Tomate escreveu:Luiz e Rodolfo tem um detalhe que nao falei do encontro ...cilindradas acima de 150...e abaixo de 750 hehe..entao voces nao vao poder ir ...é uma pena....
Não por isso, coloco mais um motor nela... e pronto. Estarei lá. hehe.
Tomate escreveu:Luiz e Rodolfo tem um detalhe que nao falei do encontro ...cilindradas acima de 150...e abaixo de 750 hehe..entao voces nao vao poder ir ...é uma pena....
Rodolfo Endemann escreveu:Dia 30/09 na estrada de Serra Negra vi uma galo de R$ 1,99 andando junto com as Speeds.
Nas curvas o cara tava raspando o joelho no chão e ainda me DEU tchauzinho. hehehehejucond
Albuquerque escreveu:Vai mentir assim só aqui neste tópico, hehehe.Rodolfo Endemann escreveu:Dia 30/09 na estrada de Serra Negra vi uma galo de R$ 1,99 andando junto com as Speeds.
Nas curvas o cara tava raspando o joelho no chão e ainda me DEU tchauzinho. hehehehejucond
Rodolfo Endemann escreveu:Albuquerque escreveu:Vai mentir assim só aqui neste tópico, hehehe.Rodolfo Endemann escreveu:Dia 30/09 na estrada de Serra Negra vi uma galo de R$ 1,99 andando junto com as Speeds.
Que isso meu irmão.
Juro que é verdade. Pode confirmar com o cara.
alexandre moreira escreveu:para andar assim, so na red grena , mais o menos a uns 260km hehehehehehehehe
Albuquerque escreveu:Hoje dei um role show de bola com minha Black, foi perfeito.
danilo vinicius borges br escreveu:Luis Jardim escreveu:Chega... para tudo!!!
Vou vender minha Galo...
Tá decidido!!!
ISSO MESMO!!! QUEM TEM SETE-GALO SONHA TER UMA RD 350,
OU INTÃO HEHEHE UMA HONDA POP 100!!!
NÃO VEJO A HORA DE TER A MINHA!!!
Rodolfo Endemann escreveu:Albuquerque escreveu:Hoje dei um role show de bola com minha Black, foi perfeito.
Legal. Então amanhã ninguém precisa acordar cedo para ir buscar ela em Jundiai.
Vou dormir até meio dia.
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes