Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Dar Vida a uma 750 92

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Dijaciel
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 231
Registrado em: 15 Abr 2006 00:13
Localização: Cristalina - Go
Contato:

Dar Vida a uma 750 92

Mensagempor Dijaciel » 01 Mai 2006 16:09

Boa Tarde! Desculpe-me usar este espaço para contar a minha historia mas somente pessoas que tem 750 sabem o que irei dizer nestas próximas linhas. Perdi o meu irmão no dia 11 de Março de 2006 em um acidente onde um infeliz estava fazendo uma ultrapassagem em uma curva e matou meu irmão, pois pegou meu irmão de frente, sem que ele tivesse nenhuma reação vindo a falecer no local. Estava com um casal de amigos em outra moto que o ajudaram naquele momento, mas infelizmente não puderam fazer nada. O individuo fugiu do local e por tratar-se de acidente de transito e homicídio doloso não irá preso e no maximo cumprir uma obrigação de umas sextas básicas. Fica a minha indignação pois eu que ensinei meu irmão a gostar de moto e principalmente a comprar uma galo 92 que hoje se encontra em minha casa somente os pedaços. Eu gostaria que todos nos que gostamos de motos pudéssemos fazer alguma coisa para mobilizar as autoridades para reverem estas situações causadas por delinqüentes que nem carteiras de habilitação possuem e tiram vidas por ai e tudo fica por isso mesmo. Agora um dos meus sonhos será montar a moto de meu irmão. Pois era a sua única paixão e infelizmente não estou conseguindo encontrar peças e nem tenho o dinheiro suficiente para comprá-las. Gostaria neste momento pedir a ajuda de todos vocês para que se souberem onde encontrar varias peças desta moto por favor me digam pois este é um sonho que terei de realizar enquanto vida ainda tiver. Se possível me informem por e-mail : dijaciel@gmail.com ou possam conhecer meu irmão acessando o orkut e pesquisar o nome. Dijaelci Bitencourt Maciel. E lá está a moto dele e como ele a tratava. No mais muito obrigado a todos e fiquem com Deus.[/code]



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 02 Mai 2006 10:55

Djaciel vi as fotos do seu Irmão no Orkut cara ele realmente gostava de galo , ele era da nossa comunidade no orkut do Forum da CBX 750 e dos Galeiros do Sul , cara meus sentimentos muito força amigo ,


Abraços


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Mensagempor Japa Galeiro » 02 Mai 2006 16:33

É muito triste saber que mais um motociclista se vai por conta de assassinos atráz de volante, é revoltante mesmo. Comigo já várias vezes estive perto do pior no mesmo tipo de infração: condutor em sentido contrário. Todos se perguntam "o que devemos fazer para diminuir a violência no trânsito?" Única resposta: respeitar as leis. Se todos assim fizessem eu não tinha passado por apertos o nosso irmão motociclista não estaria morto e tão pouco haveria este tópico. Motociclistas, motoristas de carro e caminhoneiros, concientizem-se!

Silveira, certamente se tu revidasse, serias o bandido e certamente tu serias preso, o cara que te fez o mal, o mocinho.


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 03 Mai 2006 22:19

Silveira nessa ora o que eu recomendo é um bom ajunte no cara sei que é feio pensar nisso mas só assim que este tipo de pessoa vai começar a pensar nos outros .




SILVEIRA escreveu:cara esse lance da impunidade eu to vivendo na pele, todos sabem o que eu estou passando com a minha mulher a 2 anos, e o FDP que bateu nela nem pra me oferecer uma aspirina, ta na justiça a 2anos e 4 meses e so tive uma audiencia, nem sei se vou resgatar o patrimonio perdido, o cara que bateu nela tava bebado, com a carteira vencida 4 meses, com um carro empresato, fugiu do local , e se apresentou 3 dias depois com um advogado e nem perdeu o direito de renovar a carteira.... e ai a gente escuta que isso acontece a toda hora por ai. muitos me perguntam como eu não dei um tiro nessa cara como eu não me avancei e capotei no soco com ele... mas não e bem assim não tem de ter maturidade nessas horas


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 04 Mai 2006 12:26

Dijaciel, meus sentimentos pelo seu irmão, perder um ente querido sera sempre dificil, mas fazer oque, são coisas da vida!!! quanto a impunidade, infelizmente temos que nos contentar com a justiça que nós temos hoje, que anda em passo de tartaruga. Esses tipos de acidentes são considerados de forma culposa, ou seja, o condutor do outro veículo sabe do perigo da manobra que estava fazendo, mas achando-se um perito, arrisca uma ultrapassagem indevida, agindo assim com imprudência e imperícia. Realmente, quando o autor do crime é primário de de bons antecedentes, de certa forma, recebe umas "regalias" da justiça, que seria, como exemplo, cumprir a pena em regime aberto ou prestar serviços a comunidade. É um absurdo, mas é a realidade. Mas, se o FDP ja tiver alguma ocorrência relativa a casos parecidos, aí sim não terá escapatória, e a pena deverá ser cumprida em regime fechado. Um ponto positivo é que, com uma sentença condenatória transitada em julgada, qualquer delito, mesmo de menor potencial ofencivo, sera levado em consideração, e todas as condenações posteriores serão no mínimo com pena privativa de liberdade. ESpero que seja feita justiça. Silveira, quanto ao seu caso, realmente, pela lentidão da justiça, torna-se demorado, mas pode ter certeza, que, se bem instruído vc terá a indenização merecida. Não tenho como afirmar pois não tenho conhecimento do seu processo, mas, comprovada a culpa do autor e condenado, com certeza vc terá direito aos danos materiais, com os valores corrigidos. Lhe desejo boa sorte. A todos, em situação semelhante, aconselho a procurar sempre um advogado para informações desse tipo, ainda mais, porque o advogado poderá funcionar como assistente da acusação, e se Deus achar correto, fara a pessoa pagar pelo crime que cometeu.

Abs a todos.


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 05 Mai 2006 17:50

Meus sentimentos... :cry: :cry: :cry:

Que situação lastimável, que mundo injusto. :evil: :cry: :(



Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

Re: Dar Vida a uma 750 92

Mensagempor ZAO » 13 Mai 2006 01:01

Dijaciel escreveu:Boa Tarde! Desculpe-me usar este espaço para contar a minha historia mas somente pessoas que tem 750 sabem o que irei dizer nestas próximas linhas. Perdi o meu irmão no dia 11 de Março de 2006 em um acidente onde um infeliz estava fazendo uma ultrapassagem em uma curva e matou meu irmão, pois pegou meu irmão de frente, sem que ele tivesse nenhuma reação vindo a falecer no local. Estava com um casal de amigos em outra moto que o ajudaram naquele momento, mas infelizmente não puderam fazer nada. O individuo fugiu do local e por tratar-se de acidente de transito e homicídio doloso não irá preso e no maximo cumprir uma obrigação de umas sextas básicas. Fica a minha indignação pois eu que ensinei meu irmão a gostar de moto e principalmente a comprar uma galo 92 que hoje se encontra em minha casa somente os pedaços. Eu gostaria que todos nos que gostamos de motos pudéssemos fazer alguma coisa para mobilizar as autoridades para reverem estas situações causadas por delinqüentes que nem carteiras de habilitação possuem e tiram vidas por ai e tudo fica por isso mesmo. Agora um dos meus sonhos será montar a moto de meu irmão. Pois era a sua única paixão e infelizmente não estou conseguindo encontrar peças e nem tenho o dinheiro suficiente para comprá-las. Gostaria neste momento pedir a ajuda de todos vocês para que se souberem onde encontrar varias peças desta moto por favor me digam pois este é um sonho que terei de realizar enquanto vida ainda tiver. Se possível me informem por e-mail : dijaciel@gmail.com ou possam conhecer meu irmão acessando o orkut e pesquisar o nome. Dijaelci Bitencourt Maciel. E lá está a moto dele e como ele a tratava. No mais muito obrigado a todos e fiquem com Deus.[/code]


faca uma lista de pecas que vc ta prescisando e coloque aqui no forum que rapidinho vai apraecer


GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Avatar do usuário
Dijaciel
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 231
Registrado em: 15 Abr 2006 00:13
Localização: Cristalina - Go
Contato:

Mensagempor Dijaciel » 07 Set 2006 22:16

E ai pessoal. Tudo beleza...... Alguns meses já se passaram depois de minhas primeiras visitas ao site. Estou escrevendo novamente para agradecer a legião dos Galeiros em especial ao Johnny que tem me dado uma força muito grande na reforma da Galo de meu Irmão que por incrível que pareça está bem adiantada. Falta montar e pintura o mais difícil que era as peças já temos todas em mãos. Qualquer dia desses vou mostrá-la aqui no site novinha. Até mais meus irmãos.....



Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

Mensagempor ZAO » 08 Set 2006 02:56

e isso ai ........assim que ela ficar pronta coloca as fotos dela ai


GALEIRO DE VERDADE

MEMBRO 141

MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Avatar do usuário
Dijaciel
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 231
Registrado em: 15 Abr 2006 00:13
Localização: Cristalina - Go
Contato:

Mensagempor Dijaciel » 02 Set 2007 16:31

É já faz um tempo que eu freqüento este fórum.E agora posso dizer que realizei meu sonho. Ontem dia 01/09/2007 dei a primeira volta na moto que era de meu irmão. E vou colocar as fotos de toda a minha realização.

Essas são as fotos da moto após o acidente.

Imagem

Imagem

Imagem

Tenho que agradecer a muitas pessoas que me ajudaram neste trabalho. Aqui no fórum tenho como grandes nomes o Sergio Pretto que teve a maior paciência comigo em São Paulo, o Hawk que me enviou umas peças e me informou sobre o Diego da Valecros , o Thiago que comprou umas peças pra mim e por fim o amortecedor. E especialmente o João Ednardo que quase todo dia falávamos a respeito dessa moto. Peças, serviços, preços.... e que preços. Não fiz questão de anotar nada mas gastei mais de um ano para reformar esta moto. E agora as fotos dos trabalhos realizados.

A reforma foi realizada praticamente toda em minha casa

Imagem

Imagem

Algumas duvidas???????

Imagem

Imagem

E agora nos últimos dias.

Imagem


" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 02 Set 2007 19:02

Não sei nem o que falar de tudo isso.

Parabéns pela perseverança de fazer renascer das cinzas uma moto com a qual seu irmão foi acidentado e perdeu a vida. Imagino que realizando esse sonho você de alguma maneira está fazendo ele reviver denovo também.
Este é um caso raro de quem ama o motociclismo, pois é comum nesses casos a moto ir para a sucata.
Parabéns amigo e tenha certeza que seu imão está vendo essa homengagem.

Mantenha as fotos atualizadas, valeu?
Abraço


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 02 Set 2007 19:04

e isso ai força e continue, agora que rodas sao essas muuuuuuuuuuuuito lindas parabens e abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

adriano henrique bozio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Jan 2006 13:25
Localização: Matelândia - PR
Contato:

bj

Mensagempor adriano henrique bozio » 02 Set 2007 19:23

caramba isso q e força de vontade

meus parabens, sei q nos proximos dias tara linda como antes

abraço ai


fique com DEUS


** "A primeira trepada numa moto a gente nunca esquece........" **
CBX - 750 MAGIA NEGRA **

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 02 Set 2007 19:24

caramba Djacel !!!

acabei de ler esse tópico e me emocionei muito tendo em vista que tbm sofri um acidente a mais ou menos um ano e meio atrás, tive muito mais sorte, ainda estou aki mas passei muitos momento ruins...
a minha moto tbm estragou muito e como vc tive muita força de vontade e consegui arrumar ela toda como vc tbm vai conseguir !
pode ter certeza que seu irmão terá muito orgulho de ver que vc terminou de arrumar a moto que era dele !!!
MUITA FORÇA !!! ACREDITE SEMPRE EM DEUS !!!
ABRX


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 02 Set 2007 19:49

Dá-lhe garoto !

Isso tá ficando um luxo só !

Ainda bem que falta pouco, certo ?

Parabéns e manda ver !


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes