Sempre fui CBzeiro...
Tive 14 CB's, de tudo quanto é modelo, desde os meus 16 anos, sendo doze 400 e 450, e por fim duas CB 500.
Mas o sonho sempre foi a Sete Galo, mas nunca consegui comprar uma. Não tinha grana pra comprar e quando estava com condições de ter uma não achava do jeito que eu queria.
Em 1998, quando comprei a 1a CB 500, que foi a 1a que chegou na Honda em Itajubá-MG, antes de fechar o negócio fui atráz de uma CBX 750 1990 de um cara que cuidava da jóia como se cuida de um filho. A moto estava com 6.000km, nenhum arranhão, mas ele não quiz vender de jeito nenhum.
Meu filho está com 9 anos e quando ele nasceu minha mulher não quis mais moto em casa pra não incentivar o moleque.
Logo fiquei 8 anos sem moto...
... Mas há 1 ano atráz comprei um quadriciclo para minhas crianças após muita insistência e quando fui levar para um mecânico de confiança, para minha surpresa a relíquia estava lá em uma revisão de rotina, do mesmo jeito que há 12 anos atrás...muito nova e com 14.000km... Pra encerrar a história... Tapei a boca do indivíduo... e olhem a minha Fera !!!

Uploaded with
ImageShack.usAcabei comprando mais um brinquedinho pra andar com meus filhos

Uploaded with
ImageShack.usVejam se não vai ser Fera

Uploaded with
ImageShack.usAgora ele e a minha princesa no Mega Cicle em Caraguá

Uploaded with
ImageShack.usNão é 7GALO, mas olhem o que ele mais gostou em Caraguá...Tem gosto o moleque...tem ou não tem? VMAX e Vascão!!! KKKKKKKKK Agora vou ouvir...

Uploaded with
ImageShack.us