Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

QUANTO VALE UMA CBX 750

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Avatar do usuário
Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1110
Registrado em: 31 Dez 2007 17:42
Moto Atual: Black 86
Localização: Rio Claro - SP
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Albert » 05 Ago 2011 08:22

Querido Hudson,

Fico feliz de ter conseguido melhorar minha imagem com o amigo, o qual tenho em alta conta :) Vamos sim dar várias risadas e tomar umas, só acho não será no nacional porque infelizmente estou com outro evento em cima da mesma data :(

Red, ta errado, o herói é você :)

Christian meu querido, to aqui de molho, fique a vontade de passar tomar uma :)

E para os amigos todos, deixo uma materia que acabo de ver na internet.
Abraços

http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/08 ... rasil.jhtm


Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Alci Costa » 05 Ago 2011 10:18

Albert, em Abril do ano passado eu estava em Orlando em local chamado Celebration, e no final de semana havia um tipo de Rally (na verdade era um encontro de desfile) de carrinhos meia boca....
dentre muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiitas Ferraris, Lamborghinis, Lotus, Porches, Viper (inclusive um tinha o seguinte slogan no vidor traseiro: " At 200mph, you have no friends"), Aston Martin, etc, havia dois exemplares desse carro, um deles era um dos originais usado em um dos filmes. O cara tinha comprado da Universal Studios, ou sei lá quem produziu o filme. realmente o carro chama a atenção, não por ser um ícone de beleza, mas pela singularidade e raridade .
Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Alci Costa » 05 Ago 2011 15:34

pois é, nao podia deixar de postar aqui exatamente neste tópico agora...............
estava na rua e um cara com um Vectra emparelhou ao meu lado....
assustei pois o mesmo estava de vidros fechados....
uns 100 metros à frente parei em um sinal fechado...
ele deu um jeito de parar ao meu lado....
abriu o vidro e começou a falar:
" rapaz, você guarda a moto no quarto?"
eu disse quase isso, fica embaixo da uma capa na garagem ....
" meu nunca vi uma moto nova desse jeito , com essa idade.....
parabéns pela moto....!"

e o mais importante para postar aqui:

"Essa moto não tem preço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

juro que são palavras que acabei de ouvir na rua, uns 15 min atrás.....

na verdade ouvir isso na rua é que não tem preço.....

duvido que alguem com qualquer Ninja, RR, Haya, R1, VSTROM, Bandit, etc, ouça isso na rua ...............e mais, que depois de em torno de 20 anos de USO, esteja em qualquer fórum , discuitindo se sua moto com 20 anos vale perto do que nossas Galos ainda valem hoje...........
algém aí , tem coragem de pagar 13, 15, ou mesmo os inválidos 20 mil, numa das motos citadas, daqui a 20 anos????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? claro que atualizada a inflação etc..........
Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Alex Red » 05 Ago 2011 16:55

Alci isso é exatamente o que eu já disse e o albert também , e claro que sempre vão existir pessoas dispostas a desembolsar um alto
valor por uma moto de 20 anos , mas a grande maioria não pensa assim :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
italao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 205
Registrado em: 16 Jun 2008 06:36
Localização: Santo André // São Paulo

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor italao » 09 Ago 2011 07:38

Olá Pessoal com licença, mas tbm vou deixar minha opinião registrada, ter uma outra moto qualquer é apenas mais uma Bike andando por aí. Mas andar com estes nossos brinquedinhos especialmente confeccionadas para pessoas especiais requer não apenas um só motociclista em cima dela. Existe uma pessoa que de alguma forma esta disposto a dar a ela toda a atenção e carinho necessário que ela merece e como retorno seu proprietário acaba recebendo do publico os "Elogios" são estes sinais que demonstram o quanto são admiradas não como uma moto qualquer mesmo estas estando em plena juventude :mrgreen: e sim com algo inexplicavél e quando decidimos mostrar a saúde de seu motor e a linda orquestra filarmônica escondida dentro delas é neste exato momento que se tem a explicação do porque esta moto não tem um preço definido pois é neste exato momento que o motociclista e publico vão ao delirio. Como em qualquer orquestra o show é demonstrado em qualquer lugar do mundo e existem inúmeros custos atribuidos a estas apresentações neste caso exemplificado pelo show, portanto para quem quiser andar com uma dessas aqui, pague e fique feliz. Ou continue a nos acompanhar em nossos shows. :twisted: :twisted: :twisted: detalhe estamos com as agendas lotadas até o final de 2011. Para contratação de novos Shows somente serão aceitos pedidos a partir de 2012. Galo é Galo e não adianta querer explicar.
Abs a tds.



Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Alci Costa » 09 Ago 2011 11:06

falou e disse Italão..... última agenda de 2011:
V Encontro Nacional em Maringá - PR . 12 a 15 Novembro.
Nos vemos lá!!!!!!!!!!!!!!!!

" quem tem paixão, tem saudade, quem não tem passa vontade..........."
:mrgreen:
Abraço.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Demétrio » 09 Ago 2011 12:46

giulliano escreveu:...na cara do companheiro que vem por tras como um amigo tranqueira que eu tenho no abc...

Hummmmmmmmmmmmmmm, mas que coisa não...!!! :twisted: :twisted: :twisted:


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Alci Costa » 09 Ago 2011 16:56

ficou assanhado Dedé????????????????????? :shock:
segura gaucho hahahahahaa


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
italao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 205
Registrado em: 16 Jun 2008 06:36
Localização: Santo André // São Paulo

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor italao » 12 Ago 2011 10:01

Giulliano!!!
Fala baixo né, isso não é pra qualquer um certo. Escape com a boca p/ cima p/ encher a cara do sujeito de vontade :D
Tuchos hidráulicos do Gol e por aí vaí :D , só mesmo para quem gosta muito disto tudo, não tem explicação apenas vamos deixando cada vez mais a moçada com agua na boca. E outro detalhe vc é quem paga a primeira rodada de brejas lá no Churras do Chimbinha ok.
Abração grande.



Avatar do usuário
PIRILO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Jan 2010 18:44
Localização: Santo André-SP

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor PIRILO » 12 Ago 2011 19:47

Albert e Italão (meu chefe) heheheeh...

parabéns pelas palavras postadas aqui...
cara, li tudinho ( Showwww)....

não tenho mais palavras para espressar meu orgulho em ter uma galo depois disto....é lindo quando paro em um sinal ou estaciono minha princesa no posto e o pessoal vem apreciar a maquina...fico todo orgulhoso...já tive varias propostas de venda, mais meu coração diz NÃO...
até quero comprar outra moto...uma bike até mais atual com uns cavalinhos a mais...mais minha princesa NÃO vendo...
Não sei quanto vale minha galo, nem quero saber...eu quero é desfilar com ela junto com os amigos na nossa sinfonia que ninguem tem...

grd abraço galéra....


LOOK IN MY EYES
CBX-750 INDY 90
CB-450 DX 88
BANDIT 1250S (NOVO BRINQUEDO)

padocka2004@yahoo.com.br
fe.cbx750.moura@hotmail.com

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Demétrio » 13 Ago 2011 12:12

Bem, gurizada, cheguei faz pouco em casa e tenho que relatar aqui o acontecido comigo agora há pouco.
Estava eu dando uma volta com minha Indy e transitava numa rua calçada, em 2ª marcha, devagarinho como ando sempre em ruas irregulares, porém o ronco é escutado de longe, vocês sabem. Pois bem, ia chegando perto duma revenda onde um homem olhava uma CB 450 que estava na frente quando me viu há uns 100 metros mais ou menos vindo na sua direção; o cara estava abaixado, levantou e ficou observando eu me aproximar, encarou mesmo minha moto! :mrgreen:
Ele não se aguentou e fez sinal para que eu parasse. Na hora já veio elogiando a moto, dizendo que era o sonho de infância dele (novidade né?! :mrgreen: ) e tal... Resumindo: perguntou se tinha preço a moto. Respondi que até venderia pois estou indo embora e não vou levá-la e tal. Chutei em R$ 18.000,00. Isso mesmo, senhores, 18 contos! Mas falei meio que em tom de brincadeira, pois não vou vender né. E não é que o cara respondeu sem titubear: "é minha! Só preciso levantar 3 mil que está faltando e testar a moto!" :shock:
Fiquei meio sem jeito né, pois pensei que ele diria que está caro e tal. Daí ele deu uma chorada por causa dos pneus carecas, perguntou se faria um pouco menos pelo estado dos pneus e respondi que não, era esse preço do jeito que se encontrava e dei garantia que o motor está em perfeito estado. O cara aceitou o negócio e iria pagar à vista!!! <>)
Daí disse pra ele que estava brincando, que ela é minha mimosa e que não venderia. Amigos, vocês precisavam ver a cara de desiludido do cara, chegou a insistir comigo pra vendê-la! E olha que minha moto não é lisa e inteira como muuuuitas aqui do fórum hein!
Essa questão do preço é relativa, exemplo foi o que conversei um tempo atrás com o Alex, ele pede 12 mil na dele e não consegue vender. Aqui, na minha região, se pedir 13 mil nela não demora muito pra vender não. Tenho um amigo que procura uma Galo pra comprar mas quer aqui por perto.
Então essa é minha história de hoje, totalmente verdadeira e que deixou meu ego lá em cima né! Hehehehehe... :mrgreen:
É isso, e sigo com meu raciocínio: moto, carro, enfim, tem preço sim mas acredito que sonho não! ;;
Abraço a todos e seguimos no debate. ;<


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Alci Costa » 13 Ago 2011 19:24

Beto e Demetrio, sintam-se felizes em terem essa moto na garagem, só o prazer de saber que ela esta ali a sua disposição já vale muito ... Se não em dindim, em satisfação .
Abracos.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
PIRILO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Jan 2010 18:44
Localização: Santo André-SP

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor PIRILO » 13 Ago 2011 19:38

é Alci....
mais vale um gosto que dinheiro no bolso...

apoiado...


LOOK IN MY EYES
CBX-750 INDY 90
CB-450 DX 88
BANDIT 1250S (NOVO BRINQUEDO)

padocka2004@yahoo.com.br
fe.cbx750.moura@hotmail.com

Avatar do usuário
italao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 205
Registrado em: 16 Jun 2008 06:36
Localização: Santo André // São Paulo

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor italao » 23 Ago 2011 13:50

Pessoal, vou ter contar essa, o meu cunhado vendeu a alguns anos atrás uma hollywood a um médico aqui em São Paulo
e acreditem ou não o mesmo levou e deixou a mesma dentro de sua sala de estar no 8°Andar de seu prédio. Já faz algum
tempo que não tenho noticias mas acredito que ainda deva estar por lá. Isto é que é gostar de ter e ver uma galo. A minha tbm dorme bem dentro de casa ao lado de outra que tbm fica apenas como decoração pois pouco a utilizo quem foi por lá sabe do que estou falando. Isto só tem uma palavra "Paixão".
Abraços a tds.



Avatar do usuário
Sandro38
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jul 2011 16:12
Localização: Toledo - PR
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Sandro38 » 17 Set 2011 21:59

Bem pessoal, na pagina 09 a dois meses atrás, eu havia entrado no fórum para ter uma ideia de preço da 1979.
fechei o negócio essa semana.
moto muito conservada... o ronco dela, sem comentários....

abraços.




Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 179 visitantes