Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Seguro da galo, fazer ou não fazer ??

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Seguro da galo, fazer ou não fazer ??

Mensagempor Caio » 02 Abr 2005 23:15

Arnaldo Tomazetti escreveu:Olá pessoal
Consultei o corretor de seguros e quase caí de costas com o preço que ele me passou: R$ 3.000,00 por ano! É tudo isso mesmo ? Cerca de 25/ 30% do valor da moto ?
Ou vocês acham que não precisa de seguro ? Só um bom alarme com bloqueador dá conta do recado ?
Desculpe pela pergunta idiota, sou galeiro iniciante...só sei que a máquina tá muito linda e tá chamando muita atenção.
Acho que vou fazer uns riscos nela pra ficar mais feia. rs.rs.rs. Êpa tô brincando...
abraços


Fala Arnaldo! Bem-vindo ao fórum... Coloque as fotos da máquina aqui. Quanto ao seguro, eu não pagaria! Acredito que um bom alarme com bloqueador via-satélite esteja de bom tamanho, apesar de não consertar sua moto e não devolver o valor dela em caso de roubo. Com R$3000,00 eu compro uma outra moto todo ano. Em quatro anos pagando o seguro da CBX, você compra outra. Mas quem sabe esse tal de "seguro popular" que o governo está pensando em fornecer, para veículos com mais de cinco anos de uso, seja um bom negócio. Estamos esperando.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 02 Jun 2005 18:41

Luciano Rossi escreveu:Pessoal...

Este assunto eu domino um pouquinho, afinal são 11 anos trabalhando no mercado segurador, e posso lhes afirmar que seguro para motocicleta é inviável, isso quando as seguradoras aceitam, pois hora aceitam, hora não. Pra vcs terem uma idéia nestes 11 anos só fizemos seguro de uma moto (CBR 600F) e só um ano também, já na primeira renovação o camarada, que é amigo meu inclusive, desistiu pelo elevado custo. Sem falar na franquia que é mais um susto....

Valeu.


Então está comprovadíssimo mesmo... Não compensa.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Seguro

Mensagempor Caio » 05 Jul 2005 10:11

FernandoJK escreveu:Ola Pessoal, meu nome é Fernando, acabei de me cadastrar no forum (isso que eh viciado em 7galo, sao 4:55 da madruga e eu ainda estou aqui lendo o forum :shock: ). Jah tenho uma daquelas perguntas bobas de iniciante, hehe. Desculpem as bolas-fora, mas vcs sabem que no começo é assim. Logo logo pretendo estar contribuindo para dar informações também, trocar fotos, contar as viagens e também encontrar/convidar a galera para um churrasco!!!

estou pensando em comprar uma 7 galo no Rio de Janeiro, e trazer ela pilotando, serah que eh possível fazer um seguro temporário, por exemplo 1 mês? Pelo menos me daria uma certa segurança até trazer ela sã e salva aqui para casa... No mais, estou pesquisando os preços de alarmes com sensor de presença (recomendam algum?).

Valeu aquele abraço (acho que vou dormir...) Boa semana para todos


Seja bem-vindo, Fernando. Boa sorte na compra de sua 7galo. É uma boa dica essa do Luciano, pelo menos você garante. Mas mesmo assim, acredito que dê para você viajar de boa... Não sei o que você pretende fazer, mas encontre a moto no centro do Rio, depois pegue a Castelo Branco em São Paulo e aí já foi, você já está chegando. Leve alguém com você também.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: UM AMIGO ME DISE

Mensagempor Caio » 06 Jul 2005 23:37

kiko escreveu:O CORUJÃO TEM UMA CB450 ELE TEM UM SEGURO DE RETORNO OU SEJA SE ELE ESTIVER VIAJANDO ONDE FOR DENTRO DO TERRITORIO NASCIONAL E A MOTO QUEBRAR O SEGURO MANDA UM GUINCHO P/ LEVAR A MOTO AO MECANICO ESSE SEGURO É DE UM CARTÃO DE CRÉDITO NÃO SEI QUAL , ALGUEM JA OUVIO FALER??? :roll:


O Rogério comentou desse seguro de viajens... e parece que é baratinho, né?



Avatar do usuário
Ruy Andrade
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 219
Registrado em: 10 Dez 2005 18:01
Localização: Rio de janeiro - RJ
Contato:

Mensagempor Ruy Andrade » 13 Dez 2005 01:40

e ae galera tb sou novo por aqui e lend sobre o papode vcs meu corretor tb disse q nao vale apena fazer seguros de moto , postei este link em outro topico do forum nao sei se e bom mas me pareceu interressante
http://www.martins-internacional.com.br ... carros.htm e um alarme controlado por celualar .. estou pensando em adquirir..

Grande abraços a todos

aqui no rio moto grande ate q estao dando refresco, mas cg e twister e andar e perder rsrs


MC Street Ranger
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 13 Dez 2005 15:48

Ruy Andrade escreveu:e ae galera tb sou novo por aqui e lend sobre o papode vcs meu corretor tb disse q nao vale apena fazer seguros de moto , postei este link em outro topico do forum nao sei se e bom mas me pareceu interressante
http://www.martins-internacional.com.br ... carros.htm e um alarme controlado por celualar .. estou pensando em adquirir..

Grande abraços a todos

aqui no rio moto grande ate q estao dando refresco, mas cg e twister e andar e perder rsrs


Cidade grande é complicado, Ruy... Qualquer que seja! Eu achei muito interessante esse sistema. Tomara que seja uma empresa idônea, já que esse sistema não parece ser muito popular. O que não acho viável é esse bloqueador de combustível... Alarmes dão problemas demais! Só um rastreador já estava ótimo. Se fosse possível um freio-carneiro também, excelente!




Voltar para “Segurança e Legislação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 178 visitantes