Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Qual a melhor ponteira?

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 772
Registrado em: 14 Dez 2006 20:40
Localização: São Paulo/Ipiranga
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 30 Out 2007 14:01

[quote="Luiz Carlos"]Êêêê......Dagoberto, até vc ? rsrs

Eu só vejo um jeito de tirarmos essa dúvida.......vamos acelerar juntos na próxima viagem. he he he

LUIZÃO COMO VC HAVIA DITO QUE O ALEMÃO BLÁ..BLÁ..BLÁ...LEMBRO QUE NESTE DIA VC ESTAVA APRESENTANDO SUA CBR 100f, E NA OCASIÃO PODEMOS VER NOS FILMES FEITO PELO SPILBERGTONKO QUE TINHA UM CERTO LUGAR QUE O PESSOAL PAROU PRA ESPERAR UMA CERTA ( NEON E UMA CERTA MILA TB )... POIS OS CARAS ESTAVAM DEMORANDO PRA PEGAR O EMBALA DA MOÇADA RELACIONADA ABAIXO.
ISTO QUE EU ESTOU DIZENDO É FATO ESTA REGISTRADO NO FILME DO SPILBERGTONKO É SÓ LÁ E VER NOVAMENTE...

O IMPORTANTE NÃO É ACELERAR...O LEGAL É PARTICIPAR DE TODOS OS PASSEIOS MESMO SENDO EM VELOCIDADE CRUZEIRO OU NÃO...MESMO COM PROBLEMAS MECÂNICOS QUE POSSA SER RESOLVIDOS RAPIDAMENTE.

LEMBRO QUE NESTE PASSEIO TINHA NA FRENTE.

ADNEY ( CANADENSE ) 4 X 1
ARY ( INDY ) 4 X 2
CABELO ( BLACK ) 4 X 1
ALEMÃO ( HOLYWOOD ) 4 X 1 CANO RETO PRETO
DAGOBERTO ( MAGIA ) 4 X 1
CACAU ( MAGIA ) NÃO LEMBRO O CANO
CHICÃO ( MAGIA ) 4 X 1
TONKO ( BLACK ) 4 X 1
JUNIOR ( HOLYWOOD ) 4 X 1
RODOLFO ( ZX9 ) 4 X 1
WALDIR ( CBR 1000F ) ACHO QUE 4 X 1
DANIEL ( MAGIA ) 4 X 1

ESTA RELAÇÃO NÃO ESTÁ EM ORDEM CRONOLÓGICA E NEM ALFABÉTICA APENAS PARA LEMBRAR O QUE TINHA DE MOTO COM 4 X 1 E FAZENDO SEU PAPEL MESMO EMBARALHANDO .

DESCULPEM MEUS AMIGOS + AGORA NÃO LEMBRO DAS OUTRAS GALOS QUE SAIRAM DE SAMPA...


LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 30 Out 2007 19:20

para acabarmos com as brigas das BIBAS defino que a melhor PONTEIRA É AQUELA PONTA DO ESCAPE ! rsrsrssssssss


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 30 Out 2007 19:42

pode ser Japa !!!

desde que fique na ponta do escape... td bem !!! rsrsrsrsss


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 30 Out 2007 20:29

Landim escreveu:Daí, de repente é verdade que é lombada ou radar e teremos Galeiro no chão ou Galeiro contribuindo com as contas do governo com uma bela multa de excesso de velocidade. Deixa ele pensar que pode andar na frente.



BOA LANDIM, penso exatamente igual a você . . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 30 Out 2007 20:36

Bom, eu tenho o Torbal 4x1 Stinger na minha Galo, e desafio qualquer um do Fórum a me acompanhar na estrada . . . . .

Hahahahahahahawk, é que ando tão devagar que vocês ficariam muito irritados !!!!

Galera, maior bobagem esse negócio de apostar quem anda mais, qual escapamento faz mais barulho . . .

Cada um usa o que quiser e arca com as consequências, só
tem marmanjo aqui no Fórum, ninguém precisa ficar duvidando de nada !!!

VIDA LONGA AOS GALEIROS . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 30 Out 2007 21:18

Falou e disse Chefinho!!! Eu estou atualmente com o Torbal 4 x 1Stinger I, mas já chegou da reforma o meu Stinger II, logo instalarei!!!

Abraço,


Wilson de ASSIS
Imagem

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 30 Out 2007 21:42

e vamos fazer barulho . . .
Ou não !!!!
Hehehehehehe


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 772
Registrado em: 14 Dez 2006 20:40
Localização: São Paulo/Ipiranga
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 31 Out 2007 08:12

Agora, na próxima viagem em que eu estiver sozinho, nada de velocidade de cruzeiro............. vê se não amarela e acelera junto comigo. (se conseguir) he he he he

Hellow !!!!!!
O tiozinho aqui tem 48 anos de experiência de vida, 15 anos de Polícia e 30 anos de motociclista, e sem nenhum acidente, graças a DEUS. rsrs[/quote]

BACANINHA EU TENHO 47 ANINHOS DEDICADOS A PURO COMPANHEIRISMO DE GALO, CB, CBR R1 ETC ETC ETC...O QUE VALE COMO HAVIA DITO NÃO É SER O MAIS RAPÍDO E SIM PARTICIPAR DOS PASSEIOS ( TODOS ) EU DISSE ( TODOS )....VELOCIDADE CRUZEIRO NÃO ESTÁ DETERMINADA PASSAR DE SEUS 180 KM + SIM COLOCAR UMA VELOCIDADE DE SEGURANÇA....E FAZER CURVA NUMA BOA ...HOJE EU NÃO QUERO SABER DE CORRER E SIM PARTICIPAR O QUE É MAIS LEGAL DE TUDO...POIS JÁ PARTICIPEI PARA OS QUE NÃO SABEM DE ALGUMAS CORRIDAS EM INTERLAGOS + JÁ SE FAZ MUITO TEMPO E NAQUELA EPOCA EU ERA JOVEM E VALENTE ( SANGUE QUENTE ) SEMPRE ACELERANDO... QTO A AMARELAR NÃO VAI AO CASO POIS SE VCS PERCEBEREM EM ALGUNS PASSEIOS EU ESTOU NA FRENTE E DEREPENTE VOU DEIXANDO O PESSOAL PASSAR PARA VERIFICAR SE FICOU ALGUM DESGARRADO COM PROBLEMAS MECÂNICOS ...O QUE ACHO DIFICIL ACONTECER COM O RESTO DO PESSOAL QUE PARTICIPA DOS PASSEIOS O CARA PILOTA LÁ NA FRENTE E f...-SE O RESTO POIS SE A MINHA MAQUINA QUEBRAR NA FRENTE TEM GENTE VINDO LÁ ATRÁS E PODE ME AJUDAR ..O QUE NÃO ACONTECE COM O PESSOAL DO FUNDÃO ...POR ISSO LEMBRO BEM TINHA UM CERTO GALEIRO DO RIO DIZENDO ALGUMAS SITUAÇÕES EM COMBOIO E FOI MAL INTERPRETADO...CAPITÃO, FERROLHO, SINAL DE MÃO PRÁ ESQUERDA , PRÁ DIREITA ...BOM ACHO MELHOR PARAR POR AQUI SENÃO EU VOU CHAMAR CERTOS GALEIROS DE PURO EGOÍSMO QDO SÓ PESAM EM ACELERAR E ESQUECEM DO RESTO DO PESSOAL LÁ ATRÁS ...


LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 31 Out 2007 16:35

Nossa, só agora to conseguindo ler esse tópico...aqui no serviço não estou tendo tempo e em casa tava sem monitor....não imaginava que um tópico sobre ponteiras chegasse a pontos extremos!!!rsrsrsrs Nem vou falar nada, apenas: cada um usa oque achar melhor; e, não tirem rachas!!! Cada um tem seu jeito de andar, e com o seu escapamento preferido e ponto final!!! O 4x1 da filhota berra pra caramba (e berra mesmo)....ja até pensei em tirar, mas, como gosto é gosto, não tive coragem de deixar minha filhotinha com barulho chocho!!!hehehe

Obs.: ao xerife - a uns comentários atras o xerife falou que eu fiz sinal pra ele passar...pode até ter sido, mas, ele não comentou que eu estava com garupa e ele não né??? Fala o milagre mas não fala o santo!!!uauauauaua

Todos somos amigos, vamos continuar amigos e nenhum tipo de diferença, ainda mais por causa de "escapamento" pode atrapalhar isso, certo galera???

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Mensagempor jovito » 31 Out 2007 17:20

É isso ai, cada um anda com o cano que quiser atrás!!!!!! rsrsrsrsrs O importante é o prazer que proporciona. rsrsrsrs

Fui....


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 31 Out 2007 17:21

jovito escreveu:É isso ai, cada um anda com o cano que quiser atrás!!!!!! rsrsrsrsrs O importante é o prazer que proporciona. rsrsrsrs

Fui....


É isso aí Jovito... hahahahahahahahhaahaha



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 31 Out 2007 21:11

jovito escreveu:É isso ai, cada um anda com o cano que quiser atrás!!!!!! rsrsrsrsrs



o cano que o Xerife usa atrás é um 38, hehehehe


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 31 Out 2007 21:38

Galera, vamos esfriar o sangue eu entrei para esse fórum por causa da harmonia e não desavenças respeito a opinião de todos pois é um legado, gosto do Luizão e da Ieda conheci seus filhos no Nacional, familia bonita, batizei-os de padrinhos por serem os primeiros a acolher eu e minha filha no passeio à Carvalhos, gosto também do Dagô pois ele batizei de anjo da guarda juntamente com o Gill e Sol que acompanharam(escoltaram) quase até a minha casa no retorno de Carvalhos, adorei a festa do Cabelo lá encontrei todos que vi pela primeira vez, portanto vamos deixar as intrigas de lado é chado ver dois camaradas, que considero, se estressando por picuinhas, sei que todos temos habitos e defeitos, devemos conviver e respeitar um ao outro, isso é humano!!! Não me façam pensar outra idéia senão a harmonia que esse fórum nos proporciona e essa grande família que nos tornamos.
Cabeça fresca e muito asfalto pra curtir!!

Abração


Wilson de ASSIS

Imagem

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 31 Out 2007 23:18

APOIADO ASSIS !!!

AKI É UM LOCAL DE DIVERSÃO, ENTRETERIMENTO E CONHECIMENTO...SÓ ISSO !!!
AH... E SEM VIADAGENS ! heheheeeeeeee


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 772
Registrado em: 14 Dez 2006 20:40
Localização: São Paulo/Ipiranga
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 01 Nov 2007 08:10

tem um certo galeiro que diz uma frase....muito bem aplicada:

HUMILDADE E SOLIDARIEDADE...

ESPERO QUE SEJA APLICADA ...


LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas


Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes