Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Compatibilidade de peças ! ! !

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
carloslima
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Dez 2010 15:10
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor carloslima » 14 Nov 2011 09:11

Bom dia galera,

Alguém sabe me dizer se existe alguma peça compatível com:

50327-MJ0-950........Cinta comp., bateria
50329-MJ0-000........Coxim, bateria

?

Valeu pessoal.


Carlos Lima
CB400II - vermelha (82) (ex)
CBX750F - preta (86)

Avatar do usuário
Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 467
Registrado em: 23 Nov 2008 21:47
Moto Atual: patinete eletrico
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 14 Nov 2011 16:16

A Valecross tem original

Abrs


Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Avatar do usuário
ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 334
Registrado em: 27 Dez 2010 16:26
Localização: Mauá - SP
Contato:

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor ciberdek » 15 Nov 2011 00:53

giulliano escreveu:Dedé eu uso um pinhão 17 na minha moto comprei na corcopim na general Osorio,pesquisa no google ai brother e discola o numero :lol:




abs


Acabei de comprar um 18 dentes com eles esses dias.


Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90

Avatar do usuário
ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 334
Registrado em: 27 Dez 2010 16:26
Localização: Mauá - SP
Contato:

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor ciberdek » 15 Nov 2011 01:07

Ah sim. Quase esqueci. Quem quiser colocar manômetro de pressão de oleo, é só colocar o kit pra motor Volkswagem AP. E os coxins da tampa de válvulas pode usar o da Twister que não vaza nada.


Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor Demétrio » 15 Nov 2011 16:50

ciberdek escreveu:Ah sim. Quase esqueci. Quem quiser colocar manômetro de pressão de oleo, é só colocar o kit pra motor Volkswagem AP.

Hummm, interessante esse da pressão do óleo! Tenho vontade de colocar e o farei ainda. Mas esse é garantido que mede correto???


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
diegogordohz
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Out 2009 21:24
Moto Atual: CBX750 Indy
Localização: Horizontina- RS/Lajeado-RS
Contato:

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor diegogordohz » 17 Nov 2011 02:38

Curti muito esse tópico....€
Showwwwwwwwww............ ;< :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:


Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1


Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990

Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 17 Nov 2011 19:57

Pessoal, tive uma quedinha na ida pro Nacional e preciso de um para lama pra Canadense.........pergunto: Vcs têm certeza que o para lama da CB 500 serva na Galo?, pois esse vai ser mais fácil da achar.
No aguardo
Abraço.


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor Skid Vicious » 18 Nov 2011 02:05

Cabiludo escreveu:Pessoal, tive uma quedinha na ida pro Nacional e preciso de um para lama pra Canadense.........pergunto: Vcs têm certeza que o para lama da CB 500 serva na Galo?, pois esse vai ser mais fácil da achar.
No aguardo
Abraço.


No Mercado Livre tem dois:

ORIGINAL: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Replica em fibra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... intura-_JM

;;


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor Demétrio » 18 Nov 2011 04:40

Skid Vicious escreveu:
Cabiludo escreveu:Pessoal, tive uma quedinha na ida pro Nacional e preciso de um para lama pra Canadense.........pergunto: Vcs têm certeza que o para lama da CB 500 serva na Galo?, pois esse vai ser mais fácil da achar.
No aguardo
Abraço.


No Mercado Livre tem dois:

ORIGINAL: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Pronto, está aí a solução, Michel, compra o original e seja feliz! ;<


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 18 Nov 2011 09:04

Ontem tava olhando no Mercado Livre e achei um pra galo por R$ 149,00.......
Nao sei se é original.....
Abraço.


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 18 Nov 2011 10:07

Cabiludo escreveu:Pessoal, tive uma quedinha na ida pro Nacional e preciso de um para lama pra Canadense.........pergunto: Vcs têm certeza que o para lama da CB 500 serva na Galo?, pois esse vai ser mais fácil da achar.
No aguardo
Abraço.


É so olhar o do marcio, é de cb 500 se nao me engano


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 566
Registrado em: 30 Jun 2010 23:15
Localização: Santa Cruz do Sul - RS

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor inho » 21 Nov 2011 22:49

COMPATIBILIDADE DE PEÇAS CBX 750.

-Bóias do carburador = Sahara 350

-Agulhas de bóia = igual CG moderna 150

-Tampa do tanque de combustível (nacionais) = Twister e outras Honda

-Escovas e portas escovas do motor de arranque e o mesmo da cg moderna.
Jogo de escovas (2 escovas!) CBX 750 Indy 91 ou 92 em diante = Fazer 250
Importante: os motores de partida das Indys 90 e das Fs usam 4 escovas, dae não servem essas.

-Kit reparo torneira de gasolina = CBR 450 - HORNET

-Filtro de óleo = CB500; CBR 600/900 (Honda original) e FRAM PH 6017ª

-Páralamas dianteiros: servem os da CBR 450 e da CB 500.

- Caixa de Direção com rolamentos de agulha...inferior RD 350, XT 600 a superior da CB 500.
Rolamentos da direção são os mesmo da Twister,

-Manete de freio igual a CB 400/450 e CBX aero 150.

-Manoplas da CB 500.

-Contra-pesos do guidão da CB 500 (acho que ñ são os mesmos mas, servem).

-Comandos de guidão da CB 450 DX, CBR 450, Aero, Strada, Twister, CBR 1000F até 92 (inviável...).

-Retrovisores (apenas carcaça e espelho) da CBR 450, Aero, Strada, Twister, Falcon.

-Pedaleiras da Twister.

- Diafragma da torneira de combustível é o mesmo das: CBR 450 e CB 500 .

- A ignição da cbx 750 é a mesma da xlx 250/350. Troquei ontem a minha, estava toda cheia de folga, tinha um da xlx aqui zerado, e coloquei. Sao identicos, nao precisam de adaptação, é tirar um e colocar outro. -

- Anéis do carburador são os mesmos da CB 400.

- Cabo de velocimetro é o mesmo da shadow.

- O reparo do burrinho do freio dianteiro de todas as CBXs são iguais, inclusive igual ao da CB 450 tambem.

- Torneira de gasolina da CBR 450 SR é compatível. Só a borboleta é diferente.

- O parafuso que prende a sinaleira no suporte é o mesmo da shadow.

- A junta da cuba dos carburadores---> iguais a da NX 350 SAHARA.

- Agulha pistonete - CBR450 .

- Diafragma do carbura é o paralelo da cbr 450 .

- Bóias do carburador ---> iguais da CBX 150 AERO e da NX 350 SAHARA, CBR450, Twister e Falcon.
Coloquei da cg e está otimo vc tem que regular. O principio é o mesmo da galo a boiá é 12 volts, só tem que encurtar a haste e ajustar Dobrando ela até se encaixar..dá muito trabalho + resolve os mecânicos no geral tem uma enorme preguiça de colocar a boia de outras motos pois tem que instalar e retirar varias vezes até acertar a colocação.

- Giclês de de lenta, são das CG 125, Titan KS, ES, KSE, CA e XLR 125.

- Cebolinha do óleo: a msm da cb 450. A de saveiro,audi motor AP só precisa ser trocado o terminal de argola original do da galo por um de encaixe.


- sensor da 6ª marcha é o mesmo sensor do neutro (1 peça tem 2 utilidades).

- Interruptor magnético de partida pode ser da CBX 200 strada, fica embaixo do banco e é ligado na bateria e no motor de partida (relê de partida).

- Os aneis de vedação dos escapes são maiores do que os da CG....
mas o ideal é o da CB são um pouco mais estreitos e vedam perfeitamente.

- Os prisioneiros e parafusos do coletor de escape são os mesmos da CBX Strada. Os anéis do coletor podem ser os de cobre, os mesmos da CB 450.

- Rolamento do Motor de Partida. Comprado na NSK cod 6003Z.

- As velas sao iguas a da titan.

- Tampa do regulador da corrente = exatamente igual falcon até escrito " UP" também.

- Reparos onde vão os pinos das pinças = CG ML 83.

- Borracha do pezinho do descanso lateral e igual a da CG 125 2000 e CB 450.

- vidros dos relógios do painel = RD 350.

- interruptor do freio dianteiro (acende a luz do "stop") quando acionado o menete de freio: = CB 450

--ANEIS DE SEGUIMENTOS DOS PISTÕES EU COLOQUEI DO GOL MIL MI TIVE DE MANDAR FAZER UM TRABALHINHO NAS CANALETAS POIS OS ANEIS COMPRESSORES SÃO UM POUQUINHO MAIORES A ESPESSURA, MAIS NÃO É NADA PARA UM BOM TORNEIRO. CUSTAVA NA ÉPOCA R$185.00 PARA CADA PISTÃO. O JOGO DO GOL MIL MI COFAP CUSTOU R$115.00 PRA 30 DIAS NO CHEQUE EHEHEH O JOGO PARAR 4 PISTÕES. JÁ RODEI 15.000 KM SEM FUMAR NADA E DOU PÁU NA ESTRADA. AH.... RETENTORES DE VALVULA DA BIZ TB.

-Precisei trocar o meu Retificador ano passado. Comprei do Valter Luis Chiaratto de Ribeirão Preto - SP, paguei R$ 180,00 mais o sedex, olhem no Mercado Livre que explica tudo sobre o retificador, coloquei na minha Galo a 4 meses, funciona perfeitamente, tem garantia de 3 meses, é idêntico ao original vendido na Honda, mas com um preço bem acessível, vale a pena. Aí vai o link no mercado livre, tenho tb o telefone (16) 3979-1943/(16) 9138-9138, comprei por fora do mercado livre, chegou em menos de 48h, o cara é de confiança.

-Parafuso de regulagem de ar, igual da CBX 150/200

Gicle de alta n°118 pode ser da TOPS ref. 1118 (gicle principal HONDA CG, ML, Turuna, Titã ... opcional)
MANZARA eu coloquei essas agulhas e não tive problema. Mais vc tem que ajustar o nivel da bóia.
Se passar do ponto já éra vai ter de tirar e colocar outra. Pois não sei se vc sabe que para tirar a sede da agulha vc tem que passar um macho de 6mm e colocar um parafuso e sacar com geito pra não danificar a base. Um mecanico sabe certo como fazer. Abraços Jairo Cunha
Manzara, se o nivel de bóia estiver certo com as agulhas de sede "original" bem provavelmente ficará no nivel com essas agulhas tb ...
Sobre a junta a "paralela" é assim mesmo. Eu fiz da seguinte forma para instalar essa junta.
- coloca um "FINA" camada de silicone no rebaixo da cuba onde encaixa a junta. (camada fina mesmo, para qdo apertar não ter excesso e ficar na parte de dentro do bura)
- a junta eu coloquei a parte da ponta do "triangulo" no rebaixo da cuba onde passou o silicone.
- instalar as cubas antes do silicone secar.
p.s. o silicone sai facil depois qdo for abrir novamente.

-COM CERTEZA SERVE JA COLOQUEI UM PISTONETE DA GALO EM UMA CBR DO AMIGO MEU PODE COMPRAR SEM MEDO

-Tambem estou a procura do reparo do burrinho do freio dianteiro. Será que o reparo do burrinho do freio serve no da embreagem?
pode botar sem medo ! são iguais ! 45520-MA5-672 é o código honda, tanto pro reparo da embreagem qto pro do freio.
LA DE BAIXO DAS PINÇAS DE FREIO é IGUAL AO DA CG 125 E 150 OK SO QUE CADA PINÇA DE FREIO VAI DOIS REPAROS DA CG OK

-Ricardo, logo que comprei a Black esse retentor do eixo do câmbio ..... SABÓ de lábios duplos (o original é simples). Aí vai o código: 02308 TIPO:BRG. Na época paguei 6,00. Esse retentor é o mesmo da CG. Medida: 14x28x7mm.

-O REPARO DO CILINDRO DE FREIO TRASEIRO E O MESMO DA CBR, PAGUEI ESTA SEMANA R$19,00.

-As presilhas do farol da galo parece que são iguas as do farol do chevette alguém poderia confirmar ? tenho quase certezaiguais a do monza tbm...(antes do modelo tubarão, farol grande)

-http://www.corteco.com.brLá tem a Tabela para retentores e Selos Hastes de Válvulas para motos:
retentores de válvulas (de admissão) das motos: - CG 150 / CG 125 (2002/2003) / C100 BIZ / NXR125 / XR250 (TORNADO) / CBX250 (TWISTER 2001... 2003) e CBX 750 são so mesmos ! pq ele pega todos esses nºs de série Honda de cada uma dessas peças (tem lá), e diz que o nº Corteco de equivalência é um só, o 3283 V

-Filtro da torneira do tanque original 117,00 da saara 350 26,00 rs...só é um pouco mais comprido um pouco.

-Rolamentos da roda traseira. Basta comprar em qq casa de rolamentos NSK , SKF ou NTN preferencia para os lacrados q nao precisao de lubrificaçao acho q e ZZ ou UU. Mod. 6204 - *6304 - *6305

-Caximbo da vela - TORNADO 250

-Coloquei os pesos do guidon da CBX200 e punhos da CG na CBX

-Capa de borracha do terminal do motor de arranque é a mesma que equipa as CGs com partida eletrica (ES) ..

-Tampa Reservatório Óleo - Código 45513-MJO-951
Placa, Diafragma - Código 45518-MB4-671
Diafragma - Código 45520-MA5-672 Todas essas peças são da CBR 450 SR.

-Retentores de valvula da c100 DREAM na minha Galo 88 preta, ou da BIZ
retentores de valvulas comprei as da CG125 e as guarnições de guia de valvulas tb da CG 125, Guarnição guia valvulas- 91305-028- 000 (R$ 0,31) - Retentor de valvula CG- 12209-GB4-682 (R$ 6,32) - Borracha de vedação tampa de cabeçote- 90543-MV9-670

-Existe um reparo de carburador da marca SIVERST (visitem http://www.siverst.com.br), que fica em Canoas-RS, da CBX-150 Aero que tem muitas peças idênticas às dos carburadores da “galo”. Por exemplo: as agulhas dos pistonetes, as sedes destas agulhas, as válvulas (agulhas) das bóias, os anéis de vedação das cubas, os parafusos da mistura de ar (completos, com molas, o’rings e arruelas) e até o parafuso completo da regulagem da marcha lenta. Este kit custa em torno de R$ 13,00 cada um, e são de excelente qualidade (já usei 2 vezes e nunca tive problemas). A válvula (agulha) que regula o nível da bóia não tem vida útil muito longa (em torno de 20.000 km), mas pela diferença de preço acredito que valha a pena.
CUIDADO: A sede da válvula (agulha) da bóia que também vem nesse kit parece idêntica à original, mas há uma diferença na profundidade interna, ou seja, o orifício onde se encaixa a válvula. Ela pode ser usada em substituição à original, mas não pode ser assentada até o nível da carcaça do carburador. Se isso for feito não será possível regular o nível da bóia nos 18,5 mm que recomenda o manual. Recomendo deixa-la em torno de 0,8 mm acima do nível da carcaça.
Outro detalhe: O giclê principal que vem no kit não deve ser usado, pois sua medida interna é diferente do giclê original da galo que é #38.

-Filtro de oleo do corsa 1.0

-RETENTOR DA ALAVANCA DE CAMBIO- É O MESMO DA TITAM

-Aquela vedação de amianto da união da curva 4x2 e encaixe das poneiras), resolvi o problema da seguine forma, as meia lua da CG 99 so adptar e as guarnições são da cb 400, são a metade do tamanho, é so colocar duas de cada lado e perfeito. Também pode colocar a meia-lua da XL 250, perfeitas, foi só colocar. e o preço......

-Filtro da gasolina: coloquei ha 15 dias o filtro interno original da twister R$ 11,00.
É só retirar o registro e fazer a troca, ela é mais fina mas serviu.

-Reparo cilindro mestre da embreagem da CBR 1000 a mesma da Galo, preço médio de 24 conto o conjunto....

-Interruptor magnético de partida, que é aquela peça junto da bateria e coloquei da CG 150 2010, até o momento esta funcionando perfeitamente...

-Bucha do bacalhau das galos( 6 ) é a mesma do alternador do Monza.

-Anéis de vedação do escap são os mesmos da RD 135, RX 180 e XTZ 225.

-Coifa (alguns chamam de guarda pó) do amortecedor traseiro vc pode usar a do amortecedor dianteiro do gol.

-TAMPINHAS DO QUADRO AQUELAS ALI DO PARAFUSÃO DA BALANÇA SERVEM AS DA CB500....

-Troquei as sedes de agulhas e as agulhas da minha indy pelas da cb 400 marca Siverst. Ficou perfeito.

-TUCHOS DO GOL

-CARBURADOR DA HORNET
Editado pela última vez por inho em 19 Mai 2016 16:07, em um total de 3 vezes.


CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Avatar do usuário
diegogordohz
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Out 2009 21:24
Moto Atual: CBX750 Indy
Localização: Horizontina- RS/Lajeado-RS
Contato:

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor diegogordohz » 28 Nov 2011 09:18

-FILTRO DE AR DA TITAN 150,
Mas de que ano?????


Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1


Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990

Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor Véio Mussa » 28 Nov 2011 09:29

Boa pergunta Diego...hehehehehehe...



Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Mensagempor Hudson » 28 Nov 2011 12:16

qualquer ano!


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!


Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes