Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

3. Regras do Fórum

Você deseja participar do Fórum CBX 750?
Saiba como participar e ver o Fórum COMPLETO.
Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

3. Regras do Fórum

Mensagempor Loffi » 18 Abr 2005 15:24

Regras do fórum:

1. Respeite as opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes da sua. Ofenças, críticas pessoais e demais problemas gerados serão penalizados com a desativação do cadastro por um período indeterminado.

2. Mensagens e opiniões que possam gerar polêmicas, antes de postadas, deverão ser tratadas via "mensagem particular" (MP) com o destinatário ou com os Administradores/Moderadores.

3. Mensagens exclusivamente pessoais devem ser enviadas utilizando a função "mensagem particular" (MP) do fórum.

4. Não poste mensagens consideradas "spams" que não colaborem em nada com o fórum. Mensagens com conteúdo ofensivo não serão toleradas.
Menssagens com conteudos sexuais ou qualquer tipo de alusão não serão toleradas

5. Antes de criar um tópico, certifique-se de que não exista outro tópico de mesmo assunto. Caso contrário, dê títulos intuitivos sobre o assunto de qual irá tratar e o poste no fórum apropriado

6. Não escreva mais de uma mensagem seguida em um curto espaço de tempo, se esquecer de mencionar algo, clique em “editar” e complete sua mensagem. Quando desejar responder mais de uma pequena citação, copie, cole e utilize o botão “quote”. Mensagens seguidas que possuírem fotos, anexos ou citações grandes e importantes serão toleradas.

7. Evite utilizar a opção "Citar" para responder a mensagens imediatamente anteriores.

8. Escreva de forma clara e compreensível.

9. Lembre-se de que você não é obrigado a conhecer todas as funções do fórum, portanto, no caso de qualquer tipo de dúvida, escreva na seção “Dúvidas e perguntas sobre o fórum” e, se preferir, contate o administrador ou moderador.

10. Colabore com os pedidos ou advertências dos administradores e moderadores.

11. Está proibido utilizar o Fórum para promoção ou propaganda de sua empresa ou produto. (Pessoa Jurídica).

12. Não nos responsabilizamos por qualquer conteúdo apresentado neste Fórum, sendo de responsabilidade única do usuário que o criou.

13. A equipe de Adm/Mod do fórum alocará avisos de edição de mensagens e respectivos motivos, abaixo das mensagens por ventura editadas, para conhecimento dos interessados.

14. Lembre-se que você não é obrigado a participar do fórum. Portanto seja tolerante e compreensivo e acate as decisões tomadas, sempre em conjunto, pelos integrantes da equipe responsável pelo fórum.

15. Reinscidências em não observância das presentes normas, após analisadas pelos responsáveis, poderão acarretar punições administrativas maiores e em último caso, até mesmo a exclusão da lista de usuários.


16. Usuários cadastrados que não acessarem o fórum no período de 6 meses imediatamente anterior a data vigente, serão considerados INATIVOS e, consequentemente, excluídos do fórum. Vale lembar que não é necessário postar qualquer mensagem, basta fazer o login.




Obrigado!

Equipe CBX 750



Voltar para “Novos Participantes (Como participar?)”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes