Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

LIVRO SOBRE A 7GALO

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Demétrio » 14 Jul 2010 17:11

Valeu Caio e Michel, eu já era apaixonado pela Galo antes mesmo de ter andado nela, depois que andei então... virou amor pra toda a vida! Rsrsrsrs... :mrgreen:
Abraços!

Galo da Madrugada escreveu:Grande Demétrio...Cara, Muito legal tua História!!! Sonhos iguais com trajetórias diferentes...Hahahahaa
Espero que possamos rodar juntos várias vezes ainda Amigo... Um Abraço Combatente... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Grande Márcio! É isso ae companheiro, a luta continua! Hehehehehehe... Com certeza rodaremos juntos ainda, amigo. Mas cada um na sua moto né, sem essa de garupa hein! Huahauahuahauhauhauahaua... :twisted:
Abração parceiro, tô esperando pelo churrasco daqui uns dias hein! Rsrsrsrsrsrs... :mrgreen:

Alan 750f escreveu:grande sumido demetrio mto obrigado pela historia aos poucos estamos conseguindo mtas historias ne blck butterfly! :twisted:

Ohh Alan, que p... é essa de "borboleta preta"?!? Isso porque sou gaúcho é?!? Discriminação é crime hein?! Kkkkkkkkkkkkkk... :mrgreen:
Valeu parceiro, ando meio sumido mesmo mas é porque ando cheio de missão, tá froyd! Rsrsrsrsrs...
Valeu, abraço!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Galo da Madrugada » 14 Jul 2010 23:17

O Alan...Ele anda sumido???!!! Ele está morando no Rio, e trocando mensagens com o Redinho!!!
Uhhhhhhhhhh Sei não...
O Hatotal que se Cuide... :twisted: :twisted: :twisted:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Marsal » 15 Jul 2010 14:46

Aos poucos vamos juntando histórias para poder dar continuidade no livro.

Grande Demétrio o Blackbutterfly no caso sou eu, não sei pq o Alan (corderinho pink) me chama assim mas tudo bem hehehehehe, e como estão as coisas ai no Rio???? Só cuidado pra não roubar o Red de vez do Joel senão vc vai arrumar confusão ai :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Demétrio » 15 Jul 2010 15:35

Galo da Madrugada escreveu:O Alan...Ele anda sumido???!!! Ele está morando no Rio, e trocando mensagens com o Redinho!!!
Uhhhhhhhhhh Sei não...
O Hatotal que se Cuide... :twisted: :twisted: :twisted:

Hiiiiiiiiii Márcio, ficou com ciumes é?!? Hauahuahauhauahuahauahuahua... :twisted:
Cara, não tem como abalar aquele relacionamento não, é estável demais! Kkkkkkkkkkkkk... :twisted: :mrgreen:
Abração mala!

Marsal escreveu:Aos poucos vamos juntando histórias para poder dar continuidade no livro.

Grande Demétrio o Blackbutterfly no caso sou eu, não sei pq o Alan (corderinho pink) me chama assim mas tudo bem hehehehehe, e como estão as coisas ai no Rio???? Só cuidado pra não roubar o Red de vez do Joel senão vc vai arrumar confusão ai :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Grande Marsal, tranquilo parceiro? Putssssss, entendi mal, foi mal ae Alan. Desculpa também, Marsal, acabei me intrometendo sem querer na intimidade de vocês, longe de mim atrapalhar qualquer coisa! Hehehehehehe... :twisted: :mrgreen:
Aqui tá tudo tranquilo, GRAÇAS A DEUS! Quanto à dupla Redinho & Hatotal, nem ouso a interferir ali não, ainda mais aqui no Rio né, pode ser perigoso! Kkkkkkkkkkkkkk... :twisted: :mrgreen:
Abração!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Marsal » 15 Jul 2010 19:14

Grande Demétrio.

Fica tranquilo que vc não invadiu intimidade não hehehehehe

Esta em definitivo no Rio ou vai voltar para o RS????? E a Galosa muita saudades de andar nela???

Abraços meu amigo


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Demétrio » 15 Jul 2010 21:05

Grande Marsal!
Fico no Rio até final de outubro, estou fazendo um curso aqui, depois volto pra casa, pro frio e tudo mais! Hehehehehe...
Cara, tô com uma saudade da minha Indy que tu não imagina! Tanto é que daqui uns dias estarei indo pra casa e vou trazê-la pra cá, está quase certo já, depende só de alguns detalhes administrativos aqui do curso pra eu poder viajar. Assim fica quase certo também que irei ao Nacional, quero muito ir e encontrar essa galera incrível, inclusive tu, meu amigo!
Valeu, grande abraço!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Marsal » 17 Jul 2010 23:23

Grande Demetrio

Tomara que de tudo certo ai pra vc poder participar do Nacional meu amigo, vai ser um prazer poder conhece-lo pessoalmente e rodar ao seu lado.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Galo da Madrugada » 19 Jul 2010 23:34

Marsal escreveu:Grande Demetrio

Tomara que de tudo certo ai pra vc poder participar do Nacional meu amigo, vai ser um prazer poder conhece-lo pessoalmente e rodar ao seu lado.

Abraços


Grande Marsal!!! Beleza Irmão???!!! Sobre nosso Amigo Demétrio...Ele fala no curso mais não relata o que realmente é...Fiquei sabendo que o curso é de trico e corte costura avançado.... :twisted: :twisted: :twisted:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Demétrio » 20 Jul 2010 07:11

Galo da Madrugada escreveu:
Marsal escreveu:Grande Demetrio

Tomara que de tudo certo ai pra vc poder participar do Nacional meu amigo, vai ser um prazer poder conhece-lo pessoalmente e rodar ao seu lado.

Abraços


Grande Marsal!!! Beleza Irmão???!!! Sobre nosso Amigo Demétrio...Ele fala no curso mais não relata o que realmente é...Fiquei sabendo que o curso é de trico e corte costura avançado.... :twisted: :twisted: :twisted:

Pô, quero saber quem foi o malakabado que contou sobre meu curso!!! Poxa, tem gente que não sabe guardar segredo mesmo! :twisted:
Mas o que que tem que seja corte e costura?!? Eu sou é macho, viu Márcio, se eu fizer um curso desse e assumir é porque sou muito macho mesmo! Não que eu faça né, mas sei lá... :roll: Kkkkkkkkkk... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Marsal » 21 Jul 2010 12:05

Grande Márcio.

Pelo visto nosso amigo Demétrio já deu a deixa de que vai assumir :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: mas eu achava que o curso era de Chef de cuzinha, pois fiquei sabendo que ele dá para um bom cozinheiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (desculpa amigo Demétrio nãopodia perder a piada).

O pior de tudo que ele ainda está próximo do Alex Red e do Joel :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Demétrio » 21 Jul 2010 13:54

Pô Marsal, achei que tu fosse um cara sério, até tu tá me zoando, parceiro?!? Hehehehehehe... :mrgreen:
Ohh, sem essa de dar pra cozinheiro, não dou pra nada não viu?!! Kkkkkkkkkkkkkkkk... :twisted:
Bem, meu curso, realmente, é de especialização em equipamentos pesados de engenharia, especialmente os voltados pra área de construção horizontal, tipo estradas, boeiros, pontes, viadutos, etc. Sem dúvidas agora né, seus malakabados! Hehehehehe... :mrgreen:
Valeu, abração a todos!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Marsal » 21 Jul 2010 17:36

Grande Demétrio

Vc sabe que não dá pra perder a piada :twisted: :twisted: :twisted: , ainda mais vc não havia especificado o curso que foi ai fazer, então a gente aproveitou pra sacanear um pouco ehehehehee.

Abraços meu amigo e boa sorte ai no cruso que nenhuma ponte caia :mrgreen: :mrgreen:


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Galo da Madrugada » 18 Ago 2010 23:04

Marsal, Alan, Demétrio, Michel e demais que Habitam esse Tópico...Vamos dar uma cruzada por aqui para não ficar no esquecimento...Pois tem bastante Galeiro novo!!! E vai ficando p/trás e eles não ficam conhecendo...
O Projeto não parou né!!!???... :roll: :roll: :roll:


Ahhhhhh, O Marsal, tive uma péssima noticia!!! É verdade que vc não vai ao Nacional?????
Espero, que seja só papo da Mídia.....Hhahahahahaa
Abraço e até +++++ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Demétrio » 19 Ago 2010 07:57

É isso ae Márcio, boa iniciativa! Vamos lá pessoal, tenho certeza que todos os integrantes deste fórum tem sua história de paixão sobre as Galos.
Pô Marsal, é verdade que tu não vai mais ao Nacional mesmo?!? Poxa veio, tu não pode faltar! :(
Abraço a todos!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
DOUGLAS MARTINS FRANCO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 238
Registrado em: 20 Abr 2007 10:52
Localização: Santa Vitória - MG

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor DOUGLAS MARTINS FRANCO » 20 Ago 2010 16:35

LA VAI MINHA HISTÓRIA, MEU PAI NÃO GOSTAVA DE MOTO E EU NÃO TINHA TBM NENHUM TESÃO PELAS TAIS MOTOS, ATE QUE UM DIA NO MEU COLEGIO TINHA UMA AVENIDA BEM ESTENÇA, DE LONGE VINHA AQUELE BARRULHO, SAI DOIDO PARA VER O QUE ERA, ISTO LA PELOS MEADOS DE 79/80 TINHA NA MINHA CIDADE 01 DONO DE OFICINA QUE TINHA 01 500 FOUR, RAPAIZ FOI PAIXÃO DE IMEDIATO PELOS 4 CILINDROS, TODOS OS DIAS ESTAVAMOS FAZENDO EDUCAÇÃO FISICA NA QUADRA DO COLEGIO, LA VEM ELE COM A 500 POR CAUSA DAS MENINAS, E EU TAMBEM SAI LOUCO PARA VER A MOTO, O TEMPO FOI PASSANDO FACAMOS AMIGOS, ELE COLOCOU A MOTO A VENDA, 01 CLG E EU FOMOS ATE A LOJA DELE ELA JÁ ESTAVA DENTRO A PICKUP, FAZERMOS UMA PROPOSTA POIS SERIAMOS SOCIOS NA MOTO, NÃO TINHAMOS QUASE NADA PARA TROCAR NA MOTO, SERIA 01 CAVALO 01 BEZERRA E 01 VIDEO CASSETE, O CARA AINDA RIU DE NOS, VOLTANDO AO ASSUNTO 7 GALO , 01 BELO DIA FUI NA EXPOSIÇÃO DE UBERABA, RAPAZ QUE EXPOSIÇÃO QUE NADA NUNCA TINHA VISTO TANTA 7 GALOS JUNTAS COM AQUELE RONCO, FIQUEI LOUCO E APAIXONADO PELA 7 GALOS, EM 89 COMEÇEI A TRABALHAR NO ITAU, COMEÇEI A JUNTAR UMA GRANINHA, E VEIO MINHA PRIMEIRA MOTO 01 SUZUKI GT 380, UNS 02 ANOS + 02 400 FOUR, NA CIDADE DE ITUIUTABA DISTANTE 70KM, SEMPRE IAMOS PASSAR O FINAL DE SEMANA VER AS GAROTAS, AI SIM VI PELA PRIMEIRA VEZ A 7 GALO CBX, FIQUEI LOUCO APAIXONADO, MAIS ERA MUITO PARA MIN
MAS SEMPRE COM O OBJETIVO DE COMPRAR 01 SETE GALO, FUI TRANSFERIDO PARA UBERABA, JUNTEI $$$$ NAS MINHAS FERIAS, ISTO E EU ESTAVA EM STA VITORIA, ESTAVA JA NAMORANDO 01 GALO LA EM UBERABA A VARIOS MESES, EU PEGUEI 01 CLG, E FOMOS ATE UBERABA COMPREI A HOLY, NÃO TINHA CARTA MEU AMIGO ABASTECEU E EU VIM ATRAS DELE IMAGINANDO, SENTINDO O VENTO, FORAM VAIS ANOS DE PRAZER, VENDI A MOTO NÃO AGUENTEI E COMPREI 01 ROTHMANS, LOGO EM SEGUIDA JA SABEM TIVE QUE CASAR, E AI, TIVE QUE VENDER A MOTO, MAS O CARA QUE COMPROU NÃO ME DAVA SOSEGO, VIVIA PASSANDO NA PORTA DE CASA, FAZENDO A GALO CANTAR, NÃO AGUENTEI COMPREI ELA DE NOVO, ESTOU COM ELA ATE HOJE.


EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes