Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

LIVRO SOBRE A 7GALO

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Alan 750f » 17 Jun 2010 08:33

rapaiz fiquei todo arrepiado com essa historia, valew madruga pela bela historia, entendi errado, ou vc ajudou o osama a atacar os estates????? ahuahauhauhauahauhaua

abraço meu querido e mto obrigado!! falta só vc tatuar a galo na pele que nem eu!!!!



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Galo da Madrugada » 17 Jun 2010 23:35

Hahahahaha...Nem me fala desse loco!!! Cara eu cheguei lá 2 horas depois do ataque...
Era policial por toda parte...Igual barata tonta...
Tem idéia do que é isso Irmão!!!!
Sobre a tatuagem!!! Tenho muita vontade de fazer...Mais em respeito ao meu Velho que não Gosta...Fico só na vontade!!! Coisas do Interiorrrr....
Valeu Alan.....Espero que possamos rodar juntos ainda...
um Abraço


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Alan 750f » 18 Jun 2010 11:41

hauahauhauhauahua é pistoleiro, é assim mesmosai daqui do interior do sur pra deruba as torres la nos estates!!! ahauhauahauhau

meu pai tbm zico um poko mas ja passo!!!!

valew camarada!



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Marsal » 18 Jun 2010 12:05

Grande Galo da Madrugada

Show de bola sua história, é legal ler a história de cada um pois basicamente o sonho e a vontade são as mesmas, mas a forma de realização sempre difere um pouco, mas o amor pelas galos é o mesmo.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Alan 750f » 18 Jun 2010 15:04

longa vida sete galo!!

god safe the seven chicken!



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Galo da Madrugada » 18 Jun 2010 22:33

É isso ai ALAN E MARSAL...Legal que vcs gostaram da história!!! Sabe-se lá quantas outras tem perdidas ai no meio dessa turma toda do Forum???
Vamos ver se a moçada se anima!!!
Abraço Amigos


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Demétrio » 19 Jun 2010 18:15

Aee gurizada, show de bola esse tópico, não tinha visto ainda mas o Galo da madrugada me alertou sobre ele. Ando um pouco sem tempo, por isso não ando navegando pelo fórum. Vou montar minha história e postar em breve aqui.
Parabéns aos grandes Alan e Marsal pela brilhante iniciativa de lançar esse livro! Quero ler todas as histórias, vou ver se faço isso em breve.
Abração a todos!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Galo da Madrugada » 19 Jun 2010 18:24

Demétrio escreveu:Aee gurizada, show de bola esse tópico, não tinha visto ainda mas o Galo da madrugada me alertou sobre ele. Ando um pouco sem tempo, por isso não ando navegando pelo fórum. Vou montar minha história e postar em breve aqui.
Parabéns aos grandes Alan e Marsal pela brilhante iniciativa de lançar esse livro! Quero ler todas as histórias, vou ver se faço isso em breve.
Abração a todos!


Beleza Demétrio!!! Quero ver a tua história e a do Michel junto com as nossas ai...
Vamos bombar essa Idéia
Abraços


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 19 Jun 2010 19:44

Inicio meu relato numa tarde quando escuto ao longe um ronco que nunca tinha ouvido antes, era uma galo, quando aquela moto passou, eu fiquei impressionado com o que tinha visto, era adolescente e estava já estava na fase de querer moto, inclusive porque meu pai tinha uma XLX 350 na época, e o máximo que eu conseguia era lavar a moto pra ele...rs, mas isso é outra história. Desde esse dia lia e procurava essas motos na rua pra poder olhar mais de perto...passaram-se os anos e eu já estava trabalhando e cursando faculdade, morava na época, 1994, na cidade de Pelotas ( nada de piadinhas a respeito.....)e o meu chefe que tbm era meu amigo tinha uma Grená 89, eu babava na moto do cara, ainda pra completar, na garagem do prédio que eu morava, um vizinho que nunca estava tinha uma Canadense no canto sempre tapada com uma capa, não preciso dizer pra vcs o quanto eu espiava aquela moto e o quanto aquilo me torturava, pois era inatingível pra mim naquele momento. Meus pais moram na cidade de São Lourenço, que fica a 64 Km de Pelotas e toda sexta feira eu ia pra lá de moto, casualmente a família desse meu amigo tbm é de lá, e numa tarde de sexta feira to indo bem tranqüilo de DT 84, quando de repente levo um baita susto, encosta meu amigo na Galo dele.....e me fala, vamos a 100Km/h, que vamos juntos......digo pra ele, vai indo que eu te alcanço...rs..fiquei ali olhando aquela maravilha indo embora e só ficava o ronco ao longe, e eu pensando se algum dia iria conseguir ter uma dessas, pois de DT 84 pra Galo, existe uma certa diferença, e confesso que fiquei um tanto desiludido e triste, pois já era um grande sonho.
No outro dia vou até a casa dele e estava lavando a galo, ai fiquei por ali, e quando a moto estava limpa o meu amigo me fala, dá uma volta na moto pra ti ver a máquina, ai olhei pra ele e lhe disse, amigo te agradeço, nem imaginas o quanto gostaria de andar numa moto dessas, mas vou fazer com que essa vontade me estimule a um dia ter a minha galo, quando estava indo pra casa confesso pra vocês que me caíram as lágrimas.
Passaram-se os anos, já estamos em 2007, e a vida segui seu curso, tenho uma Falcon ano 2004, e estava pelo Mercado Livre espionando algumas motos, quando resolvo dar uma olhada nas galos, já estava com uma viagem de moto marcada até Florianópolis na casa de um amigo, e o que descubro, uma Canadense anunciada em São José, ligo pra esse meu amigo e peço a ele prá ir olhar a moto e levar num mecânico, me ligou novamente dizendo que estava boa, me larguei daqui de moto e chegando lá o cara veio me trazer a Canadense pra dar uma olhada, peguei a chave, liguei galo e sai pra dar uma volta, não tenho como explicar o sentimento naquele momento, foi a realização de um sonho, o maior sonho da minha vida, e eu tava ali andando na minha galo, ai não deu mais pra segurar .....explode coração....(letra de uma música, mas deu certo no meu texto...rs)
Fica aqui o meu relato de como foi a minha história com a galo, e o recado de que quando queremos de verdade, nada é impossível. Peço a Deus ainda muitos Kms de estrada com a minha galo, e se não for pedir de mais, com muitos amigos galeiros como vocês.
Abraços a todos.


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Galo da Madrugada » 21 Jun 2010 09:00

Pô Michel...Sem comentários!!! Linda História...
Valeu Irmão, grande Abraço


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Alan 750f » 21 Jun 2010 11:23

grande michel mto obrigado pela sua historia por compartilhar conosco!!!!

cara cada dia mais eu gosto de entrar nesse forum!!!!

abraço a todos!



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 22 Jun 2010 11:59

Valeu gurizada, acredito que todas as histórias são bonitas, cada um a seu modo, com susa dificuldades....mas tenham certeza de que muitos sonham em ter um a galo........nós já fazemos parte desse seleto grupo....
Abraço a todos os galeiros e aos que gostam da Sete Galo....!!!!


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Alan 750f » 22 Jun 2010 12:23

Michel Olivera escreveu:Valeu gurizada, acredito que todas as histórias são bonitas, cada um a seu modo, com susa dificuldades....mas tenham certeza de que muitos sonham em ter um a galo........nós já fazemos parte desse seleto grupo....
Abraço a todos os galeiros e aos que gostam da Sete Galo....!!!!



isso ai michel nosso sonho ja esta realizado!!!!! agora é só curtir a sete galo!!!

abraço



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Marsal » 27 Jun 2010 20:48

Grande Michel.

Bela história, e como é bom poder ter esse sonho realizado, é uma coisa boa mesmo.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 27 Jun 2010 21:53

Marsal escreveu:Grande Michel.

Bela história, e como é bom poder ter esse sonho realizado, é uma coisa boa mesmo.

Abraços

Com certeza, feliz daqueles que lutam e alcançam seus sonhos.
Agora já estou sonhando em colocar a Canadense pra rodar 1000 Km até Floripa pro Nacional....e poder conhecer essa turma de quem antecipadamente já gosto muito.
Com certeza nos encontramos lá.
Até.


Cabiludo da Fronteira ...


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes