Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Ação Jurídica que a AMO-RS em prol dos Motociclistas BR

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
Avatar do usuário
Chedid
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2009 17:40
Localização: Caxias do Sul - RS
Contato:

Ação Jurídica que a AMO-RS em prol dos Motociclistas BR

Mensagempor Chedid » 11 Jun 2012 12:41

Para quem não é meu amigo no facebook, vou compartilhar através do fórum tbm o e-mail que recebi esta manhã!

Irmão (ã) Motociclista do Brasil!

1 - Em anexo está sendo enviado o material que versa sobre a Ação Jurídica que a AMO-RS vem movendo em prol dos Motociclistas de todo Brasil.

2 - A referida Ação movida em face da União Federal vem sendo administrada desde 17/12/2008 e vem possibilitando a busca transparente da declaração do correto valor do Seguro DPVAT estipulado aos:

Praticantes do Moto Turismo (incluindo os proprietários de Triciclo), Motociclistas Ocasionais, Simples Usuários, Profissionais de Tele Entrega, etc.

3 - Desde a época do ajuizamento da demanda judicial foi conquistado o direito de suspensão do aumento abusivo do valor do DPVAT cobrado dos proprietários de veículos sobre duas e três rodas.

4 - No entanto, ainda se busca em juízo a demonstração de como foram feitos os cálculos dos reajustes absurdos cominados nos anos de 2005 a 2008, eis que os mesmos extrapolaram os 200% de aumento desenfreado e prejudicial aos receptores da norma.

5 - O próximo passo processual é o acesso dos autos processuais pelo Perito Contábil do Juízo (manifestação dele em anexo), onde este por sua vez estará elaboração o Calculo Contábil que será capaz de demonstrar a legalidade ou ilegalidade da cobrança do DPVAT dos destinatários descritos no item 2 do presente e mail.

Para realização de tal ato o Perito está cobrando da AMO-RS o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para elaboração do Calculo Contábil que será capaz de demonstrar a legalidade ou ilegalidade da cobrança do DPVAT dos destinatários descritos no item 2 do presente e mail.

6 – É extremamente importante lembrar que até o momento todos os destinatários supra referidos foram beneficiados com a nossa Ação em face da União Federal e os mesmos poderão continuar a exigir a límpida e transparente forma de calcular o Seguro DPVAT dos Motociclistas (em geral).

7 - Na atualidade pagamos o valor do Seguro DPVAT no montante de R$ 279,27, enquanto os proprietários de automóveis pagam apenas a quantia de R$ 101,16.

8 – Enfim, este é apenas um resumo para demonstrar que a nossa União Estradeira é maior e mais forte do que qualquer injustiça que possa ser levantada em nosso desfavor.

Pois bem, o documento em anexo expressa de forma mais ajustada toda esta Ação, sendo assim, peço gentilmente a cada um dos eminentes receptores deste e mail que realizem a leitura do mesmo com a merecida atenção e que consigam entender a relevância da causa em apreço.

9 - Qualquer dúvida que surgir informo-lhes que a nossa AMO-RS estará à disposição para prestar o devido esclarecimento.

10 - Contamos com a sua compreensão e colaboração (doação), pois dessa forma conseguiremos fazer prevalecer o ditado e o Lema da AMO-RS:

"A União é a nossa Força"!

Abraços e muita Proteção Divina nas estradas da Vida.
. . .
AMO-RS neste ato representada pelo seu Procurador Jurídico:

Daniel Goulart da Silva – OAB/RS 80.168

- Membro fundador da AMO-RS – http://www.amo-rs.com.br

http://www.wix.com/gpadvocacia/adv

- Membro fundador do Moto Grupo Servage da Estrada - RS

http://www.servagedaestrada.com



· O presente e mail está sendo enviado a praticamente todas as Associações e Federações de Motociclismo do Brasil. Caso queria remeter este material a outro (a) Irmão (ã) de Estrada fique a vontade, pois a causa em apreço é de interesse de todos e quanto mais pessoas tivermos mobilizadas neste ideal, melhor será o nosso resultado.


Tenho a ação completa e os laudos periciais, quem quiser ver e/ou passar adiante é só me solicitar que eu envio via e-mail:



Avatar do usuário
Chedid
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2009 17:40
Localização: Caxias do Sul - RS
Contato:

Re: Ação Jurídica que a AMO-RS em prol dos Motociclistas BR

Mensagempor Chedid » 11 Jun 2012 12:41

Moderadores, se for possível, deixem este post como fixo, acho muito relevante a todos que acessarem o fórum.



Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Ação Jurídica que a AMO-RS em prol dos Motociclistas BR

Mensagempor Alex Red » 11 Jun 2012 13:42

Feito e movido para o local mais adequado......................... :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
CS CÔRTES
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Ago 2010 17:02
Localização: Niterói-RJ

Re: Ação Jurídica que a AMO-RS em prol dos Motociclistas BR

Mensagempor CS CÔRTES » 14 Jun 2012 13:06

Salve Galeiros !!

E ai.. quem já fez alguma doação?

Alguma dúvida sobre a ação? O prazo esta expirando, a AMO-RS precisa da nossa ajuda !!


Abraços e boas estradas.
CS CÔRTES - CBX 750 / 89 AZUL
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Ação Jurídica que a AMO-RS em prol dos Motociclistas BR

Mensagempor Alex Red » 14 Jun 2012 13:21

Já fiz R$ 10,00.................. :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
CS CÔRTES
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Ago 2010 17:02
Localização: Niterói-RJ

Re: Ação Jurídica que a AMO-RS em prol dos Motociclistas BR

Mensagempor CS CÔRTES » 14 Jun 2012 14:58

Alex Red escreveu:Já fiz R$ 10,00.................. :wink:


Alex, Após o depósito envie um e-mail para juridico@amo-rs.com.br e informe: NOME DE QUEM FEZ A DOAÇÃO (PESSOAL OU MC/MG) E O VALOR DA DOAÇÃO PARA QUE A AMO-RS POSSA PUBLICAR NO PORTAL www.amo-rs.com.br E DAR A DEVIDA TRANSPARÊNCIA A TODAS AS DOAÇÕES.


Abraços e boas estradas.
CS CÔRTES - CBX 750 / 89 AZUL
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Ação Jurídica que a AMO-RS em prol dos Motociclistas BR

Mensagempor Alex Red » 14 Jun 2012 15:31

oks vou passar..................... :mrgreen:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
CS CÔRTES
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Ago 2010 17:02
Localização: Niterói-RJ

Re: Ação Jurídica que a AMO-RS em prol dos Motociclistas BR

Mensagempor CS CÔRTES » 24 Jun 2012 11:32

Para quem não é meu amigo no facebook, vou compartilhar através do fórum tbm o e-mail que recebi esta manhã!

Irmão (ã) Motociclista do Brasil!

1 - Em anexo está sendo enviado o material que versa sobre a Ação Jurídica que a AMO-RS vem movendo em prol dos Motociclistas de todo Brasil.

2 - A referida Ação movida em face da União Federal vem sendo administrada desde 17/12/2008 e vem possibilitando a busca transparente da declaração do correto valor do Seguro DPVAT estipulado aos:

Praticantes do Moto Turismo (incluindo os proprietários de Triciclo), Motociclistas Ocasionais, Simples Usuários, Profissionais de Tele Entrega, etc.

3 - Desde a época do ajuizamento da demanda judicial foi conquistado o direito de suspensão do aumento abusivo do valor do DPVAT cobrado dos proprietários de veículos sobre duas e três rodas.

4 - No entanto, ainda se busca em juízo a demonstração de como foram feitos os cálculos dos reajustes absurdos cominados nos anos de 2005 a 2008, eis que os mesmos extrapolaram os 200% de aumento desenfreado e prejudicial aos receptores da norma.

5 - O próximo passo processual é o acesso dos autos processuais pelo Perito Contábil do Juízo (manifestação dele em anexo), onde este por sua vez estará elaboração o Calculo Contábil que será capaz de demonstrar a legalidade ou ilegalidade da cobrança do DPVAT dos destinatários descritos no item 2 do presente e mail.

Para realização de tal ato o Perito está cobrando da AMO-RS o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para elaboração do Calculo Contábil que será capaz de demonstrar a legalidade ou ilegalidade da cobrança do DPVAT dos destinatários descritos no item 2 do presente e mail.

6 – É extremamente importante lembrar que até o momento todos os destinatários supra referidos foram beneficiados com a nossa Ação em face da União Federal e os mesmos poderão continuar a exigir a límpida e transparente forma de calcular o Seguro DPVAT dos Motociclistas (em geral).

7 - Na atualidade pagamos o valor do Seguro DPVAT no montante de R$ 279,27, enquanto os proprietários de automóveis pagam apenas a quantia de R$ 101,16.

8 – Enfim, este é apenas um resumo para demonstrar que a nossa União Estradeira é maior e mais forte do que qualquer injustiça que possa ser levantada em nosso desfavor.

Pois bem, o documento em anexo expressa de forma mais ajustada toda esta Ação, sendo assim, peço gentilmente a cada um dos eminentes receptores deste e mail que realizem a leitura do mesmo com a merecida atenção e que consigam entender a relevância da causa em apreço.

9 - Qualquer dúvida que surgir informo-lhes que a nossa AMO-RS estará à disposição para prestar o devido esclarecimento.

10 - Contamos com a sua compreensão e colaboração (doação), pois dessa forma conseguiremos fazer prevalecer o ditado e o Lema da AMO-RS:

"A União é a nossa Força"!

Abraços e muita Proteção Divina nas estradas da Vida.
. . .
AMO-RS neste ato representada pelo seu Procurador Jurídico:

Daniel Goulart da Silva – OAB/RS 80.168

- Membro fundador da AMO-RS – http://www.amo-rs.com.br

http://www.wix.com/gpadvocacia/adv

- Membro fundador do Moto Grupo Servage da Estrada - RS

http://www.servagedaestrada.com



· O presente e mail está sendo enviado a praticamente todas as Associações e Federações de Motociclismo do Brasil. Caso queria remeter este material a outro (a) Irmão (ã) de Estrada fique a vontade, pois a causa em apreço é de interesse de todos e quanto mais pessoas tivermos mobilizadas neste ideal, melhor será o nosso resultado.


Tenho a ação completa e os laudos periciais, quem quiser ver e/ou passar adiante é só me solicitar que eu envio via e-mail



Avatar do usuário
CS CÔRTES
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Ago 2010 17:02
Localização: Niterói-RJ

Re: Ação Jurídica que a AMO-RS em prol dos Motociclistas BR

Mensagempor CS CÔRTES » 13 Jul 2012 09:38

Salve galeiros,

A campanha foi encerrada e o valor solicitado foi arrecadado, valeu a força !!


Abraços e boas estradas.
CS CÔRTES - CBX 750 / 89 AZUL
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`


Voltar para “Segurança e Legislação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes