Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Área destinada às publicações já lançadas sobre a CBX, matérias, testes CBX x (outras motos), propagandas, anúncios, reportagens e outros conteúdos interessantes...
Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Mensagempor Véio Mussa » 08 Mar 2012 13:48

Tenho acompanhado sempre com muita satisfação e alegria todas as matérias a respeito dos encontros e passeios dos Galeiros elaboradas e publicadas pelo nosso grande amigo Vandres de Andrade Rodrigues, mais conhecido como "Japa Galeiro".

O curioso é que mesmo sem nunca ter sido proprietário de uma CBX 750, invariavelmente tem demonstrado ser um galeiro dos mais apaixonados e completamente tomado pelo verdadeiro espírito galeiro.
Com qualidades natas de escritor e repórter, seus relatos detalhados são de uma qualidade e consistência diferenciadas que nos deixa a todos muito orgulhosos.

Tenho todas suas matérias salvas nos meus favoritos (espero não ter falhado em alguma) e diante de tanto carinho e dedicação demonstrada ao Fórum CBX 750 e a todos os galeiros, resolvi criar este tópico resumo de suas matérias como forma de retribuição e agradecimento...

Para os que, por ventura, não tiveram a oportunidade de ler, sugiro que o faça, pois seguramente também ficarão agradecidos a ele pelo prazer de uma boa leitura.

Amigo Vandres... obrigado...

Matérias:
- I Encontro Nacional de Galeiros 2006
http://inema.com.br/mat/idmat081135.htm

- II Encontro Nacional de Galeiros 2007
http://inema.com.br/mat/idmat092371.htm

- 1º Galo na Serra Gaúcha 2007
http://inema.com.br/mat/idmat089125.htm


- III Encontro Nacional Fórum CBX 750 2009
http://inema.com.br/mat/idmat107489.htm

- IV Encontro Nacional do Fórum da CBX 750F 2010
http://inema.com.br/mat/idmat117044.htm

- V Encontro Nacional da CBX 750F 2011
http://inema.com.br/mat/idmat121282.htm

- II Encontro do Cabiludo da Fronteira
http://inema.com.br/mat/idmat121926.htm



Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Mensagempor Alex Red » 08 Mar 2012 17:00

O JAPA é o cara :D :D :D :D :D :D :D


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Mensagempor veneno » 08 Mar 2012 20:31

Grande Japa, show de matérias, manda bem no assunto. <>)
Temos um escritor nato entre os galeiros....


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Mensagempor Demétrio » 08 Mar 2012 20:34

Tchê, não tinha visto ainda as reportagens, muuuuito boas realmente, o cara é fera nas palavras, muito desenrolado, está de parabéns pelas excelentes abordagens!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Mensagempor Galo da Madrugada » 08 Mar 2012 20:54

Alex Red escreveu:O JAPA é o cara :D :D :D :D :D :D :D


Falou Tudo...Ele é o Cara mesmo!!!!


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Mensagempor Sergio Pretto » 08 Mar 2012 21:53

O Vandres é um apaixonado por motos, nomeadamente as Galos, além de ser um baita cara, prestativo e muito amigo.
Um dia ainda vou lá em Herval tomar um mate com esse guri . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Mensagempor Japa Galeiro » 08 Mar 2012 23:46

OH véio...assim vc me mata...A h se eu te pego... Te dou mais um grande abraço assim como em toda essa galeada. Meu não é rasgação de seda mas quando os nacionais começaram eu vi tanta alegria que senti que deveria mostrar isso às pessoas como um exemplo de amor e amizade que os galeiros cultivam, algo difícil em muitos grupos... Eu sempre gostei de motos e minha história começou com a CB de um primo, que meu pai, quando eu tinha uns 2 ou 3 anos de idade me botava em cima dela para acelerar...meu primeiro contato com a galo foi em 94...quando vi uma moto toda depenada e fui olhar o nome e dizia: CBX750F. Eu pensava: "puxa que moto." Nunca mais vi outra, na minha região era raríssimo, até 2001 quando meu amigo Airtão fissurado em galos comprou uma...Nesta vez, quando vi já estava mais acostumado com motos superesportivas e até torci o nariz pra ela...mas quando ele ligou o motor meu Deus...o amor começou, me rendi e me apaixonei até hoje, foi a moto que mais me rendeu amizades em todos os lugares, vocês são o exemplo disto...quando chegava perto de alguém que a tivesse e demonstrasse meu carinho pelo modelo uma nova amizade se formava...a história começou assim: um belo dia comecei a procurar informações sobre ela a esmo na internet, foi quando me deparei com o site dos galeiros do sul e tentei me registrar...achei o Olmes...ele me orientou mas levei seis meses aproximadamente para me registrar...foi o tempo de aspirante...sempre tive dificuldade de me expressar, o fórum me ajudou muito nisto, me lembro como se fosse hoje em setembro de 2005 quando fiz meu primeiro acesso o Caio me recepcionou, daí muita coisa aconteceu...o amor aumentou... os amigos também. As matérias aconteceram pela destreza de conversa no fórum com a apaixonante forma de divulgação do Inema, que há muito eu lia e sonhava com todas as fotos de encontros. Um dia eu decidi para de sonhar e tornar tudo realidade. Hoje ter ido no encontro do Cabiludo foi uma das minhas maiores aventuras...para mim uma das mais belas e inesquecíveis...Véio e demais galeiros, parabéns estão vocês. Foram vocês que proporcionaram tudo isto. Obrigado queridos irmãos. :cry:


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Mensagempor kart@961 » 09 Mar 2012 03:06

Estender a mão ao Japa e muito pouco, não o conheço pessoalmente, mais assim que tiver a oportunidade com certeza lhe darei um abraço da maior sinceridade, pois esse Guri como dizem tem um valor que não tem igual.

Parabens meu velho como dizem

VOCÉ É O CARA e na moral, com esse depoimento seu podemos sentir o quanto vocé é fissurado nas Galos e é muito Gratificante temos uma pessoa de sua indolé ao nosso lado, muito bonita a sua historia.

Parabens


Abraços


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Mensagempor Japa Galeiro » 09 Mar 2012 11:16

Pode ter certeza Kart estarei de braços abertos te esperando pra este abraço. Pra aquela ceva e muitas histórias de galo e de estrada. obrigado pelas tuas palavras. Tenham em mente sempre meninos que somos todos iguais aqui, todos tem o mesmo valor, pois somos todos apaixonados por motos e principalmente pela galo e desfrutamos de uma tenra amizade. Somos todos irmãos.


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Mensagempor Japa Galeiro » 09 Mar 2012 11:40

Sergio Pretto escreveu:O Vandres é um apaixonado por motos, nomeadamente as Galos, além de ser um baita cara, prestativo e muito amigo.
Um dia ainda vou lá em Herval tomar um mate com esse guri . . .


Tchê já botei a água pra esquentar, vê se te apura...


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350


Voltar para “Matérias sobre a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes