Arnaldo Tomazetti escreveu:...o defeito está nos pneus...
Como assim, Caio ?
Joao Ednardo escreveu:E mais um detalhe, analizem a area de contato com o solo de um phanton e olhe de um pneu moderno como um sport demon, vc vai perceber q os cantos do pneu onde acaba a banda de rodagem e começa a banda lateral existe um puxadinho no caso do sport demon, já analizando o pneu phanton vc verá q ele é bem arredondado nos cantos assim limitando as curvas com mais inclinação, temos q acompanhar a tecnologia gente, os pneus mais esportivos como sport demom, michelin tem a borracha mais macia assim tranquilizando em curcas inclinadas e tomadas rapidas de arrancada e velocidade, já o phanton tem a borracha dura dimuindo a deformação do pneu na hora q mais precisamos dele, o certo é sim acompanhar a tecnologia de outros modelos de pneu já q as empresas fabricante de pneus colocam ótimos modelos melhorando a performance e segurança a cada dia
Arnaldo Tomazetti escreveu:É, tô perguntando justamente por isso, na minha tem pneus originais, sabe lá quanto tempo estão montados nela ou se são realmente os originais. Nem sei se dura tanto assim, a moto tem 46000 km.
Sou cabreiro com pneus e sei que se estourar na moto em alta velocidade, um abraço, vai tudo pro saco.
Os meus pneus ainda tem borracha, da dó de tirar e jogar fora, mas acho que é economia que não se justifica mesmo.
abs
Alemão Hollyood escreveu:Ainda aproveitando a brecha da conversa,
Quando peguei minha moto, ela tinha um defeito cruscial.Pneu chalenger da Maggion. A impressão que tinha é de que qdo deitava para fazer a curva, a moto fazia força contraria (pneu bolachão), comprei um sport demon, que apesar de ter uma durabilidade menor que o phanton, possui melhor dirigibilidade e preço menor R$ 285,00 contra R$ 320,00 do phanton Casa Fernandes SP
Fiquei surpreso com a sensação de seguranç que ele me passou
Joao Ednardo escreveu:Aí Caio, o maggion é um pneu nacional bem antigo no brasil desde 1942, começou fazendo pneus pra motos e depois foi expandindo para charretes. hoje faz pneus pra caminhões, motos, tratores, etc...
Paulo Henrique Silva escreveu:Fala Carlão
e ai tudo beleza,,acabei de me cadastrar, to aqui pelejando pra entender algumas coisinhas..rsrs, mas com pasciencia tudo da certo, preciso tbm por uma foto da moto aqui pro pessoal ver...
um grd abraço
Paulo Henrique(O.C)
Paulo Henrique Silva escreveu:Fala Caiãoooo!
beleza veio valeu..então tamo ai no inicio né..to uma 7 igual a do Carlão uma Indy 92/3 cinza.
Ahh domingo estava falando Com o Carlão e ele disse q vc ainda não tem moto né..e nem idade me parece?mas guenta firme q chega..rsrs aquele abraço!
Paulo Henrique Silva escreveu:Eai Caio!!
mas olha vo te falar uma coisa viu, qdo for pra ser meu amigo num tem jeito.lembro qdo tinha meus 13/14 anos, os amigos do meu irmão tinham, nossa eu ficava doente, sempre foi meu sonho, até q do nada realizei, mas não foi nada assim programado não.foi pá e pumba.rsrsrs
agora é so ir ageitando as coisinhas...
falow..até breve
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes