Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Preenchimento do campo "Localização" do cadastro individual

Você deseja participar do Fórum CBX 750?
Saiba como participar e ver o Fórum COMPLETO.
Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Preenchimento do campo "Localização" do cadastro individual

Mensagempor Véio Mussa » 06 Nov 2008 23:45

Amigos....

Muitos usuários do fórum, por diversos motivos, deixaram e deixam de preencher o campo LOCALIZAÇÃO do seu cadastro individual.

Essa informação, muito embora simples, é de grande valia para contatos pessoais e até mesmo para planejamento de encontros e passeios.

Portanto, solicito a colaboração de todos para que o façam com a maior brevidade possível.

Para tal, basta acessar "Painel de controle do Usuário", clicar na régua "Perfil" e preenceher o campo "Localização" com a Cidade/Estado onde reside....OK

Agradeço a colaboração...



Avatar do usuário
Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 496
Registrado em: 30 Jul 2006 00:21
Moto Atual: Fat Boy 114/Ninja 1000 SX
Localização: Lauro de Freitas/BA
Contato:

Re: Preenchimento do campo "Localização" do cadastro individual

Mensagempor Gerson Lopes » 08 Nov 2008 14:32

Sei que estou sendo chato, mas vou repetir: Este campo deveria ser obrigatório.


Kawasaki Ninja 1000 SX e HD Fat Boy 114
CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Preenchimento do campo "Localização" do cadastro individual

Mensagempor Véio Mussa » 08 Nov 2008 19:02

Sabemos disso Gerson, o problema é que o Loffi está procurando um programinha que está difícil de achar.
Mas logo logo ele soluciona o problema.
No entanto tem muitas gente já cadastrada que por mais que se peça, NÃO COMPLETA O CADASTRO.....

Esta é a razão maior desse tópico......

Talvez até sejamos obrigados a tomar uma atitude mais radical para resolver este impasse....



Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: Preenchimento do campo "Localização" do cadastro individual

Mensagempor Parada » 10 Nov 2008 14:44

Tem uns que escreveram "Hell" também....tinha que ser mandado pra la!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Preenchimento do campo "Localização" do cadastro individual

Mensagempor Alex Red » 10 Nov 2008 16:38

meninas muuuuuuuuuuuita calma nessa hora, vamos com calma
tudo vai se acertar.................... :P :P :P :P :P :P :P


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Preenchimento do campo "Localização" do cadastro individual

Mensagempor Véio Mussa » 10 Nov 2008 18:17

Hehehehehehehe.......
O meu radical não era tão radical assim......massssssssssssssssss.....hehehehehehe



Betogalo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jun 2008 12:08
Localização: Rio Branco / MS / SP

Re: Preenchimento do campo "Localização" do cadastro individual

Mensagempor Betogalo » 12 Nov 2008 12:44

Luiz Carlos escreveu:Isso mesmo, exclusão neles !

Teve gente até que preencheu esse campo como: "Algum lugar do Brasil". (ou qq coisa assim.....não me lembro direito)

Tá "tirando", heim ! rsrs


Exmo Sr. Luiz Carlos
Na realidade o Sr. está se referindo a minha pessoa.
Peço desculpas, mas o preenchimento está correto, e não gosto de expor minha vida particular, mas apenas vou resumir a situação.
Sou motociclista a muitas gerações e atualmente, aposentado e apos levar um pontape no trazeiro, resolvi viver a vida com o dinheiro qua juntei durante alguns anos e com minha aposentadoria.
Pois bem, amante de motocicletas a mais de 40 anos resolvi cair na estrada a alguns anos após o dito pontapé, e não tenho residencia fixa, a não ser em cima do banco de minha moto. Até a uns 8 meses atrás tinha uma Magia, minha desde zero, mas com quase 180 mil Km rodados pelo Brasil e América do Sul, resolvi que estava na hora de trocar para alçar voos maiores em busca de um desafio pelas américas e atualmente estou com uma V-Strom (a Magia vai ficar guardada em Manaus na casa de um amigo).
Neste instante estou em Porto Velho, desbravando esse estado maravilhoso, cheio de vida e de verde.
Infelizmente não conheço nenhum galeiro e me registrei a poucos meses em busca de informações técnicas e de viagens.
Bem , peço desculpas aos nobres colegas se cometi algum erro em meu cadastro ou se constrangi alguém.
Espero poder continuar a frequentar esse Forum magnifico, onde vejo que o respeito e amizade prevalecem e as eventuais divergencias são sempre solucionadas através de esclarecimentos pertinentes.
Meu nome é Roberto, sou amante das Galos, desde a época em que foram lançadas no anos 70 e espero poder algum dia conhecer alguns de voces.
Tenho certeza de ter prestando os devidos esclarecimentos a toda a comunidade do Forum, que merece todo o respeito e consideração.
Obrigado.



Betogalo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jun 2008 12:08
Localização: Rio Branco / MS / SP

Re: Preenchimento do campo "Localização" do cadastro individual

Mensagempor Betogalo » 12 Nov 2008 14:11

Luiz Carlos escreveu:Ok Roberto, por mim está "justificado", mas não posso dizer o mesmo em nome dos moderadores/administradores desse fórum, os quais trabalham duro p/ manter essa "casa" na mais perefeita ordem. Como p/ toda regra existe uma excessão, talvez esse seja o seu caso. Tente falar c/ eles.

Também te peço desculpas caso vc tenha se sentido ofendido, mas pelo que pude observar, vc deve ser um homem bem vivido e, portanto, c/ bastante experiência.....e sabe muito bem que existe maldade p/ tudo nesse mundo. Muitas pessoas se cadastram aqui, c/ dados fictícios, apenas p/ tirar uma "onda" e depois somem, deixando o "lixo" p/ trás, exigindo um empenho ainda maior por parte dos nossos organizadores. Bem, é isso......

Agora vamos ao que mais interessa: he he

Já que vc não tem residência fixa e gosta de viajar de moto, tente acompanhar o tópico "Encontros e Passeios - Região Sudeste". Estamos sempre promovendo festas, churrascos, viagens diversas, enfim......

Caso vc esteja por aqui, vai ter a oportunidade de conhecer pessoalmente a nossa turma que é simplesmente fantástica e do mais alto nível. Assim vc une o "útil ao agradável". Tendeu ? rsrs

Abraços


Fico muito grato por ter entendindo minha explanações.
Entendo também quando o Sr. se refere a pessoas que se cadastram e depois somem, o que não é e nem será o meu caso.
Tenho acompanhado praticamente todos os tópicos, mas como mencionei estou atualmente no Norte do pais e devo permanecer por 1 ou 2 meses aqui e depois pretendo sair via Acre ou Guiana para subir até os Estados Unidos.
Agradeço o convite e em eventual oportunidade, quando retornar ao Brasil e mais precisamente em sua Região, estarei me apresentando pessoalmente.
Saudações



Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Re: Preenchimento do campo "Localização" do cadastro individual

Mensagempor Vitaum » 25 Nov 2008 09:25

BetoGalo,

Não costumo entrar nesse tópico. Mas entrei e li seu relato.
Caramba...Li sua explanação e achei muito legal. Quanta gente daqui gostaria de estar no seu lugar ou junto com Vc fazendo essas viagens e se aventurando de motocicleta por essas estradas.
Se Vc quiser e puder, vai postando aki no forum suas aventuras. Com certeza essa Galeirada maluca daki vai gostar de ler. E pode esperar as brincadeiras, pq Vc vai acaber virando membro dessa Família Galeira maravilhosa.
Boa Viagem proce e fique com DEUS te acompanhando.
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: Preenchimento do campo "Localização" do cadastro individual

Mensagempor Eduardo NC » 25 Nov 2008 14:18

BetoGalo,
Incrível essa sua maneira de viver e aproveitar o lado bom da vida. Quando se chega ao fundo do poço, é melhor procurar água em outros lugares.
Parabéns pela força de vontade. Quando vier pro nordeste lembre-se da gente.
Não esqueça de nos relatar suas aventuras.


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Meirelles
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2015 08:57
Moto Atual: CBX 750 Indy
Localização: Marataízes / ES

Re: Preenchimento do campo "Localização" do cadastro individual

Mensagempor Meirelles » 17 Ago 2016 09:37

Marataízes / ES


cemeirelles


Voltar para “Novos Participantes (Como participar?)”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes