Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
Avatar do usuário
Giovanni Chioccola
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 286
Registrado em: 15 Set 2007 17:49
Moto Atual: gsxr1100w
Localização: Butantã-Sao Paulo-SP
Contato:

CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor Giovanni Chioccola » 06 Abr 2009 10:54

Não sei se eu é que to velho, ou a moçada de sampa ta perdendo a noção do perigo mesmo, pois andar de moto nos horarios de pico tá ficando difícil, essa garotada que trabalha na rua ta barbarizando, andar no corredor com esses malucos é fogo, e o pior é ver o nóia passar por voce, e quando chega la na frente normalmente ta ele lá no chão travando todo o transito, LAMENTAVELLLLLLL............


HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Mai 2006 21:08
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor helinho » 06 Abr 2009 13:15

Não é só em São Paulo não, aqui na minha pequena cidade a gente ve cada uma que é brincadeira, esses caras perderam a noção do perigo, ou nunca tiveram, eu acho que nãotem nada ver com idade, é mesmo com a falta de civilidade, os caras vivem atropelando pessoas, não respeitam preferenciais, semáforos nada são verdadeiros animais, me desculpe os animais.
Essa é a fase pior que ja vivemos da lei de "Gerson", todos querem levar vantagens, nas ruas, nas estradas, no supermercado, enfim em tudo, que pena, nossa deixa para la minha pressão ja subiu, esse assunto me revolta.........................
DESCULPEM
Helinho



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor Sergio Pretto » 06 Abr 2009 13:27

Pego uns 5 kms de congestionamento na Rodovia Bandeirantes todos os dias, e ando mais uns 20 kms na Marginal Tietê (10 pra lá, 10 pra cá).
Depois da Marginal, alguns kms de Minhocão e mais alguns na 23 de Maio, ou seja, ando em 2 ou 3 das vias mais perigosas de Sampa.
Fico arrepiado nesse trajeto todo, o transito todo parado e os caras passam a 80 ou 100 por hora, é assustador.
Eu e minha filha Paola já socorremos alguns, outros nem de socorro precisaram, pois já aguardavam o "rabecão". Vimos coisas absurdas, como um casal passar voando pela nossa direita (atenção: é voando mesmo, uns 2 metros de altura, sem a moto, e se arrebentando 10 metros a frente - coitada da minha filha, tirou a própria jaqueta para cobrir a mulher no chão). Uma pena!
Jovens morrendo ou se mutilando o dia inteiro, porisso não venho mais de moto para São Paulo, praticamente nos obrigam a andar no ritmo deles, tô fora !!!
Faixa exclusiva não vai adiantar muito, não temos educação/cultura suficientes para respeitar, vide que colocaram essa faixa na Av. Sumaré e já aconteceram alguns acidentes fatais por ali.
Outra coisa: as motos estão todas sem manutenção, pneus carecas, eles não andam equipados (reparem, todos os motoboys pilotam sem luvas - já perguntei para um deles o motivo e a resposta foi que "não dá tempo de ficar pondo e tirando as luvas nos clientes").
A carnificina vai continuar, lamentável . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Giovanni Chioccola
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 286
Registrado em: 15 Set 2007 17:49
Moto Atual: gsxr1100w
Localização: Butantã-Sao Paulo-SP
Contato:

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor Giovanni Chioccola » 06 Abr 2009 14:25

As vezes posso parecer revoltado com essa moçada, mas é que subo a av. rebouças de manhã quase todos os dias de moto, e tenho presenciado cada barbaridade entre os motociclistas(motoqueiros)mesmo, ultimamente tenho saido para a pista dos carros para a manada passar, pois é mais seguro que o corredor.........


HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............

Avatar do usuário
Giovanni Chioccola
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 286
Registrado em: 15 Set 2007 17:49
Moto Atual: gsxr1100w
Localização: Butantã-Sao Paulo-SP
Contato:

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor Giovanni Chioccola » 08 Abr 2009 14:15

É UMA ALTERNATIVA TONNY, DE CARRO EU USO A GABRIEL MONTEIRO DA SILVA, VOU TENTAR USAR DE MOTO TAMBÉM, OU ENTÃO VOU INSTALAR O "VELHO E BOM MATA-CACHORRO" NA GALO, SÓ QUE NÃO PRA CACHORRO, RSRSRSRS

ABS


HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor Edison Mello » 29 Abr 2009 14:50

Pessoal, eu acho o seguinte:

É um pouco de tudo isso que vocês falaram por aqui ...
E tem um pouco mais: eles não sabem nem freiar; já repararam que eles
só usam o freio trazeiro ? Não preciso dizer mais nada ...
Quanto aos corredores eu fico sempre do lado dir. se quiserem
passar vão pelo corredor da esq. Quanto estou de bom humor
eu dou seta, como sempre, e entro na fila dos carros.
Espero todos passarem( cada vêz mais motos nas ruas, na década
de 90 na Rebouças passava 3 a 4 motos hoje são +- 30 motos por
vêz) e volto tranquilamente para o corredor.



Avatar do usuário
Andrei Gomes
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 280
Registrado em: 16 Mar 2009 17:59
Localização: Araçatuba/SP
Contato:

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor Andrei Gomes » 29 Abr 2009 15:47

Sergio Pretto escreveu:....Faixa exclusiva não vai adiantar muito, não temos educação/cultura suficientes para respeitar, vide que colocaram essa faixa na Av. Sumaré e já aconteceram alguns acidentes fatais por ali.
Outra coisa: as motos estão todas sem manutenção, pneus carecas, eles não andam equipados (reparem, todos os motoboys pilotam sem luvas - já perguntei para um deles o motivo e a resposta foi que "não dá tempo de ficar pondo e tirando as luvas nos clientes").
A carnificina vai continuar, lamentável . . .


Sérgio, tem toda a razão. É exatamente uma questão de cultura e educação. E isso, meu amigo, dificilmente vai mudar......
Infelizmente.......... :( :| :( :| :? :cry:


Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Skype: cr.aracatuba
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz

Avatar do usuário
Giovanni Chioccola
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 286
Registrado em: 15 Set 2007 17:49
Moto Atual: gsxr1100w
Localização: Butantã-Sao Paulo-SP
Contato:

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor Giovanni Chioccola » 29 Abr 2009 16:22

A coisa ali é tão feia que ja fi diversas vezes o pessoal da ROCAM subindo a Rebouças pelo corredor de Onibus, porque será? Os motoqueiros da CET então, esses nem passam por lá. Esta semana um motoboy infeliz teve o azar de me pegar de mau humor, e ao me ultrapassar relou no retrovisor da Galo, ele teve que espremer tanto a coitada da CGzinha que deu até dó, mas tenho ciencia de que nunca devemos fazer isso.[size=85]mas lavei a alma, eh eh eh[/size]


HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor Edison Mello » 29 Abr 2009 19:31

"A coisa ali é tão feia que ja fi diversas vezes o pessoal da ROCAM subindo a Rebouças pelo corredor de Onibus, porque será"

Os Policiais também não estavam seguindo as leis ????
Ou será que eles estavam atráz de algum malandro ???



Avatar do usuário
mvenda
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 814
Registrado em: 16 Abr 2007 22:01
Localização: Jundiaí - SP

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor mvenda » 08 Mai 2009 22:21

Além dos motoboys passarem no pau.....tem motorista que é f. ... Os caras ficam falando na p.... do celular, invadem faixas, trocam de faixa sem dar seta....e por aí vai.....

Para solucionar meu problema evito puxar a fila no corredor !!!! Sempre que possível deixo um otário ir na minha frente....assim os motoristas já ficam ligados que motos estão passando pelo corredor.


CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor Alex Red » 12 Mai 2009 10:10

o prazo acaba dia 15, já encomendaram suas camisas

viewtopic.php?f=31&t=6414&start=0


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor kart@961 » 05 Jun 2009 22:51

Como disse o Junior eu trabalhava na avenida dos Estados e na parada dos farois a conta era ao menos na media de 30 á 40 motoqueiros e um quer sair na frente do outro até parece que estão na busca de algum premio, por isso essas merdas que fazem no dia á dia, um dia de galo na Bandeirantes tambem um dos moto Boys acelerando e pedindo passagem pra mim, e quando paramos no farol ainda ficou olhando feio tirei o capacete e perguntei se tinha algum problema e se ele queria andar, ele disse que queria ai falei ao cidadão então larga a moto em casa coloca um tenis e vai caminhar, sai com a galo na boa e fui embora.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Ricardo RR
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 118
Registrado em: 03 Fev 2009 02:21
Localização: Granja Viana - SP
Contato:

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor Ricardo RR » 03 Jul 2009 09:57

kart@961 escreveu:Como disse o Junior eu trabalhava na avenida dos Estados e na parada dos farois a conta era ao menos na media de 30 á 40 motoqueiros e um quer sair na frente do outro até parece que estão na busca de algum premio, por isso essas merdas que fazem no dia á dia, um dia de galo na Bandeirantes tambem um dos moto Boys acelerando e pedindo passagem pra mim, e quando paramos no farol ainda ficou olhando feio tirei o capacete e perguntei se tinha algum problema e se ele queria andar, ele disse que queria ai falei ao cidadão então larga a moto em casa coloca um tenis e vai caminhar, sai com a galo na boa e fui embora.


Além dos atos irresponsáveis que estes cometem sobretudo colocando a segurança de terceiros em risco, nós ainda somos alvos pois esses profissionais do guidão não podem ver uma Galo "tá ligado?!"

Melhor saída é evitar transitar de motocicleta em horário de pico sobretudo nas vias de trânsito intenso.

Deus nos guarde! :?


Ricardo RR
Pé de Pano - 750cc Sempre!
"O animal satisfeito adormece"

Canaes
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Nov 2008 10:44
Localização: Aclimação - São Paulo

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor Canaes » 03 Jul 2009 14:18

Amigos, esse é o grande problema que temos hoje em dia em relação a segurança e que infelizmente todos os dias nos deparamos com 2 ou 3 moto boys acidentados, os caras andam a 100 km por hora nessa m... chamado Corredor, qualquer vacilo de um motorista é o sufuciente para tombar esses malucos, e ainda nos que curtimos e temos o prazer de pilotarmos nossas motos (MOTOCICLITAS), que é bem diferente de motoqueiro, tambem somos marginalizados em fúnção desses caras irresponsavéis, contudo só nos resta rezarmos todos os dias antes de sair de casa.

Um abraço a todos

Canaes



Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Re: CORREDOR EM SAMPA, PERIGO!!!!!!!!!

Mensagempor Edison Mello » 03 Jul 2009 16:27

Canaes,
As vezes eu fico imaginando se esses carinhas tivessem nas mãos uma moto como as nossas ...




Voltar para “Segurança e Legislação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes