Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Materias da Duas rodas escaneadas

Área destinada às publicações já lançadas sobre a CBX, matérias, testes CBX x (outras motos), propagandas, anúncios, reportagens e outros conteúdos interessantes...
Aslan Bispo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Mar 2010 09:08
Localização: Luziânia - GO
Contato:

Materias da Duas rodas escaneadas

Mensagempor Aslan Bispo » 26 Mar 2010 22:40

Ola pessoal sou novo aqui e como todos sou apaixonado pelas galos. é o seguinte meu pai coleciona a revista duas rodas desde 1979 e eu tenho aqui em casa as edições de lançamento, comparação com o modelo nacional, desmonte da moto, viagem de 4.000 km e uma porrada de coisas sobre a galo, ja escaniei um bocado delas (as revistas estão impecáveis), mas como leigo em PDF não consigo postar as scans aqui se alguém poder ajudar, ou tiver interesse em ver responda este post ou entre em contato comigo pelo email: zanbispo@hotmail.com.
valeu galera.



Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Materias da Duas rodas escaneadas

Mensagempor FCarneiro » 26 Mar 2010 22:43

Aslan Bispo escreveu:Ola pessoal sou novo aqui e como todos sou apaixonado pelas galos. é o seguinte meu pai coleciona a revista duas rodas desde 1979 e eu tenho aqui em casa as edições de lançamento, comparação com o modelo nacional, desmonte da moto, viagem de 4.000 km e uma porrada de coisas sobre a galo, ja escaniei um bocado delas (as revistas estão impecáveis), mas como leigo em PDF não consigo postar as scans aqui se alguém poder ajudar, ou tiver interesse em ver responda este post ou entre em contato comigo pelo email: zanbispo@hotmail.com.
valeu galera.


Aslan,

Seja bem vindo! Veja algumas dicas neste link: viewtopic.php?f=4&t=5 . Estaremos aguardando seus "scans".

Um abraço,


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: Materias da Duas rodas escaneadas

Mensagempor Eduardo NC » 26 Mar 2010 23:15

Aslan Bispo escreveu:Ola pessoal sou novo aqui e como todos sou apaixonado pelas galos. é o seguinte meu pai coleciona a revista duas rodas desde 1979 e eu tenho aqui em casa as edições de lançamento, comparação com o modelo nacional, desmonte da moto, viagem de 4.000 km e uma porrada de coisas sobre a galo, ja escaniei um bocado delas (as revistas estão impecáveis), mas como leigo em PDF não consigo postar as scans aqui se alguém poder ajudar, ou tiver interesse em ver responda este post ou entre em contato comigo pelo email: zanbispo@hotmail.com.
valeu galera.

Olá amigo, seja bem vindo.
Complete seu perfil colocando sua cidade, etc.
Olha, já tem muita matéria escaneada sobre a Galo aqui nesse seção de publicações, inclusive algumas destas que vc citou. Sugiro vc ver o que ainda não tem aqui e colocar para acrescentar.

Abraço


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Materias da Duas rodas escaneadas

Mensagempor Marsal » 30 Mar 2010 00:10

Grande Aslan

Seja muito bem vindo ao fórum, vai ser muito boa sua contribuição com as matérias sobre a galo, só veja o local certo para colocar elas e manda brasa hehehehehe

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Aslan Bispo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Mar 2010 09:08
Localização: Luziânia - GO
Contato:

Re: Materias da Duas rodas escaneadas

Mensagempor Aslan Bispo » 31 Mar 2010 02:21

Andei olhando as materias do forum e vi que tenho muito material a adicionar que ainda não foi postado me ajudem pois não consegui mandar as scans, segui as instruções do Fernando Carneiro mas não consegui.



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Materias da Duas rodas escaneadas

Mensagempor Marsal » 31 Mar 2010 11:46

Aslan Bispo escreveu:Andei olhando as materias do forum e vi que tenho muito material a adicionar que ainda não foi postado me ajudem pois não consegui mandar as scans, segui as instruções do Fernando Carneiro mas não consegui.



Grande Aslan, vc já tem o material todo scaniado??? se tiver me passe certinho qual tópico vc vai colocar os artigos e me passe eles por e-mail que posto para vc aqui no fórum.

meu e-mail: marsalsilva@yahoo.com.br

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Re: Materias da Duas rodas escaneadas

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 01 Abr 2010 21:16

Aslan dê uma olhada nesse tópico: viewtopic.php?f=4&t=5 aqui tem todas as instruções de como postar fotos. Vc está tentando colocar a foto direto do seu computador, desse jeito não funciona. Vc tem que fazer o up-load em algum site proprio para isso. Um desses pode ser o http://www.photobucket.com

Abraço.


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Aslan Bispo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Mar 2010 09:08
Localização: Luziânia - GO
Contato:

Re: Materias da Duas rodas escaneadas

Mensagempor Aslan Bispo » 02 Abr 2010 08:13

Pessoal consegui colocar fotos segue um teste Imagem

Como possuo várias materias vou colocá-las cada uma por tópico OK.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Materias da Duas rodas escaneadas

Mensagempor Caio » 02 Abr 2010 15:28

Aslan, fique à vontade!



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Materias da Duas rodas escaneadas

Mensagempor Marsal » 02 Abr 2010 22:20

Grande Aslan, bom saber que vc está conseguindo postar as matérias, continue firme ai mandando mais informações das preciosidades que vc tem;

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Aslan Bispo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Mar 2010 09:08
Localização: Luziânia - GO
Contato:

Re: Materias da Duas rodas escaneadas

Mensagempor Aslan Bispo » 09 Abr 2010 21:27

Pessoal me perdoem a demora, estou tendo problemas com a minha net, e não estou conseguindo mandar as scans e como os dias estão um pouco corrido estou tentando achar tempo pra ir em uma lan, mas tenham paciencia pois o material que tenho é muito precioso, e quero manda-lo pra vcs.



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Materias da Duas rodas escaneadas

Mensagempor Marsal » 09 Abr 2010 22:08

Aslan Bispo escreveu:Pessoal me perdoem a demora, estou tendo problemas com a minha net, e não estou conseguindo mandar as scans e como os dias estão um pouco corrido estou tentando achar tempo pra ir em uma lan, mas tenham paciencia pois o material que tenho é muito precioso, e quero manda-lo pra vcs.



Grande Aslan, não se preocupe, estamos aqui aguardando qd vc puder colocar as matérias.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Materias da Duas rodas escaneadas

Mensagempor Demétrio » 11 Abr 2010 17:32

Boa Aslan, seja bem vindo parceiro! Tudo que for sobre a 7 Galo é muito bem vindo com certeza. Vai na calma que tu consegue postar. Uma dica só: como já foi dito por alguns, procura dar uma revisada nos tópicos antes de fazer as postagens, pra evitar repetições, ok?! ;;
Valeu, abraço!


CBX 750 Indy 93


Voltar para “Matérias sobre a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes