Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Rodas Da black

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Rodas Da black

Mensagempor danilemao » 20 Fev 2008 08:19

Amigos galeiros depois de quase tres meses de novela com as roda da black (maniacogalo) fechamos o negocio e no dia 13/02/08 Ele postou as rodas no correio, por se tratar de duas embalagens sem nota fiscal, e começaram os problemas.No dia 19/02 recebi uma embalagem e até agora não recebi a outra.
De posse do numero do objeto faço o rastreio do mesmo e só consta encaminhado a Campinas.Acho que perderam meu pacote e por indignação e roda dianteira.Estou entrando em desespero pois dentro do correio estão simplesmente procurando meios de justificar um erro deles.
Necessito da ajuda de alguem que saiba como proceder nesse casos,sendo que oqueeu mais quero é a mercadoria.
Caso seja nesseçario entrar com pedido de indenização, sera que tem algum galeiro advogado que está afim de pegar esta causa????
Gostaria de resolver isso da melhor maneira possivel, uma vez que a roda da black é muito rara e seria quase impossivel de conseguir outra para colocar na minha galo.
Espero que todos entendam meu problema e se alguem quiser ajudar , podem me ligar que passo mais informações.
Meu telefone é (19) 9605 0444


Galeiro solitario

Avatar do usuário
Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 855
Registrado em: 27 Jan 2007 22:07
Localização: Itu-SP

Re: Rodas Da black

Mensagempor Murilo Gonzales » 20 Fev 2008 12:37

Que chato isso hein Alemão!!! Estou torcendo pra que dê tudo certo blz!!!

Aki no fórum temos nosso advogado galeiro Parada; vc pode entrar em contato com ele via MP e explicar tudo direitinho. Fica com Deus, vai dar tudo certo, vc vai ver.....abs.



Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Re: Rodas Da black

Mensagempor danilemao » 20 Fev 2008 13:08

Valeu Murilo, estou esperando que tudo se resolva logo. obrigado


Galeiro solitario

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: Rodas Da black

Mensagempor Parada » 20 Fev 2008 15:02

Desculpe a demora pra responder!!! Bom, se eles perderam a mercadoria com certeza vão ter que indenizar o valor da mesma!!! Mesmo sendo uma peça dificil de ser encontrada, primeiramente tera que ser dada a opção a empresa de restituir vc com o mesmo produto, ou seja, outra roda identica!!! Importante que vc tenha guardado a embalagem da roda que chegou para provar que ambas foram postadas e qual o modelo dela para futura restituição!!! Se não encontrada outra roda para repor a perdida, terão que indenizar em din din!!! Qualquer duvida me escreve por mp ok!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Re: Rodas Da black

Mensagempor danilemao » 20 Fev 2008 16:41

Valeu Paradex como acabo de ingressar com a reclamação junto aos correios tenho que aguardar as respostas.Caso não haja acordo, vou precisar de seus serviços sim, ainda que tenha dois advogados na familia, um advogado galeiro é sempre um adovogado galeiro. Desde ja agradeço e se quiser ja pode começar a pensar no caso.
Um abraço
Daniel Alberto Ferrarezzi


Galeiro solitario

Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Re: Rodas Da black

Mensagempor danilemao » 21 Fev 2008 13:00

É galera parece que a roda apareceu, depois de registrar 36 reclamaçõe no correio e na ouvidoria dos correios, alguem se mexeu.Só vou conferir a mercadoria no final da tarde, mas espero que esteja tudo bem.
Devido ao atraso na entrega os correios ainda me devem uma indenização por atraso.Surgindo novos fatos, vou relatando neste topico.


Galeiro solitario

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: Rodas Da black

Mensagempor Parada » 21 Fev 2008 14:35

danilemao escreveu:É galera parece que a roda apareceu, depois de registrar 36 reclamaçõe no correio e na ouvidoria dos correios, alguem se mexeu.Só vou conferir a mercadoria no final da tarde, mas espero que esteja tudo bem.
Devido ao atraso na entrega os correios ainda me devem uma indenização por atraso.Surgindo novos fatos, vou relatando neste topico.


Que boa notícia em Daniel!!! Só de terem achado a roda ja é uma grande coisa!!! Te aconselho a ir com uma máquina fotográfica por garantia....verifique se não ha danos na roda...e....se tiver, fotografe tudo ok!!! Boa sorte e se precisar estamos as ordens!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Re: Rodas Da black

Mensagempor danilemao » 21 Fev 2008 15:53

:D :D :D acabo de receber a roda, ja conferi e está tudo bem.Agradeço muito a atenção do Parada.
Agora é só colocar dois pneus novos, pintar as meninas e colocar pra rodar.
Um abraço a todos :D :D :D


Galeiro solitario

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: Rodas Da black

Mensagempor Parada » 21 Fev 2008 16:20

danilemao escreveu::D :D :D acabo de receber a roda, ja conferi e está tudo bem.Agradeço muito a atenção do Parada.
Agora é só colocar dois pneus novos, pintar as meninas e colocar pra rodar.
Um abraço a todos :D :D :D


E maravilha!!! Só alegria agora hein!!! Manda ver e simbora rodar com a máquina!!!hehehe

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 855
Registrado em: 27 Jan 2007 22:07
Localização: Itu-SP

Re: Rodas Da black

Mensagempor Murilo Gonzales » 21 Fev 2008 16:49

danilemao escreveu::D :D :D acabo de receber a roda, ja conferi e está tudo bem.Agradeço muito a atenção do Parada.
Agora é só colocar dois pneus novos, pintar as meninas e colocar pra rodar.
Um abraço a todos :D :D :D


Parabéns Alemão, vai ficar show da sua galo hein!!! Num vejo a hora de vê-la...a roda da Black é muito bonita mesmo.

Que bom que deu tudo certo né !!! abs.



Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Re: Rodas Da black

Mensagempor danilemao » 22 Fev 2008 07:45

Fala Murilo, com certeza vai ficar show a minha galo, mas vai demorar porque como elas precisam de pintura e sou eu que faço o serviço... ja da pra saber.To trabalhando demais,e até nos finais de semana.Mas acho que em um ou dois meses ja estarão prontas.
Um abração...
Daniel


Galeiro solitario

Avatar do usuário
Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1391
Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Rodas Da black

Mensagempor Edu Costa » 22 Fev 2008 09:28

danilemao escreveu:Fala Murilo, com certeza vai ficar show a minha galo, mas vai demorar porque como elas precisam de pintura e sou eu que faço o serviço... ja da pra saber.To trabalhando demais,e até nos finais de semana.Mas acho que em um ou dois meses ja estarão prontas.
Um abração...
Daniel


Vai pintar as Rodas ? Como ?


Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Re: Rodas Da black

Mensagempor danilemao » 22 Fev 2008 13:53

Com tinta !!!!!!!ora ora :shock: :shock: :shock:


Galeiro solitario

Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Re: Rodas Da black

Mensagempor danilemao » 22 Fev 2008 13:56

Brincadeirinha, vou pinta-las de preto, original mesmo.Sem frescura, a não ser os rebites dela que vai dar um trabalhão, que são de aluminio, e vou polir eles.São seis em cada roda...


Galeiro solitario

Avatar do usuário
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Rodas Da black

Mensagempor Edson Lima » 22 Fev 2008 18:33

danilemao escreveu:Brincadeirinha, vou pinta-las de preto, original mesmo.Sem frescura, a não ser os rebites dela que vai dar um trabalhão, que são de aluminio, e vou polir eles.São seis em cada roda...


Não deixe de postar as fotos de como vai ficar na sua moto

Saudações


"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25


Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes