Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Acidente c/ Marcao Angatuba

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 887
Registrado em: 14 Abr 2006 20:33
Localização: Angatuba - SP

Re: Acidente c/ Marcao Angatuba

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 26 Fev 2008 17:59

Albuquerque escreveu:Marcão... relaxa que logo tudo se resolve... o mais importante, sempre, é que você esta bem... o resto sempre se ajeita, de uma maneira ou de outra. Grande abraço amigo.


Blz Albuquerque, é isso Graças a Deus q estou bem, mas ja to ficando PPPPP da vida.

Abraço Véio.


MARCOS-ANGATUBA-SP

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: Acidente c/ Marcao Angatuba

Mensagempor RENATOROSA » 26 Fev 2008 18:44

Boa tarde!
Seguro é complicado....muito complicado....na hora de vc fazer é tudo alegria..mas na hora de vc usar..eles fazem de tudo pra não te pagar...procuram tudo quanto é detalhe PARA NÃO TE PAGAR...
Eu também sofri um acidente gravíssimo ..quase morri...eu e a minha esposa ficamos na UTI e tudo pq um paraguaio estava ultrapassando em uma curva..e me pegou na minha mão...bateu de frente...
Já faz 1 ano..e só agora que a seguradora me pagou....a seguradora do cara.Ta um rolo só..é só gente querendo me roubar...o hospital é o pior...
Demora muito este negócio de seguro...
Agora tudo por causa de uns inrresponsáveis...bateram vem você ..e a senhora perdeu a vida e com certeza este motorista não sofreu nada como sempre..
Enfim tenha calma..que no final dá certo...
Veleu!
RENATOROSA

Marcos Antonio Rodrigues"]
Albuquerque escreveu:Marcão... relaxa que logo tudo se resolve... o mais importante, sempre, é que você esta bem... o resto sempre se ajeita, de uma maneira ou de outra. Grande abraço amigo.


Blz Albuquerque, é isso Graças a Deus q estou bem, mas ja to ficando PPPPP da vida.

Abraço Véio.[/quote]


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura


Voltar para “Segurança e Legislação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes