Motor parou um silencio perturbador consegui parar uns 300 m a frente e o maio medo de olhar para baixo ( lembra do Odair

Neste momento o cara da Vstron do meu lado diz pô a sua corrente sai lá atras, tudo bem você esta com alguém, nisso a André encosta e eu digo tudo bem pode ir não estou sozinho.
Nisso desço e fico olhando a tampa externa do que segura a embreagem esta trincada e quando aciono a embreagem ela tenta pular para fora. Chi.... mas nenhum vazamento grande de óleo isso é um bom sinal ?
Depois de ver a corrente inteira caída no meio da Bandeirantes e os carros passando em cima o reboque da Autobam chega e leva a moto para o BR do km 68 02 antes do Serra Azul.
Bla Bla Bla aparte, depois de desmontar a tampa externa vejo com o Baldo e o André ( o Baldo veio Serra Azul encontrar com a gente e dar um apoio) , que os pontos de fixação da tampa interna foram guilhotinados pela corrente ou seja sem chance de sair sem um reboque.
O André liga para o pai dele o grande Ronaldo e depois de algum tempo já estamos com a moto em cima e voltando para SP.
Em resumo a +/- 2 meses estou sentido um tec tec tec e uma vibração no pé como se o pinhão estivesse mordendo a corrente, cheguei desmontar o pinhão medir a ovalização e ver ser a corrente apresentava algum sinal de desgaste mas não encontrei nada; Regulei a tensão lubrifiquei e vamos nessa deve ser normal rsrsrsr.
Pelo que aconteceu hj tive sorte muita sorte dos danos não forem maiores ( Né Odair ), chegando em SP fui ate a loja de peças para Galo do Adgay que atende 24 h e já estou com as duas tampas e só falta montar a bicha com uma nova relação e vamos para o barreado.
Como aviso deixo aqui este relato se alguém tem um sintoma igual na Galo fique esperto pois isso pode acontecer ok.
Abaixo fotos do que sobrou