Achei interessante, caso alguem queira ler, são coisas que ja sabemos ou deveriamos saber, mas nao custa lembrar das normas e regras da boa convivencia entre motocilcistas de todas as tribos
http://www.motropolis.com.br/dicas.htm
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
DICAS DE MOTOCILISMO
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
DICAS DE MOTOCILISMO
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: DICAS DE MOTOCILISMO
esse motoclube é aqui de goiania
gente fina o pessoal
eles fazem trabalhos voluntario todo ano, arrecardando alimento, roupas para o pessoal menos favorecido.
gente fina o pessoal
eles fazem trabalhos voluntario todo ano, arrecardando alimento, roupas para o pessoal menos favorecido.
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
fr.rodrigo escreveu:esse motoclube é aqui de goiania
gente fina o pessoal
Rodrigo nao pertenço a nenhum moto clube,mas temos um grupo de amigos aqui em Penapolis, e tb alguns motoclubes da regiao que faz esse trabaho, no final de semana passado teve um evento em Auriflama, organizado pela loja Maçonica, uma bela costelada e no fim de semana anterior o pessoal daqui de Penapolis fez uma arrecadação e doação propria de cada um de fraldas para um asilo da cidade, é isso que distingue motociclistas e motoqueiros
abraço veio
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Grande Machado muito bom estas definições para nós motociclistas, eu que ja fiz parte de motoclube sei como é isso e sei que é dificil manter o espírito de harmonia entre os integrantes.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Marsal escreveu:Grande Machado muito bom estas definições para nós motociclistas, eu que ja fiz parte de motoclube sei como é isso e sei que é dificil manter o espírito de harmonia entre os integrantes.
Abraços
Verdade pe vermeio, alguem tem que ceder como num casamento ou entao a vaca vai pro brejo, literalmente
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Pois é, o pessoal que fazia parte do motogrupo que eu participava que precisama ler uma coisa assim, acho que talvez não teria acabado.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Aee Machado, muuuuito bom o site, bastante esclarecedor pra quem tem qualquer tipo de dúvida, show de postagem! Gastei 40 minutos pra ler todas as dicas mas foi proveitoso.
Pelas definições, posso dizer que sou motociclista, claro, e meio jaspeiro também, com algumas ressalvas. Hehehehe...
Nos encontros organizados pelo meu motogrupo aqui em São Gabriel, somos adeptos do "Zoeira? Tô fora!". Alguns criticam porque o evento fica meio que monótono mas a maioria aprova pois não gostam de baderna. É só um acelerar meio alto que a organização já cai em cima! E sobre borrachão então nem preciso comentar né!
Valeu, abraço!
Pelas definições, posso dizer que sou motociclista, claro, e meio jaspeiro também, com algumas ressalvas. Hehehehe...

Nos encontros organizados pelo meu motogrupo aqui em São Gabriel, somos adeptos do "Zoeira? Tô fora!". Alguns criticam porque o evento fica meio que monótono mas a maioria aprova pois não gostam de baderna. É só um acelerar meio alto que a organização já cai em cima! E sobre borrachão então nem preciso comentar né!

Valeu, abraço!
CBX 750 Indy 93