Localização: Campo Bom - RS

Mensagempor Edu » 02 Out 2006 13:36

Putz nem me fala, se pudesse ter os dois: A galo e o tubarão!!!!1
No momento to só com tubarão, inclusive está a venda, caso alguém conheça alguma pessoa que goste de chevette tubarão, este está a venda.
Depois vou a cata da tão sonhada galo!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Imagem


Imagem


Imagem


Valeu!!!!


Admirador da lendária 7galo

Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

Mensagempor ZAO » 02 Out 2006 19:07

caralho.......ta zerado mesmo


GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Avatar do usuário
Alexandre Vieira
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2006 19:23
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Contato:

Mensagempor Alexandre Vieira » 03 Out 2006 21:32

Parabéns Cardoso....
Um ótimo inicio de coleção..... ter uma Galo bem cuidada é ter moto pra muitos km.....
E carro antigo tb é legal.... mas a paixão por duas rodas vence a paixão pelas quatro rodas.... eu bem sei disso, pq tive um fusca 69..... e ele não me levava a quse 200km/h.... hehehehe
Abraços e boa sorte!!!!
PS... cara, cuida bem dessa sogra!!!!!.... huahauhauah


CBX 750 - Sonho realizado!!!


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 200 visitantes