Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

OPERADORA DE TELEFONE CELULAR DA GALERA

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
carlos pank
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Ago 2005 18:27
Localização: Campinas SP
Contato:

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor carlos pank » 13 Ago 2011 21:01

Ai galera,anotem o meu Cell ai
Claro 21-7602-3345

valeu

Carlos Pank


GALEIRO POR OPÇÃO

Avatar do usuário
chips
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 181
Registrado em: 28 Fev 2010 22:19
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor chips » 24 Ago 2011 12:51

T I M - ddd 11 nº 97967288

Seria interessante que fosse criada uma lista no início do tópico e sendo atualizada sempre que alguém colocasse um novo numero
pois assim não seria necessario procurar em todas as páginas e em todas as postagens

Só uma sugestão

Abração a todos


SÉRGIO
amigos moto grupo
brasil rider's
SÃO BERNARDO DO CAMPO-sp

Avatar do usuário
Zucco
Moderador
Moderador
Mensagens: 1320
Registrado em: 04 Out 2010 13:40
Moto Atual: Indy 90
Localização: Joinville - SC
Contato:

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor Zucco » 24 Ago 2011 12:57

Vivo (47) 9129-5420


Urgente é viver a vida.
NOX PORRA!!!
Indy

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor Ricardo750 » 24 Ago 2011 14:04

Lista feita e atualizada na Primeira pagina conforme sugestão do Chips.

Abraço



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3306
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: CBX 750F Indy 93 TL
Localização: São Gabriel - RS
Contato:

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor Demétrio » 31 Ago 2011 14:57

O meu da Tim é (21) 8038 8619.
Alguém sabe o número do Sérgio Pretto??? Preciso falar com ele. :roll:


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Jul 2008 23:11
Localização: Rio Verde / GO
Contato:

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor michell » 08 Set 2011 21:38

joel atualiza meus tel por favor

claro : 9235 8658

vivo :9969 0578



Avatar do usuário
vitoreti
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Set 2008 00:03
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor vitoreti » 17 Set 2011 23:51

E ai Galera BLZ???


11- 8181 4547 TIM
O meu tambem ligo para nextel sem custo!!! muitos TIM tem esta promoção verifiquem!!! :mrgreen:


VITORETI
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3306
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: CBX 750F Indy 93 TL
Localização: São Gabriel - RS
Contato:

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor Demétrio » 19 Set 2011 18:06

Demétrio escreveu:O meu da Tim é (21) 8038 8619.

Por favor, alguém da diretoria poderia atualizar esse meu outro número na primeira página??? ;;
Editado pela última vez por Demétrio em 20 Set 2011 06:04, em um total de 1 vez.


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 6999
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor Alex Red » 19 Set 2011 23:50

Feito


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CBX 750F TL
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor veneno » 20 Set 2011 11:29

Muito bom o tópico, tempos a traz, precisei trocar uma ideia com o amigo Demétrio, e foi aqui que achei seu contato mais rápido: o Celular, por tanto, la vai o número do meu:

VIVO (051)99442296


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Marcelo.rra
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 161
Registrado em: 07 Mar 2007 09:03
Moto Atual: Hothmans/750K2/400Four/ZZR1100
Localização: São Paulo - SP - Bairro Campo Belo
Contato:

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor Marcelo.rra » 24 Set 2011 19:19

O meu é TIM - 11 - 8423-8320

Abraços a todos, Marcelo.


A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.
Skype: marceloricardoribeirodeandrade
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com

Avatar do usuário
Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Nov 2008 21:47
Moto Atual: projeto chopper gsxr 1000
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 24 Set 2011 19:32

Na área
Oi 41 8473-2939
Tim 41 9716-5245
arlindomaestrelli@gmail.com

Só não atendo pedidos de doação, emprestimo e afins, isto é la com o Sergio Pretto


Abrs
Editado pela última vez por Arlindo Maestrelli em 12 Out 2012 13:44, em um total de 3 vezes.


Listen to your heart,everyday
Galeiro nº já não sei mais.
Renascendo Rothmans n° de fabricação 1059 ( Phoenix Azul )
5º GALO NO BARREADO/NÍVER DO FORUM. MORRETES/PR - 2010 Eu fui de busão.

Avatar do usuário
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 516
Registrado em: 04 Jul 2008 20:34
Localização: São Fidélis-RJ
Contato:

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor Getulio » 26 Set 2011 19:00

22 9977 0393 - VIVO


As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1469
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor machado » 22 Out 2011 22:23

Do interior de Sampa pro Brasil afora ;< ;< ;<
Qdo estiverem por estas bandas, e precisarem de alguma coisa, nem que seja pra tomar uma gelada...me liguem, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tim - 18-8106-3112

vivo- 18-9731-5598


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: MINHA OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

Mensagempor vinicio » 24 Out 2011 21:46

Tim - (55) 8147-9510

Vivo - (55) 9623-6729

e tb vai o fixo da Oi - (55) 3249-1249

vlw!


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes