Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Nos conte sua maior viagem de galo?

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mancrius » 17 Jan 2006 13:33

A minha foi no dia em que comprei a galo !!!! Fui de onibus até Lucélia-SP (quase divisa com mato grosso do sul). Gostei da moto e comprei... Voltei 600km curtindo a moto... fiz em aproximadamente 6hs parando de hora em hora pra esticar as pernas...

Este último final de semana fui pra brotas, pensei em ir pro litoral, mas estava tudo muito caro.... decidi ir pegar um rafting... foram uns 400km ao total... tbem só alegria e um sol de rachar !!!!


CBX-750 Indy - 1992

adriano henrique bozio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Jan 2006 13:25
Localização: Matelândia - PR
Contato:

Mensagempor adriano henrique bozio » 03 Mar 2006 20:48

blz ai pessoal..... bom ja fiz varias viagens de galo, mas acabei de chegar de mais uma.Sai daqui de Matelandia dia 24. 02 eu minha esposa e maisum casal de amigos e outros 2 q foran sem acompanhante,fomos pra balneario de camboriu onde ficamos 2 dias depois fomos ate floripa praia de joaquina e outras mais por final fomos ate laguna onde tem um maravilhoso carnaval no outro dia fomos ate treze tilhas onde passamos a noite, uma cidade pequena mas com hoteis de luxo muito bom para quem quer discansar. Essa foi mais uma viagem a . lugares q ainda nao conhecia e valeu muito a pena. um abraço a todos.....



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 30 Jul 2006 02:01

Ariel Ludwig Willig escreveu:Com minha CBR 450 fiz 750 km de Selbach - RS até Balneário Camboriu e de volta mais as bandinhas lá e a ida e volta pra Floripa, Bombas e Bombinhas deu um total de 1800 Km... Mas agora que comprei minha Black 86 pretendo qualquer dia bater este recorde...


Bem-vindo, Ariel!!! Se de CBR 450 deve ter sido muito bom andar 1800 km, imagine de CBX 750... Parabéns pelo espírito.



Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 30 Jul 2006 11:30

Caraca,

1800 kms de CB450. O cara é fera em estrada mesmo. Acho q bateu o record daqui do forum heim. Vamos ver agora de 750....
Vlw cara e []s Galeiros.


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 30 Jul 2006 12:19

E aí João "El Matador", meu camarada, me desculpe se não lhe respondi no forúm que eu lancei do 7º Encontro Nacional de Motociclista em MG, a emoção de ter tantos camaradas conversando, trocando experiências, aconselhando me deixou empolgado que acabei( acho!!!), nem respondendo à todos, mas quero registrar aqui nesse forúm que minha experiência em viagem(a primeira) com a Galo foram 1200KM ida e volta à Miraí - Minas Gerais, uma experiência inesquecivel, mesmo indo só(feito lobo solitário!!) foi muito bom é lógico que não dispenso compania, mas acho que foi até bom para o meu batismo com a Galo na estrada, tirando os emprevistos(que queira ou não, sempre acontecem!!!) foi legal pracas!!! Portanto João quero agradecê-lo pelo apoio e toda a galera que se manifestou, o saldo de tudo isso foi pura adrenalina e é muito bom e confortante saber que faço parte de uma irmandade tão grande e que se importa com cada um que faz parte dela!!!
Valeu João! Valeu Galera!!!
Abração,
Wilson(ASSIS)



Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Mensagempor jovito » 07 Ago 2006 19:14

Já tinha postado minha viagem de Twister, mas com a "Neguinha" neste passeio de Cruzeiro III, foram quase 600km rodados e graças a Deus sem contratempo. A 7galo é muito confortável pra viajar!!!!! 8) :D


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 16 Ago 2006 20:47

A minha com a galo foi ir para RGS Porto Alegre encontrar os galeiros do Sul com o Arnaldão no total foram 2800 Km.
Fora um emprevisto já chegando em SP tudo foi muito bom .


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2006 17:38
Localização: Ituverava-SP
Contato:

Melhor viagem!!

Mensagempor cardoso » 11 Dez 2006 18:48

E aí João beleza!?? Minha melhor viagem foi a primeira é claro, e adivinha qual?? O 1° ENCONTRO NACIONAL em Taubaté. Foi muito legal conhecer a galera que é apaixonada pelas 7 Galos. Espero poder ir em todos e mais alguns, e sempre com os alforges cheios de "pinguinhas"!!!!!


"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"

Avatar do usuário
Manoel Joaquim
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 790
Registrado em: 25 Jul 2006 18:27
Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
Localização: Goiânia-GO
Contato:

Mensagempor Manoel Joaquim » 11 Dez 2006 19:09

MINHA MAIOR VIAGEM?
SONHEI Q TINHA UM ENCONTRO SÓ DE GALO EM TAUBATÉ.QUANDO ACORDEI JÁ TINHA IDO E VOLTADO, 2370KM. RODADOS. :lol: :lol: :lol:


"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR

Avatar do usuário
Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 496
Registrado em: 30 Jul 2006 00:21
Moto Atual: Fat Boy 114/Ninja 1000 SX
Localização: Lauro de Freitas/BA
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 12 Dez 2006 13:38

Fiz de CBR 450 SR de Canoas (Gde.Porto Alegre) até Florianópolis, 500 km, sendo a metade com chuva...foi phod.....
De Galo foi Canoas, Caxias do Sul, Terra de Areia, Capão da Canoa, Osório, Porto Alegre e Canoas. Totalizando 500 km, passando pela fantástica Rota do Sol, Campos de Cima da Serra e Serra do Mar, onde um trecho ainda não foi asfaltado. Tava o mó barro (chuveu no dia anterior). Nenhum problema nas motos. São confiáveis essas Hondas!!!
Próxima viagem: Estou planejando ir, com a esposa, até Aparecida/SP em fev/2007, passando pela Serra do Rio do Rastro em SC, Florianópolis, Curitiba e São Paulo. Serão aproximadamente 15 dias de estradas. Gostaria de encontrar com alguns galeiros desse fórum. Além de contar com dicas, pois não conheço direito de Santa Catarina para cima.


Kawasaki Ninja 1000 SX e HD Fat Boy 114
CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 887
Registrado em: 14 Abr 2006 20:33
Localização: Angatuba - SP

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 12 Dez 2006 13:55

Minha viagem com a galo, foi no 1º GALO NO BARREADO EM MORRETES PR, e por sinal galera nota 1000... fui sozinho e voltei c os amigos Adney TL, Marcião SJC , Andre Quarulhos e Odair ligeirinho.


MARCOS-ANGATUBA-SP

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Viagem com a Morena Mágica

Mensagempor Luiz Augusto » 12 Dez 2006 15:14

Ainda não tive a oportunidade de realizar uma viagem longa, estou ajeitando a máquina, para uma viagem a Aparecida - SP, totalizando ida e volta 1400km. Mas já realizei diversas viagens de +- 250km, para treinar a poupança e acostumar novamente com viagens de moto. Os roteiros aqui perto de minha cidade, parece de filme americano. Estradinha reta, sem movimento, asfalto conservados, paisagens de cartão postal (Rio Tietê, onde ele não é poluido aqui no interior) e seus afluentes, e por ai vai. Abraços


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Mais uma viagem

Mensagempor Luiz Augusto » 18 Dez 2006 17:53

Ontem realizei mais uma pequena viagem para sentir os ajustes da máquina, foram no total 316 km, até Taquaritinga-SP, com uma pequena parada de 10 minutos para abastecimento. Como disse anteriormente, estou me acostumando novamente às viagens. Haja poupança. Abraços.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Força da Galo

Mensagempor Luiz Augusto » 04 Jan 2007 12:50

rpfsantista
To pegando as manhas



Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 20

Enviada: 02, Janeiro, 07 11:19 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Nossa fui pra peruibe na virada de ano, e só tinha moto nervosa lá..... mas era eu passar de galo e todos torcia o pescoço para dar uma espiadinha e sentir o rondo do 4x1 reto..... heheheh.... Teve um besta com uma cbr 600 as primeironas tentou dar uma esticadinha dei um acelerão no ouvido dele que ele sentiu a saude do motor da galo hehehehe....


HeHe. É a força da Galo ainda presente no imaginário de todo motociclista. O ronco do 4x1 da Galo tem que ser registrado e patenteado. Abraços.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 04 Jan 2007 16:38

Carlos Maluche escreveu:é pessoal realmente o ronco da galo com um 4x1 direto é fantastico, estou até com saudades, pois coloquei esta semana o original, não tem o roncão, mas senti que anda mais, e é uma delicia de barulho também.


Ela fica mais "encorpada", né Carlos? Com o 4x1 ela perde torque...




Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes