Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

20 anos para comprar uma

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
fr.rodrigo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 562
Registrado em: 01 Mar 2006 11:04
Localização: Goiania - GO
Contato:

20 anos para comprar uma

Mensagempor fr.rodrigo » 05 Abr 2006 18:04

apos 20 anos, cobiçando a moto dos outros, consegui comprar a minha,
ja faz 2 meses , ate hoje nao acredito ainda que comprei.

quanto tinha 13 anos , morava no interior e la tinha um camarada que tinha um hollywood, o cara toda as vezes que ouvia o barulho eu dizia para mim mesmo, um dia vou comprar uma, uma dia vou comprar.


se se passaram os anos, mudei para goiania(onde moro hoje), e so ficava cobiçando as galos dos outros.

ate que um dia resolvi comprar uma de qualquer forma.

tinha uma strada 99 e vi alguns anuncios no jornal, vou atraz deles para ver as motos. Uma 92 indy de uma mecanico, tava meio estourada, depois fui ver outra 88 hollywood, tava com a carenagem quebrada e alguns arranhos. No outro dia tinha outro anuncio, nunca vi tanta gente querendo vender as galos igual nessa semana.

Liguei para o cara e ele disse que ela estava no lavajado(por sinal excelente lavajado, os caras lavam tudo na mao, sem nenhum produto), chegando la quando vi, ja disse para mim mesmo ESSA É MINHA, liguei para ele, so que nao tinha o dindim todo, o cara tava meio inforcado fazendo uma construção. Fui no banco para financiar so que eles nao financiam moto antiga, ele é 88. Pencei em pegar no banco, tambem nao teve jeito.

O unico modo foi recorrer a dona patroa que pegou emprestado na empresa a juros de 0,5% ao mes.

Parece que tudo tava dando certo, liguei para ele e ele pegou ate minha strada no negocio, fechamos na hora e foi direto para casa nao acreditando que havia compra-lo a minha Galo.

Depos vou postar algumas fotos dela.

valeu pessoal



Avatar do usuário
Dawan
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Mai 2005 13:23
Localização: Curitiba - Pr

Mensagempor Dawan » 05 Abr 2006 18:26

Parabéns pela aquisição fr. rodrigo..
Boa sorte com sua galo.. precisando de algo aqui no fórum tem bastante galoterapias..

[]´s


Dawan
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 05 Abr 2006 20:12

É uma delícia ouvir ou ler, os relatos de quem sonha com essa máquina e, um dia, transforma esse sonho em realidade. A gente vira criança mesmo! Parabéns Rodrigo pela moto, boa sorte.



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 06 Abr 2006 10:13

Para Comprar uma Galo tem que ser suado se não , não Vale

Parabéns Rodrigo ,


Abraços ,


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 08 Abr 2006 11:09

Parabéns, Rodrigo!!! Esse seu texto tem muito a ver comigo, mas por enquanto só tá nos sonhos... Cuide bem dela que ela cuidará bem de você. Bem-vindo.

Abraços.



Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Mensagempor Edison Mello » 11 Abr 2006 15:57

Parabéns Rodrigo !!!
A tua estória ñ difere muito do pessoal daqui, inclusive da minha.
Dê aquele trato na motoca que ela merece e ela, com certeza,
vai te retribuir MIL VEZES MAIS.
Como você já deve ter percebido existem vários tópicos que
aqui que podem te ajudar na manutenção dela.
Seja bem vindo companheiro. Abraços.



Avatar do usuário
Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 73
Registrado em: 09 Nov 2006 14:18
Localização: Sorocaba/SP
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 26 Nov 2006 14:05

Assino embaixo de tudo o que escreveram acima, ou seja, resumindo, um sonho pra ser desfrutado na sua plenitude tem que ser batalhado e conquistado, pois, senão, não era um sonho, talvez, no máximo, um desejo.

Quando comprei minha primeira moto - RX 125, isso lá pelo ano de 1979, duas motos faziam a cabeça do pessoal que andava comigo, uma era a Viuva Negra e a outra a Four 750 K....

Pro meu bolso, ambas, naquela epoca eram inalcançaveis ...eram puro sonho mesmo.... Apo´s algum tempo, começara a sair por aqui as CBs 400 - moto nacionais, que, se por um lado eu até gostaria de ter uma, por outro, não me tentavam tanto quanto as viuvas ou as Ks......

Passado mais algum tempo, apareceram as Fs, e os motores 2 tempos já não faziam mais minha cabeça como antes - muito embora eram eles que me cabiam no bolso, e entre optar por moto de pequena cilindrada de 2 ou 4 tempos, eu optava pelos de 2 .....

Pra atiçar mais meu desejo, ainda, nacionalizaram as Fs........ a primeira vez que ví uma holly quase melei a cueca..... contudo, por varios fatores da minha vida, deixei de ter motos e passei a só ter carros.....


Passaram-se 20 anos......hoje minha cintura prá motos não é a mesma, nem, tampouco a minha coragem prá fazer determinadas coisas que eu fazia antes.....porém, como quem gosta do vento na cara não consegue ficar definitivamente longe dele....pra me readaptar às 2 rodas, em abril deste ano comprei uma Yamaha Fazer, que serviu - bem - prá me readaptar ao mundo das motos..... assim, agora, aquele meu sonho antigo e acalentado por muitos e muitos anos, ele me cabendo no bolso, não deu outra....

Falei para meus primos.... - já "galeiros" que - em eles entendendo dessas motos muito mais do que eu, que encontrassem uma prá mim, o que não demorou muito...

Hoje tenho uma Indy 92 muito bonita, que encontramos aqui numa cidade perto de Sorocaba....

No mais, depois de que nesta semana nosso mecanico deu uma "arredondada" na bichinha....agora é só alegria.......e procurar buscar um outro sonho a prá se realizar.....porque este, agora é só curti-lo.....


Galeiro - CBX 750 F Indy/92
Midnight Rider - XVS 950 Midnight Star/09
Scooteiro - Lead/10

Avatar do usuário
Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 73
Registrado em: 09 Nov 2006 14:18
Localização: Sorocaba/SP
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 12 Jan 2007 20:43

Wellington Tadeu escreveu:é muito bom né , vc realizar seu sonho , estou quase la , faalta so uma oportinidade legal


Wellington, se demorar um pouco, não esquente não......como já disseram nos posts anteriores, prá nós, que vivemos os dias de hoje e sonhamos há muito tempo com essas rainhas, o quanto mais suado e conquistado melhor.....a galo que voce adquirir lhe dará maior prazer.........sucesso, pode ter a mais absoluta certweza que estamos torcendo por você.....


Galeiro - CBX 750 F Indy/92
Midnight Rider - XVS 950 Midnight Star/09
Scooteiro - Lead/10


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes