Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

O que pode dar errado ?

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 19 Abr 2005 09:57

Joao Ednardo escreveu:Falando em corrente o pequeno grupo desorganizado de pessoas aqui em imperatriz q tem galo me ligam constantemente perguntando alguma coisa sobre as galos deles, domingo atarde me liga Gustavo com a indy q era minha e fala: Alô, Ednardo? cara vem aqui na esquina tal e tal q a carrente da galo caiu! uhauhahuaUHaUHauh eu ri e disse: Gustavo coloca no cavalete, mete a mao nela e coloca no lugar, hahahah avemaria, até a corrente tem q perguntar esses sacanas, galo ñ tem segredo é uma moto antiga q tem q ter cuidado e pronto, corrente trocada é igual a corrente/coroa/pinhao tudo pro lixo, nada de por só a corrente, pra ter a galo filé num tem q ter medo de gastar esses trocadinhos heheh!


Hahahaha! Pô João, você ampara os desesperados aí em Imperatriz? Acho que só você manja de Galo aí, hein! :D



Avatar do usuário
Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Abr 2005 17:30
Localização: Canoas-RS
Contato:

: Potência...

Mensagempor Édson » 19 Abr 2005 13:50

Arnaldo...eu li...no motonline...que a transmissão por corrente tem menos perda de potência na transferência para a roda.....
Além de um custo bem reduzido para fabricar a moto...rsrsr
Acredito nisso....pois é só olhar para as Motos GP...quer melhor tecnologia....e elas só usam correntes.....
Até hoje já ouvi de tudo a respeito de tombos de moto....mas uns DOIS causados por corrente.......o negócio é uma boa lubrificação...azar da roda suja....
Um abraço....


Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: : Potência...

Mensagempor Caio » 19 Abr 2005 14:18

Édson escreveu:Arnaldo...eu li...no motonline...que a transmissão por corrente tem menos perda de potência na transferência para a roda.....
Além de um custo bem reduzido para fabricar a moto...rsrsr
Acredito nisso....pois é só olhar para as Motos GP...quer melhor tecnologia....e elas só usam correntes.....
Até hoje já ouvi de tudo a respeito de tombos de moto....mas uns DOIS causados por corrente.......o negócio é uma boa lubrificação...azar da roda suja....
Um abraço....


Com certeza é a peça das motos mais primitiva que existe, semelhante às bicicletas, só que em posição invertida... Mas como não inventaram nada mais prático e/ou melhor, continuam usando-a. O eixo cardã só é modernão, porque a moto perde certa quantidade de potência considerável em relação às correntes convencionais, por isso as motos de alto desempanho não utilizão dele.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 19 Abr 2005 16:20

Ontem eu passei graxa na corrente da CBzona... falando nisso, daqui a pouco vai precisar trocar a relação dela.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 04 Jun 2005 12:49

MARCELOLAZARINE escreveu:
Joao Ednardo escreveu::cry: Pow eu tava de olho numa chinesinha da faculdade, que droga! vou descartar :D brincadeira heheh


:) Nesse caso desconsidere o que eu disse. A miscigenação de raças
tem feito muito bem p/ as chinesinhas. Digo em relação ás formas
arredondadas. :D


Hehehehe... 8) Dou risada com esses caras! :lol:



Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

Mensagempor ZAO » 01 Nov 2005 16:50

juliano seja bem vindo ..................moro em ipatinga se prescisar de alguma coisa de so falar......


GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

Mensagempor ZAO » 01 Nov 2005 19:36

A MINHA TEM EMENDA,JA COMPREI ASSIM, MAIS QUANDO FOR TROCAR VOU COLOCAR SEM EMENDA


GALEIRO DE VERDADE

MEMBRO 141

MARCELOZAO@HOTMAIL.COM


Voltar para “Segurança e Legislação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes