Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

LIVRO SOBRE A 7GALO

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Galo da Madrugada » 21 Ago 2010 22:27

Grande Douglas...Valeu pela História Amigão!!! Eu também passei por essa....De vender a galo e comprar a mesma!!! Hahahahaha...Assim é bom que a gente ja conhece o que ta comprando... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Abraço!!!


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Alan 750f » 26 Ago 2010 14:38

aow galeirada véia de guerra!!!!!
valew ai pelas historias, este éo unico topico que vai pra frente!!!



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 855
Registrado em: 27 Jan 2007 22:07
Localização: Itu-SP

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Murilo Gonzales » 27 Ago 2010 16:59

Bom galera, o meu caso deve ser um pokinho diferente dos demais!! hehehe...

Eu sempre achei a galo uma moto muito bonita, mas nunca tive aquela vontade de comprar uma. Minha paixão sempre foi motos...motos grandes, bonitas, customizadas!!! Já tive diversas como DT200, XT600, Virago 250, CB450 DX, Shadow600, entre outras, e sempre viagei muito com minha esposa Bia.

De 2004 a 2006 nós tinhamos uma Twister e conhecemos um pessoal aki de Itu que viajava muito tbm e começamos a passear com eles, porém, as motos deles eram bem mais potentes, e minha Twisterzinha sempre ficava pra tráz...rsrs.
Foi então que no segundo semestre de 2006, estávamos nos preparando para ir pela segunda vez no Megacycle de São Lourenço em Minas, e passeando por aki, avistei uma galo magia negra numa loja de motos usadas de um colega.

Comprei a galo e fomos pra São Lourenço....aaahhhh....e a partir daí, a paixão pela galo se iniciou e cresceu cada vez mais!!! Olha que gastei pra xuxu com ela, pois não estava em perfeitas condições, mas o gostoso mesmo era ver ela sair da oficina sempre melhor do que entrava.

Em Janeiro de 2007 encontrei os galeiros em Campinas, na Warrior. Me cadastrei e desde então, faço parte desta família que tanto gosto!!! ... e sinto muitas saudades tbm viu.... é que ultimamente, passamos por fases difíceis, tive que vender minha galo pra um colega daki do serviço, mas sempre to vendo ela e cobrando que ele a conserve muito bem!!! rsrs....mas logo logo, se Deus quiser, vou comprar outra!!!

Bom...acho que é isso!!!! Contribuí um pokinho com o livro tbm....abraços a todos!!!



Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Alan 750f » 30 Ago 2010 16:00

valew meu padrinho muca, obrigado pela historia!!!



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Galo da Madrugada » 31 Ago 2010 00:14

Valeu Murilo!!! É isso ai cara, quando for possível...compra outra!!! Hhahahahaha abraço... :mrgreen:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 855
Registrado em: 27 Jan 2007 22:07
Localização: Itu-SP

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Murilo Gonzales » 01 Set 2010 10:12

Galo da Madrugada escreveu:Valeu Murilo!!! É isso ai cara, quando for possível...compra outra!!! Hhahahahaha abraço... :mrgreen:


É isso ae Galo....mas pode ser a mesma tbm né!!! Como no seu caso....gostei da idéia viu!!!! hehehe...abs.



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Marsal » 05 Set 2010 22:54

Esse tópico estáficando bom, pelo menos mais um tempinho ai e já começamos a por mãos-a-obra no livro sobre as Galos, pois já temos umas histórias muito boas, mas esperamos mais amigos do fórum compartilhar suas histórias com a gente.

Valeu pessoal que deixou sua contribuição e esperamos mais contribuições ainda

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 13 Dez 2010 10:53

é isso ai amigo certamente muita gente ficará muito feliz de ter nas mãos um livro sobre a galo, ainda não tenho uma galo para participar com relatos, mais posso falar da paixão que nasceu desde que andava na carona da DT 180 do meu pai, e ele falava da moto que sempre quis ter, quantas vezes ao parar uma galo num postode gasolina não parei para olhar a maquina e esperar o companheiro sair e ouvir aquele som unico, sempre admirando e invejando, com aquela inveja boa, os felizes donos de 7 galo.
mais um dia, sim um dia ainda terei histórias para contar, sobre minha propria maquina dos sonhos e da alegria de ver os outros, que como eu agora me encontro só admirando, e virando a cabeça quando eu passar, pensando um dia ainda vou ser que nem aquele cara !!


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 10 Fev 2011 12:10

E ai marsal e o livro sera que sai ? :?:
acho que era uma boa e a galera ia adorar ter o livro na coleção .
abraço


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Alan 750f » 01 Mar 2011 11:01

vejo que foi só eu ficar fora por um tempinho que parou por aqui!!!

triste!!



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Marsal » 01 Mar 2011 11:23

Grande Alan

Tava com saudades de vc rapaz, fiquei feliz agora que vc voltou :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

POis é este tópico deu uma parada, mas agora com seu retorno vai melhorar hehehehehe

Abraços meu amigo


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jul 2007 15:02
Localização: Santo André - SP
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor valverde » 01 Mar 2011 16:07

rogeriosm escreveu:Impossivel não deixar aqui meu comentário...hehehe

Irmãos eu sonhei com a minha galo por mais de 10 anos, o dia que comprei a Carolina I (89 Grená), eu simplesmente nao dormi, a felicidade de ter conseguido, só sabe que passou por isso (nesse caso acho que a maioria aqui), fiquei com ela 5 anos, rodei 60 mil km, e ai fiz a grande besteira de aceitar uma oferta de valor acima do mercado (na época 12 mil).....depois a ficha caiu, fui atrás pra comprar de volta....sem chance.... bom fiquei 5 meses procurando, olhei 16 motos em várias cidades de sp, e achei a Carolina II (89/90 Neon) em Piracicaba, paguei 15,5 mil feliz da vida, fiquei outra noite sem dormir, andei com elas 48 mil km, e agora a vendi por pena de deixa-la parada no brasil, por 17,5 mil, mas a saudade não passa, faz 7 meses que não ando de Galo, não sei quanto tempo ainda fico sem, mas não importa quando, nem quanto vai custar, voltando ao Brasil compro outra, afinal Galo não é Moto, é sonho realizado, sim existem motos mais novas, mais rapidas, mas leves e dai? Nenhuma se compara ao charme, beleza, e história, afinal todos temos uma história de amor com essa velhinha, e foi por causa delas que conheci tantos amigos aqui do forum, amigos que levarei sempre comigo, onde quer que eu esteja....
Agora meu sonho é ter uma Galo de novo e uma cbx 1050...hehehehehe
abraço a todos.....
Rogério


Tem muitos galeiros contando a paixão por 7 Galo em diversos tópicos, um exemplo este acima citado do RogerioSM.
Eu mesmo tenho muito a contar e farei assim que possível.
Vamos tentar centralizar todo o conteúdo neste tópico.


Holly - A Lenda

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Marsal » 01 Mar 2011 16:22

Nossa intensão é esta mesmo Val, tentar centralizar as histórias de cada um aqui, pois lançar um livro com o relato dos proprietários de um incone do motociclismo tem muita fidedignidade e com certeza com mais algumas informações sobre a moto fica uma leitura show de bola.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 26 Out 2011 12:44

e ai marsal e o livro como é que tá?
tem que aproveitar o nacional e coletar material ja que o pessoal vai estar todos juntos, um gravadorzinho ja e suficiente pra muita história contada!!


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 19 Nov 2012 14:30

vou trazer de volta dos mortos esse tópico hihihi! e ai marsal vamos fazer esse livro ai ir pro papel?


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 204 visitantes