Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galo apagando

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Avatar do usuário
Evandro Carbonera
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Set 2013 15:04
Moto Atual: CBX 750F Magia Negra
Localização: Sananduva - RS

Galo apagando

Mensagempor Evandro Carbonera » 07 Fev 2016 12:02

Bom dia Galeiros.

Minha Galo começou a apagar de uma forma bem bizarra.
Bem, tinha acontecido somente quando ela estava parada em marcha neutra, logo após ligar, enquanto eu estava aquecendo ela com afogador puxado, bastava eu mexer ela para traz e ela apaga. Ao tentar ligar novamente, ela não pegava de primeira. Precisava esperar um pouco, daí ela pega. Isso aconteceu diversas vezes.
Mas o problema agora aconteceu enquanto eu estava andando. Eu liguei ela, aqueci até estabilizar a lenta e saí (não apagou como vinha acontecendo, com ela parada). Após uns 300 metros mais ou menos, ao reduzir marcha para parar num semáforo, ela apagou em 1ª marcha. E reinou para pegar, tive que dar um tempo até conseguir fazer ela funcionar.

Ela tinha ficado 3 semanas parada. Não queria pegar de jeito algum. Daí abri o ladrão (embaixo da cuba) dos carburadores das pontas (não fiz com os 2 que ficam no meio), e um deles não descia gasolina. Dei umas batidas com a chave de fenda na cuba, daí começou a descer gasolina. Dei uma boa carga na bateria e ela pegou de boa. Não lembro se o problema de ela apagar do nada já tinha acontecido antes da moto ficar parada por 3 semanas.

Essa moto pode estar apagando por excesso de gasolina ou alguma coisa relacionada com sujeira ou gelatina de gasolina na cuba? Desculpem esse questionamento, pode ser idiota, mas é que eu não entendo muito. Perguntei isso porque parece que ela fica afogada após apagar, mas eu sempre ando com o afogador na posição off, nunca deixo ele puxado, somente para estabilizar a lenta ao ligar com motor frio.

Antes de sair desmontando a moto, gostaria de saber a opinião dos galeiros, caso alguém saiba deste problema ou tenha vivenciado isso.

Desde já agradeço a atenção de todos e a paciência de quem leu todo este meu texto.


Pirata do Asfalto com sua Magia Negra "Jurandira"

Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 181 visitantes