Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Linda!!!

Área destinada às publicações já lançadas sobre a CBX, matérias, testes CBX x (outras motos), propagandas, anúncios, reportagens e outros conteúdos interessantes...
Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Linda!!!

Mensagempor Genovezzi » 20 Jul 2009 20:15

Ademar Mussoi escreveu:
Genovezzi escreveu:CB 400, com 4 cilindros :?: :?: :?: :?: :?: :?:


Genovesi...
Você não conheceu as CB 400 Four antigas....lá dos anos 70?????
Olha ela aí....
http://www.youtube.com/watch?v=OaKsut8M3MY

Essas que coloquei as fotos, são 2009, e como curiosidade andam quase igual às galos ....
http://www.youtube.com/watch?v=AbJllGSfL0c

Dá uma pesquisada no Youtube....as maquininhas são nervosas....

Há rumores de que ela será lançada aqui no Brasil....se isso acontecer, certamente será um sucesso de vendar e eu estarei na fila....

Abraço


Valeu Mussa. Obrigado pela aula particular, realmente eu não conhecia as (Grandes) cilindradas dos anos 70, na minha região, nessa epoca, tinha muita CG 125, as primeiras CB 400 (dois cilindros), apareceram em 1.981/1.982.

Obrigado;

Abs.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1617
Registrado em: 29 Fev 2008 11:39
Moto Atual: Varadeiro
Localização: Bauru-SP

Re: Linda!!!

Mensagempor VALENTIM » 22 Jul 2009 22:29

Linda essas também heim!!!!!!
Puxa vida como a gente sofre neste pais , quando assunto e lançamento de motos.... fala sério...


VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Linda!!!

Mensagempor machado » 23 Jul 2009 08:56

Machado o outro tópico é bem parecido , mas é outra moto


So comentei sobre o amortecedor duplo, e agora tem as fotos das 400 SF( super four), ;< ;< ;< :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por machado em 23 Jul 2009 19:36, em um total de 1 vez.


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Linda!!!

Mensagempor machado » 23 Jul 2009 08:59

CB 400, com 4 cilindros :?: :?: :?: :?: :?: :?:


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
Bellizzi
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 275
Registrado em: 13 Jul 2007 19:09
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Linda!!!

Mensagempor Bellizzi » 03 Ago 2009 20:45

machado escreveu:
CB 400, com 4 cilindros :?: :?: :?: :?: :?: :?:


Existem alguns rumores muito fortes de que a Honda vai trazer este ano para o Brasil a CB 400 Super Four no final do ano.

Imagem

A moto, que já é vendida na Europa desde 2002, aparentemente chegará as terras Brasileiras ainda este ano. Trata-se de uma moto de 400cc com quatro cilindros em linha, com a cara da CB 1300 Super Four, ou seja, estilo retrô e muita tecnologia.

O modelo 2006 (O último vendido na Europa) ainda usava carburadores, mas provavelmente o modelo que chegará aqui terá injeção eletrônica, para garantir a conformidade com as leis de emissões.



As especificações do modelo carburado (2006 Europeu) são as seguintes:
Motor e transmissão
Cilindrada: 399.00 cm³
Tipo de motor: 4 Cilindros em linha
Potência: 53 cv (38.2 kW )) @ 11000 RPM
Torque : 3,9 kgf.m a 9500 RPM
Peso seco: 170.0 kg
Compressão: 11.3:1
Diâmetro x Curso: 55.0 x 42.0 mm
Sistema de combustível: Carburador
Cabeçote: DOHC (Cabeçote com Comando duplo acionado por corrente)
Ignição: Full transistor tipo de bateria ignição
Sistema de arrefecimento: Liquido

Medidas físicas
Altura: 755 mm
Distância ao solo: 130 mm
Distância entre eixos: 1,410 mm

Chassis e dimensões
Freios Dianteiros: Duplo disco
Freios traseiros: Único disco
Potência / peso: 0.3076 HP/kg

Outras especificações
Cap. combustível: 18,00 litros

Imagem

Apenas a título de Comparação com outras motos:
CB 500 2003
Cilindrada: 499.00 cm³
Tipo de motor: 2 Cilindros em linha
Potência máxima: 54 cv a 9.500 rpm
Torque máximo: 4.5 kgf.m a 8.000 rpm
Peso: 173 kg
Refrigeração Liquida com Radiador

Suzuki GS 500
Cilindrada: 499.00 cm³
Tipo de motor: 2 Cilindros em linha
Potência máxima: 52 cv a 9.200 rpm;
Torque máximo: 4,2 kgf.m a 7.500 rpm;
Peso:173 kg

[b]


CBX 750F,sempre foi e sempre será a majestade!!!!

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: Linda!!!

Mensagempor Rezende » 18 Ago 2009 21:02

Valeu Mussa. Obrigado pela aula particular, realmente eu não conhecia as (Grandes) cilindradas dos anos 70, na minha região, nessa epoca, tinha muita CG 125, as primeiras CB 400 (dois cilindros), apareceram em 1.981/1.982.

Obrigado;

Abs.[/quote]

Ae ohhh Genovezzi!! certamente vc não as conheceu, pois na nossa região tinha e muitas, até em Itapeva tinham várias!


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: Linda!!!

Mensagempor Rezende » 18 Ago 2009 21:06

minha paixão pelas GALOS começou desde essa época!!!


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Linda!!!

Mensagempor Caio » 19 Ago 2009 02:12

Bellizzi escreveu:A moto, que já é vendida na Europa desde 2002, aparentemente chegará as terras Brasileiras ainda este ano. Trata-se de uma moto de 400cc com quatro cilindros em linha, com a cara da CB 1300 Super Four, ou seja, estilo retrô e muita tecnologia.

O modelo 2006 (O último vendido na Europa) ainda usava carburadores, mas provavelmente o modelo que chegará aqui terá injeção eletrônica, para garantir a conformidade com as leis de emissões.

As especificações do modelo carburado (2006 Europeu) são as seguintes:
Motor e transmissão
Cilindrada: 399.00 cm³
Tipo de motor: 4 Cilindros em linha
Potência: 53 cv (38.2 kW )) @ 11000 RPM
Torque : 3,9 kgf.m a 9500 RPM
Peso seco: 170.0 kg
Compressão: 11.3:1
Diâmetro x Curso: 55.0 x 42.0 mm
Sistema de combustível: Carburador
Cabeçote: DOHC (Cabeçote com Comando duplo acionado por corrente)
Ignição: Full transistor tipo de bateria ignição
Sistema de arrefecimento: Liquido

Medidas físicas
Altura: 755 mm
Distância ao solo: 130 mm
Distância entre eixos: 1,410 mm

Chassis e dimensões
Freios Dianteiros: Duplo disco
Freios traseiros: Único disco
Potência / peso: 0.3076 HP/kg

Outras especificações
Cap. combustível: 18,00 litros

Apenas a título de Comparação com outras motos:
CB 500 2003
Cilindrada: 499.00 cm³
Tipo de motor: 2 Cilindros em linha
Potência máxima: 54 cv a 9.500 rpm
Torque máximo: 4.5 kgf.m a 8.000 rpm
Peso: 173 kg
Refrigeração Liquida com Radiador

Suzuki GS 500
Cilindrada: 499.00 cm³
Tipo de motor: 2 Cilindros em linha
Potência máxima: 52 cv a 9.200 rpm;
Torque máximo: 4,2 kgf.m a 7.500 rpm;
Peso:173 kg

[b]


Aê Bellizzi, esse é o espírito do "Matérias sobre a CBX"! 8) Muito boa a comparação. O desempenho da CB 400 Super Four deve ser próximo ao das CB e GS 500, mas com uma grande vantagem: os 4 canecos!

Abraço.




Voltar para “Matérias sobre a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes