Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

O Mais Novo Sócio do Clube dos que Caíram com a GALO.

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 30 Mar 2006 20:34

Edussauro, meu véi!!!

Moto é um troço projetado pra cair. :roll:
Um dia ela vence da gente!
ehehe

Ainda bem que foi só a mão... vai dar aquela desmunhecada ? :lol:

Estimo melhoras !!!


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1391
Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Edu Costa » 31 Mar 2006 06:37

cav escreveu:Edussauro, meu véi!!!

Moto é um troço projetado pra cair. :roll:
Um dia ela vence da gente!
ehehe

Ainda bem que foi só a mão... vai dar aquela desmunhecada ? :lol:

Estimo melhoras !!!


É ruim hein amigão !!!!!!!!

Obrigado a todos !!!!


Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Mensagempor Edison Mello » 31 Mar 2006 15:41

Olá pessoal,

Eu gosto de entrar nos nossos tópicos mas esse é um que não gostaria mas acho melhor entrar p/ contar a minha triste experiência.
Em 31/8/05 disseram que que passei um sinal vermelho na entrada
da Cid. Universitáris (SP) Av. Alvarenga c/ Av. Afrânio Peixoto.
Quem conhece sabe que os dois lados da Afrânio tem tempos de sinalização de semáforo um pouco diferentes,ou seja, quando um
lado abre não obrigatoriamnete abre o outro lado e disseram que
foi aí que entrei bem. Quando falo disseram é porque eu ñ lembro
da cena do acidente. Só lembro que fiz o contorno costumeiramente
na pça. panamericana e um trecho da Alvarenga e só depois quando
acordei no PS do HU. " Eu peguei um ônibus". Felizmente só levei
3 pts. na mão D e muito, mas muito mesmo prejuizo mat, tanto que
até hoje a minha magrela está empoerando.
Passo todo dia de 2ª a 6ª no local e fico pensando como pude fazer
isto... Será que eu errei mesmo ?
Será que poder haver um tipo de sinalização assim ?



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Abr 2006 19:12

Mateus escreveu:
japaedaia escreveu:Bah Edu, a coisa não tá fácil mesmo! Esse final de semana fui passar o aniversário de uma prima da Daia em Rio Grande na praia do Cassino e na volta 3 carros fizeram ultrapassagens apertadas e vieram em sentido contrário na minha direção, sendo que dois me tiraram pro acostamento e um deles quando voei pro acostamento quase me pegou, se não fosse Deus ter me dado um bom golpe de vista não tava aqui conversando hoje!
Obs.: Eu vinha dentro da lei, com farol ligado e tudo!!
Bom pelo menos passou e ficou o susto!
Estimas melhoras pra você amigo velho!!!!

Abraço Galeiro!!!


cara, comigo tambéma conteceu uma presepada dessa, mas nao foram 2 carros e sim 2 carretas... pensa num cara que gelo na hora!!! Mas gracas a Deus tb escapei (pelo acostamento).

EDU meu camarada, melhoras pra vc, mas pense assim: " Motociclistas que nunca cairam de moto e nao tem uma(s) cicatrizes não sao verdadeiros motociclistas".

Melhoras amigao, e bola pra frente, vamo bota a bandida pra roda denovo!!!



Olá Mateus. Discordo totalmente de você sobre a frase citada acima, por TODOS os motivos: tenho 51 anos, ando de moto desde os 17, já tive 50 cc, 125, umas 4 CB 400, já tive Amazonas 1600, uma Gold Wing antiga, várias outras motos e 3 Galos (89 grená, 92 Indy verde e a atual 94/95 Indy azul). Graças a Deus NUNCA caí, sequer raspei a ponta de um dedo! Tenho cicatrizes sim, mas de algumas fraturas no futebol, esporte muito mais perigoso que andar de moto (hehehe). Ah!, me desculpe mas me considero um ótimo e verdadeiro motociclista: ando equipado, respeito as leis do trânsito, não abuso dessa máquina maravilhosa, piloto pensando em mim e nos outros. Minha mulher e 4 filhas sempre andaram e ainda andam comigo´(aliás minhas filhas sabem pilotar e tem uma BIZ). Adoro pegar uma estrada e sentir toda a potencia que essa máquina tem, em ultrapassagens seguras e uns esticões de vez em quando, afinal ninguém é de ferro! Mas, reconheço que o que aconteceu com vários motociclistas (quedas ou acidentes) pode perfeitamente acontecer comigo também. Boa sorte!



Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 03 Abr 2006 13:36

HAHAHAHAH tb vou animar o edu...
Motociclista que se presa, bate no busão, atropela cavalo e capivara na pista, mostra o osso sem raio X, e pode até chegar a presidencia da republica sem os dedos......
(humor negro acho que não vale)
:twisted:



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 03 Abr 2006 20:16

Mateus escreveu:
Sergio Pretto escreveu:
Mateus escreveu:
japaedaia escreveu:Bah Edu, a coisa não tá fácil mesmo! Esse final de semana fui passar o aniversário de uma prima da Daia em Rio Grande na praia do Cassino e na volta 3 carros fizeram ultrapassagens apertadas e vieram em sentido contrário na minha direção, sendo que dois me tiraram pro acostamento e um deles quando voei pro acostamento quase me pegou, se não fosse Deus ter me dado um bom golpe de vista não tava aqui conversando hoje!
Obs.: Eu vinha dentro da lei, com farol ligado e tudo!!
Bom pelo menos passou e ficou o susto!
Estimas melhoras pra você amigo velho!!!!

Abraço Galeiro!!!


cara, comigo tambéma conteceu uma presepada dessa, mas nao foram 2 carros e sim 2 carretas... pensa num cara que gelo na hora!!! Mas gracas a Deus tb escapei (pelo acostamento).

EDU meu camarada, melhoras pra vc, mas pense assim: " Motociclistas que nunca cairam de moto e nao tem uma(s) cicatrizes não sao verdadeiros motociclistas".

Melhoras amigao, e bola pra frente, vamo bota a bandida pra roda denovo!!!



Olá Mateus. Discordo totalmente de você sobre a frase citada acima, por TODOS os motivos: tenho 51 anos, ando de moto desde os 17, já tive 50 cc, 125, umas 4 CB 400, já tive Amazonas 1600, uma Gold Wing antiga, várias outras motos e 3 Galos (89 grená, 92 Indy verde e a atual 94/95 Indy azul). Graças a Deus NUNCA caí, sequer raspei a ponta de um dedo! Tenho cicatrizes sim, mas de algumas fraturas no futebol, esporte muito mais perigoso que andar de moto (hehehe). Ah!, me desculpe mas me considero um ótimo e verdadeiro motociclista: ando equipado, respeito as leis do trânsito, não abuso dessa máquina maravilhosa, piloto pensando em mim e nos outros. Minha mulher e 4 filhas sempre andaram e ainda andam comigo´(aliás minhas filhas sabem pilotar e tem uma BIZ). Adoro pegar uma estrada e sentir toda a potencia que essa máquina tem, em ultrapassagens seguras e uns esticões de vez em quando, afinal ninguém é de ferro! Mas, reconheço que o que aconteceu com vários motociclistas (quedas ou acidentes) pode perfeitamente acontecer comigo também. Boa sorte!


uiiiiii... levei uma cocada....
calma ai sergio, só tava tentando animar o EDU.... nao queria ofender ninguem



Pô Mateus, não tem cocada nenhuma não . . . Eu estou super-calmo, nem pensei m ofensa ao ler tua mensagem, fique tranquilo! Só quis "me incluir fora dessa", e declarar que podem haver SIM, motociclistas que ainda são uma exceção. Nunca digo que "desta água não beberei", mas se tiver como evitar vou tentar o tempo todo! Cara, entendi tua mensagem para o Edú (grande Edú!!!), também desejo o pronto restabelecimento dele (e também do Arnaldão, do Gringo e outros). Ah!, tenho um compadre, o cara tem 2 mts. de altura e calça 47, que tem motos há simplesmente 40 anos e . . . NUNCA CAIU !!!

Desculpem repetir a mensagem, mas apertei algum botão errado . . .



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 03 Abr 2006 20:26

Estradeiro escreveu:HAHAHAHAH tb vou animar o edu...
Motociclista que se presa, bate no busão, atropela cavalo e capivara na pista, mostra o osso sem raio X, e pode até chegar a presidencia da republica sem os dedos......
(humor negro acho que não vale)
:twisted:



O companhêro Estradêro acho qui num sabi, intendi, u qui tá dizeno! Andá di motocicreta é coisa da mais fácinha qui eziste. Até mi avizarum otro dia, qui umas moto ia si encontrá na casa dum tar Arnaldão, aqui pertinho, em Atibaia. Peguei o elicó..., peguei o elcóp... (ô danada di cachaça, eça é das braba!), peguei o elicópetero da pesidencia e fui ver as moto, aí mi falarum que na tar casa só tinha um monte de galo. Ora eça, caí fora qui essi negóço de galo é com o Duda Mendonça, né!
Aí Estradeiro, esse humor não foi "negro", mas foi Pretto (hahaha) . . .
Edú, boa recuperação !!!



Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 04 Abr 2006 07:02

Pretto hahahah, axo qe cê jà podi ucupar o cargo de prezidençia da reprubrica...... :P



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 04 Abr 2006 08:49

Estradeiro escreveu:Pretto hahahah, axo qe cê jà podi ucupar o cargo de prezidençia da reprubrica...... :P



Cê falô, tá falado! (óia a faca, sô . . .)



Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Mensagempor Edison Mello » 04 Abr 2006 15:58

Sergio Preto

Meus parabéns. Você é um exemplo de motociclista.



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 04 Abr 2006 17:17

EdisonMello escreveu:Sergio Preto

Meus parabéns. Você é um exemplo de motociclista.



Valeu Edison . . .
Vc nem faz idéia da paixão que tenho por motos, e também do medo que tenho de me machucar, da preocupação full time com os motoristas irresponsáveis, etc. Nós temos que pensar, SEMPRE, que o carinha que vai à nossa frente vai fazer alguma coisa que não esperamos, assim é que podemos tentar evitar uma batida ou queda. Eu sei que não é fácil, mas vou seguir tentando me proteger ao máximo. Grande abraço.



Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Mensagempor Edison Mello » 05 Abr 2006 15:57

Olá Sergio,

É isso aí !!! Apesar de alguns acidentes que sofri eu procuro sempre tentar ANTEVER alguma situação perigosa.
Outra coisa que aprendi com a experiência é que o motorista/motoqueiro
que fez algo errado GERALMENTE ele vai fazer outra besteira dali a 100 mts. Procurem perceber.
Eu disse sempre que a minha cabeça é um pequeno radar: sempre pro-
curo saber o que está se passando à frente, na dir., na esq. e também
atráz. Abraços aos companheiros.



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 05 Abr 2006 19:06

Mateus escreveu:
Sergio Pretto escreveu:
EdisonMello escreveu:Sergio Preto

Meus parabéns. Você é um exemplo de motociclista.



Valeu Edison . . .
Vc nem faz idéia da paixão que tenho por motos, e também do medo que tenho de me machucar, da preocupação full time com os motoristas irresponsáveis, etc. Nós temos que pensar, SEMPRE, que o carinha que vai à nossa frente vai fazer alguma coisa que não esperamos, assim é que podemos tentar evitar uma batida ou queda. Eu sei que não é fácil, mas vou seguir tentando me proteger ao máximo. Grande abraço.


ta vendo Edu, aprende a pilota com os cara... hehehehe (tb preciso)

Sergio, pra toda regra tem uma execao (nao sei se escreve assim)... ainda bem!!! e nonosso caso pena que nou sou uma delas, pois já tomei 2 capotes de moto, um com uma xlr e outra com uma 450 dx



Edison, fico feliz por vc estar no Fórum, sinal que as duas quedas que teve não foram tão graves, né. O Edu Costa não precisa aprender com ninguém, todos sabem que "o cara é que é o professor"! E eu vou continuar tentando ser a EXCEÇÃO dessa regra . . . Valeu Edison!



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: O Mais Novo Sócio do Clube dos que Caíram com a GALO.

Mensagempor Véio Mussa » 24 Abr 2010 21:38

Giulliano........
Ele já deve estar bem afinal você está respondendo a uma postagem de 2006....hehehehehe



Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: O Mais Novo Sócio do Clube dos que Caíram com a GALO.

Mensagempor Alex Red » 24 Abr 2010 21:39

Acho que ele melhorou sim, até porque o tópico é de 2006 :mrgreen:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes