Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

DICAS DE MOTOCILISMO

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

DICAS DE MOTOCILISMO

Mensagempor machado » 07 Fev 2011 19:59

Achei interessante, caso alguem queira ler, são coisas que ja sabemos ou deveriamos saber, mas nao custa lembrar das normas e regras da boa convivencia entre motocilcistas de todas as tribos

http://www.motropolis.com.br/dicas.htm


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
fr.rodrigo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 562
Registrado em: 01 Mar 2006 11:04
Localização: Goiania - GO
Contato:

Re: DICAS DE MOTOCILISMO

Mensagempor fr.rodrigo » 07 Fev 2011 22:24

esse motoclube é aqui de goiania

gente fina o pessoal

eles fazem trabalhos voluntario todo ano, arrecardando alimento, roupas para o pessoal menos favorecido.



Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: DICAS DE MOTOCILISMO

Mensagempor machado » 08 Fev 2011 07:46

fr.rodrigo escreveu:esse motoclube é aqui de goiania
gente fina o pessoal
eles fazem trabalhos voluntario todo ano, arrecardando alimento, roupas para o pessoal menos favorecido.


Rodrigo nao pertenço a nenhum moto clube,mas temos um grupo de amigos aqui em Penapolis, e tb alguns motoclubes da regiao que faz esse trabaho, no final de semana passado teve um evento em Auriflama, organizado pela loja Maçonica, uma bela costelada e no fim de semana anterior o pessoal daqui de Penapolis fez uma arrecadação e doação propria de cada um de fraldas para um asilo da cidade, é isso que distingue motociclistas e motoqueiros

abraço veio


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: DICAS DE MOTOCILISMO

Mensagempor Marsal » 08 Fev 2011 12:10

Grande Machado muito bom estas definições para nós motociclistas, eu que ja fiz parte de motoclube sei como é isso e sei que é dificil manter o espírito de harmonia entre os integrantes.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: DICAS DE MOTOCILISMO

Mensagempor machado » 08 Fev 2011 20:42

Marsal escreveu:Grande Machado muito bom estas definições para nós motociclistas, eu que ja fiz parte de motoclube sei como é isso e sei que é dificil manter o espírito de harmonia entre os integrantes.

Abraços



Verdade pe vermeio, alguem tem que ceder como num casamento ou entao a vaca vai pro brejo, literalmente


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: DICAS DE MOTOCILISMO

Mensagempor Marsal » 10 Fev 2011 15:35

Pois é, o pessoal que fazia parte do motogrupo que eu participava que precisama ler uma coisa assim, acho que talvez não teria acabado.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: DICAS DE MOTOCILISMO

Mensagempor Demétrio » 11 Fev 2011 10:37

Aee Machado, muuuuito bom o site, bastante esclarecedor pra quem tem qualquer tipo de dúvida, show de postagem! Gastei 40 minutos pra ler todas as dicas mas foi proveitoso.
Pelas definições, posso dizer que sou motociclista, claro, e meio jaspeiro também, com algumas ressalvas. Hehehehe... :mrgreen:
Nos encontros organizados pelo meu motogrupo aqui em São Gabriel, somos adeptos do "Zoeira? Tô fora!". Alguns criticam porque o evento fica meio que monótono mas a maioria aprova pois não gostam de baderna. É só um acelerar meio alto que a organização já cai em cima! E sobre borrachão então nem preciso comentar né! :mrgreen:
Valeu, abraço!


CBX 750 Indy 93


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 182 visitantes