Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

LEI QUE TRAMITA NA CAMARA DOS DEPUTADOS

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
lokko
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 310
Registrado em: 03 Nov 2010 19:17
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: LEI QUE TRAMITA NA CAMARA DOS DEPUTADOS

Mensagempor lokko » 10 Mai 2012 15:57

Isso vai da cabeça do motociclista. Minha primeira moto foi uma shadow 600 ano 99. Comprei no Domingo e na segunda fui no detran alterar a minha habilitação p moto! sahusahusahusahuashusahuashuashasusahuahsu Exemplo típico do que nao se deve fazer. Um ano depois troquei por uma boulevard 800 e mais um ano depois comprei a minha indy. Nunca cai com essas 3 motos. Conheço gente que fez a carteira, comprou uma cg e nao durou uma semana se tomar um tombo.


Honda Civic 2005 at completooooo - Para trabalhar
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
MF750
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 51
Registrado em: 16 Mar 2012 13:01
Localização: São José dos Campos - SP

Re: LEI QUE TRAMITA NA CAMARA DOS DEPUTADOS

Mensagempor MF750 » 10 Mai 2012 19:54

O mais justo seria nos termos a categoria "G", de galerios...cuja aprovação para a alteração da categoria deveria passar pelo crivo dos irmaos deste forum....Contudo galo seria previlegio daqueles que realmente merecem...Rsss
Para pilotar galo precisaria da categoria G.

Pronto, se é para ser louco..ta fechado assim!!!!!!!!!!!!!!

Abraço, ;<

Ferrari


V8itero (dojão) e Galeiro Holly minha Dany----> Só se vive uma vez!!.

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: LEI QUE TRAMITA NA CAMARA DOS DEPUTADOS

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 11 Mai 2012 09:19

Eu acho que a maioria dos problemas com acidentes com motos pequenas principalmente e tambem com as grandes se evitariam caso ouvesse um curso de pilotagem mais efetivo, como ja disseram aqui as aulas da auto escola não servem para absolutamente nada, vou confessar que hoje eu não consigo mais andar naquele circuito htaeit!
deveria ser feio como nos estados unidos, pra tirar carteira pra moto tem que se fazer um curso particular o qual é bem mais completo e prepara muito mais.
quanto a quem como primeira moto compra ja uma super esportiva o jeito e concientizar e não controlar, é realmente perigoso pegar uma moto com quase 200 cavalos e sair por ai sem saber nem andar com uma cg!
ta ai um belo exemplo disso nesse video, agora me falem se esse cara tem a menor condição de circular com essa moto ?


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: LEI QUE TRAMITA NA CAMARA DOS DEPUTADOS

Mensagempor Demétrio » 11 Mai 2012 15:39

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:ta ai um belo exemplo disso nesse video, agora me falem se esse cara tem a menor condição de circular com essa moto ?

Putsssssss, esse aí é treva mesmo hein!!! Kkkkkkkkk... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


CBX 750 Indy 93


Voltar para “Segurança e Legislação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes