Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Motor fumando

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Jneresmotos
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2019 22:08
Moto Atual: Cbx750

Motor fumando

Mensagempor Jneresmotos » 24 Mar 2019 12:13

Bom dia meus amigos venho humildemente pedir a ajuda de vocês para tentar resolver o problema com minha galo ela tá fumando já fiz retifica do cilindro botei retentor de válvulas original e não resolveu existe algum segredo que eu não sei gente, já não sei mais o que faço se alguém souber como resolver e poder me ajudar agradeço desde já



Jorge Caneschi
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2019 11:14
Moto Atual: CBX 750 F Hollywood 1987
Contato:

Re: Motor fumando

Mensagempor Jorge Caneschi » 14 Abr 2019 14:59

Boa tarde, você disse que fez a retífica do motor e trocou os retentores de válvulas. Era para ter parado de fumar. Eu entendo que você retificou as camisas e trocou os pistões e anéis também não é isto mesmo? Mas existe vários outros fatores que podem sair fumaça no escapamento (fumar) por exemplo a retifica que mandou fazer o serviço é confiável? Ou seja deixou as medidas dos cilindros compatíveis com as tolerâncias dos novos pistões e anéis? Vai depender também da experiência e conhecimento do seu mecânico. Outro fato a ser considerado, mesmo que tenha trocado os retentores de válvulas, é necessário que as hastes das válvulas não tenham desgastes nos assentamentos dos retentores. Até mesmo gasolina velha provoca fumaça no escapamento. Sugiro que procure um mecânico de referência e que conheça os motores das Galos. Se mora em São Paulo, uma boa indicação seria o Ivo Sete Galo. Este sabe tudo e tem uma equipe especializada.


CBX 750 F 1987 Hollywood
XLX 350 R 1987
XL 250 R 1983
Goldwing GL 1200 Interstate 1985


Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes