Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA ?

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.

QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA QUE ATINJIU ?

80KM/H - NÃO ENXERGO DIREITO...
3
2%
100KM/H - ANDO SEMPRE NO LIMITE DE VELOCIDADE DA ESTRADA.
3
2%
120KM/H - TEM ESTRADA COM LIMITE DE 120 PERTO DE CASA!
5
3%
140KM/H - FICO ESPERTO COM RADARES E FREIO ANTES!
17
10%
160KM/H - DOU UMA FREADA E PASSO EM ATÉ 20% DO LIMITE.
11
6%
180KM/H - UM DIA AINDA LEVO UMA MULTA DE 500 PAUS :)
33
19%
200KM/H - JÁ QUE É PRA MULTAR, QUE PERCA A CARTA DE MOTORISTA!!!
37
21%
220KM/H - NÃO ACREDITO EM RADARES...
24
14%
240KM/H - EU ACREDITO É EM DEUS !!!!
25
14%
+ DE 240KM/H - NÃO TENHO CERTEZA, O GIRO TAVA EM 11.500RPM EM SEXTA MARCHA !!!
18
10%
 
Total de votos: 176

Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA ?

Mensagempor Mancrius » 14 Dez 2005 13:53

PESSOAL, IMPRUDÊNCIAS A PARTE, SABEMOS QUE COM UM MOTORZÃO COMO O DA CBX AS VEZES SOMOS TENTADOS A ENROLAR O CABO...

POIS A PERGUNTA É A SEGUINTE: QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA ATINGIDA COM SUA SETEGALO?

FIQUEI TENTADO A ABRIR ESSE TÓPICO POIS NUNCA HAVIA PASSADO DE 210KM/H, MAS NESSE ÚLTIMO PASSEIO A ANGATUBA O VELOCIMETRO CHEGOU NO KM/H... ISSO É PASSEI DOS 240 DO VELOCÍMETRO E MAIS UM POUCO...

DESCULPA AÍ GALERA, MAS PASSEI TODO MUNDO :) RSRSRS

ABRAÇOS !!!!


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 14 Dez 2005 14:26

Na época, em 1989, trabalhava na Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo. Estava com a "Magia Negra". Havia feito seguro da moto e precisava fazer vistoria. Como estava de férias, tive que ir até São Bernardo para essa vistoria, que era lá na fábrica. Na época não tinham essas mordomias de fazer vistoria em casa. Então, na volta, como tinha que pegar uma estrada, a Imigrantes, (uma estrada de 4 pistas), não tive dúvidas. Já que estava no seguro, aproveitei e meti bronca pra ver até onde ela chegava e se eu tinha coragem. Cheguei aos 200 kms. Incrível, mas a sensação de segurança era grande. Ela ficava grudada no chão. Até tentei deitar um pouco, como se fosse fazer uma curva, pra ver qual era a reação. Ela quase não se mexia. Aí percebi pq os pilotos de corrida tiram a bunda dos bancos pra poder deitar a moto. Não é facil não.

Vitaum.


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 14 Dez 2005 15:44

coloquei 220 quando comprei a minha CBX ... foi só para dar uma testada na bixa!!! :D


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Ago 2005 02:02
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagempor odair » 15 Dez 2005 05:51

Até agora 210km/h com a embreagem patinando, mas eu tenho esperança de fazer um teste quando colocar uma embreagem nova e quem sabe fazer vocês comerem poeira, a detalhe o motor esta com o escape original 4x2.


Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA ?

Mensagempor Caio » 15 Dez 2005 17:09

Mancrius escreveu:PESSOAL, IMPRUDÊNCIAS A PARTE, SABEMOS QUE COM UM MOTORZÃO COMO O DA CBX AS VEZES SOMOS TENTADOS A ENROLAR O CABO...

POIS A PERGUNTA É A SEGUINTE: QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA ATINGIDA COM SUA SETEGALO?

FIQUEI TENTADO A ABRIR ESSE TÓPICO POIS NUNCA HAVIA PASSADO DE 210KM/H, MAS NESSE ÚLTIMO PASSEIO A ANGATUBA O VELOCIMETRO CHEGOU NO KM/H... ISSO É PASSEI DOS 240 DO VELOCÍMETRO E MAIS UM POUCO...

DESCULPA AÍ GALERA, MAS PASSEI TODO MUNDO :) RSRSRS

ABRAÇOS !!!!


Então ela bateu os sonhados 220 km/h reais... Porque a Indy de fábrica bateu 228 no painel, 210 reais... O que tem dentro desse motorzinho aí, Mancruis???



Avatar do usuário
Dawan
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Mai 2005 13:23
Localização: Curitiba - Pr

Mensagempor Dawan » 15 Dez 2005 19:38

230 km/h na minha ex-CBX 750F 88.. mas tinha máquina pra acelerar ainda. Deu isso num trecho bem curto. Estava com óleo do motor novo, carburação equalizada, filtro de ar novo e gasolina qse pura do PY. Pensei em colocar a Podium da BR.. mas na época já eram qse R$3,00/L.. imagino que ia render um pouco +, talvez levantar + rápido.


Dawan
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!

Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mancrius » 16 Dez 2005 18:04

Então... eu fiz o motor 4000km atras... pode ser isso... Mas acho que os buras estão ajudando... A regulagem que o meu mecânico fez ficou bala em altas rotações, mas em baixa, proximo a marcha lenta embaralha um pouco... já até pensei em mexer neles novamente... MAs de final, tá indo até o fim...

Valeu !


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 16 Dez 2005 21:45

Mancrius escreveu:Então... eu fiz o motor 4000km atras... pode ser isso... Mas acho que os buras estão ajudando... A regulagem que o meu mecânico fez ficou bala em altas rotações, mas em baixa, proximo a marcha lenta embaralha um pouco... já até pensei em mexer neles novamente... MAs de final, tá indo até o fim...

Valeu !


Então tá explicado... Serão as milagrosas 3 voltas no parafuso da mistura? Muito bala...



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 17 Dez 2005 10:27

Com a Minha 88 cheguei aos 220 Km/h Tranquilo , Agora com a Hollywood cheguei até 210 Km/h e olha que as minhas carenagem não estão ajudando pois ta chaqualhando tudo . Quando eu trocar vou ver derrepende consiguo melhorar esta marca com a Hollywood .

Agora essa Marca do Mancrius eu estáva bem ao lado quando o menino passou voando a uns 240 Km/h pois quando eu dei uma estica o Mancrius ficou atisado e quis me passar né Mancrius , Posso falar as Indys tem essa vantagem mesmo pois elas estão com carenagem e corta melhor o vento.

Fala meu velho Mancrius mas que aquelas esticas que demos foi gostosa isso foi .


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 23 Dez 2005 19:52

Rafa Bedin escreveu:
gringo 750f escreveu:E aí Rafa, já penso a 240 km/h lá ná reta do hipódromo vindo de Bento a cassía,aí sim é um CREDO,eu e meu amigo colocamos 220 ali nessa reta mas era de omega 3.0 mas mesmo assim da medo!!!! :shock: :shock: :twisted:


É Gringo... aí sim é de apertá tudo mesmo... hehehe mas ainda vou ter esse prazer... nessa velo, ouvindo aquele ronquinho 4x1... só alegria...

Caio - Loffi - Fui depositar meu voto da velocidade agora de manhã e não tá mais aparecendo o link... já foi encerrada a votação??

Valeu aí,

Abração e um ótimo final de semana... 8)


A votação não será encerrada, Rafa. Tem certeza que estava logado?



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Re: QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA ?

Mensagempor Ricardo750 » 23 Dez 2005 21:27

Mancrius escreveu:PESSOAL, IMPRUDÊNCIAS A PARTE, SABEMOS QUE COM UM MOTORZÃO COMO O DA CBX AS VEZES SOMOS TENTADOS A ENROLAR O CABO...

POIS A PERGUNTA É A SEGUINTE: QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA ATINGIDA COM SUA SETEGALO?

FIQUEI TENTADO A ABRIR ESSE TÓPICO POIS NUNCA HAVIA PASSADO DE 210KM/H, MAS NESSE ÚLTIMO PASSEIO A ANGATUBA O VELOCIMETRO CHEGOU NO KM/H... ISSO É PASSEI DOS 240 DO VELOCÍMETRO E MAIS UM POUCO...

DESCULPA AÍ GALERA, MAS PASSEI TODO MUNDO :) RSRSRS

ABRAÇOS !!!!


Beleza mancrius,

Nesse nosso encontro em Angatuba só consegui pegar 200 km voltando pro sítio, é que o Ary tava parado na minha frente e não deu para puxar mais os cabos, tive que frear :lol: :lol:
Mas indo para as praias aqui do Paraná já cravei 220.
Como nossas máquinas são gemeas, ainda vamos chegar no km/h na mesma reta, quem sabe no próximo encontro...



adriano henrique bozio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Jan 2006 13:25
Localização: Matelândia - PR
Contato:

Mensagempor adriano henrique bozio » 03 Mar 2006 19:44

beleza ai pessoal as vezes bate aquela vontade de escutar o 4x1 roncando alto dai fazer oque... tem q acelerar aqui as estradassao boas, da para enrolar o cabo, o maximo q tinha colocado era 215 mas a poucos dias atras troquei a relaçao e fiz o ponteiro virar deu os 240 fiquei alucinado, pensei q nao chegasse a isso , mas e muito tesao.mas vale lembrar todo cuidado e pouco... VALEU UM ABRAÇO A TODOS



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 04 Mar 2006 10:12

adriano henrique bozio escreveu:beleza ai pessoal as vezes bate aquela vontade de escutar o 4x1 roncando alto dai fazer oque... tem q acelerar aqui as estradassao boas, da para enrolar o cabo, o maximo q tinha colocado era 215 mas a poucos dias atras troquei a relaçao e fiz o ponteiro virar deu os 240 fiquei alucinado, pensei q nao chegasse a isso , mas e muito tesao.mas vale lembrar todo cuidado e pouco... VALEU UM ABRAÇO A TODOS


Aê!!! 215 reais, com certeza... É sempre bom ver as Galos filés com toda potência.



Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 07 Mar 2006 10:35

Eu vi o ponteiro do velocimetro a 230 km/h uma vez, mas como todos sabem que a nossas queridas dão no máximo 210 km/h, eu deveria estar na faixa dos 200 km/h de velocidade real... :wink:


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Re: QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA ?

Mensagempor ary silva » 07 Mar 2006 20:45

E é verdade porque eu tava do lado o Mancruius, sou testenunha . :twisted:


Mancrius escreveu:PESSOAL, IMPRUDÊNCIAS A PARTE, SABEMOS QUE COM UM MOTORZÃO COMO O DA CBX AS VEZES SOMOS TENTADOS A ENROLAR O CABO...

POIS A PERGUNTA É A SEGUINTE: QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA ATINGIDA COM SUA SETEGALO?

FIQUEI TENTADO A ABRIR ESSE TÓPICO POIS NUNCA HAVIA PASSADO DE 210KM/H, MAS NESSE ÚLTIMO PASSEIO A ANGATUBA O VELOCIMETRO CHEGOU NO KM/H... ISSO É PASSEI DOS 240 DO VELOCÍMETRO E MAIS UM POUCO...

DESCULPA AÍ GALERA, MAS PASSEI TODO MUNDO :) RSRSRS

ABRAÇOS !!!!


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 181 visitantes