Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

VIAGEM A BOLIVIA/PERU E CHILE

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Re: VIAGEM A BOLIVIA/PERU E CHILE

Mensagempor Márcia P endemann » 13 Fev 2011 22:16

Mas me diz ai ...qual seu roteiro ????? Tô curiosa..... <>)

Vc vai sozinho ????

Como vai ?? De avião, ônibus, jegue, balão ...a pé....????????? :lol: ..Como ???????????????????

Deixa de preguiça e me coloca seu roteiro pra eu ver como está.

60 dias viajando .......que delícia ...isso sim é viagem ...dá pra curtir cada local sem pressa......é isso ai ..aproveita enquanto pode ....dessa vida só levamos as lembranças ...Eu só sei dizer que essa minha viagem é a primeira de muitas que virão ...se Deus quiser ...

Abços



Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: VIAGEM A BOLIVIA/PERU E CHILE

Mensagempor Alci Costa » 14 Fev 2011 08:14

O Nelson deve ser companheiro do Mussa de aposentadoria............ ai que inveja saudável!!!!!!!!

Vou acompanhar esses relatos.
Boa viagem.
Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 683
Registrado em: 13 Out 2006 23:42
Localização: São Paulo - SP

Re: VIAGEM A BOLIVIA/PERU E CHILE

Mensagempor nelson moreira » 14 Fev 2011 11:20

Marcia
como te disse , tenho tempo e nao dim dim, rsrs
vou sair de sp de aviao até campo grande, fico um dia para rever alguns amigos, onibus até corumbá, também devo ficar uns 3 dias matar saudades, trem da morte até santa cruz, devo ficar uns 4 dias para ir me acostumando com a altitude, dai para frente só alegria, mas minha preferencia vai ser sempre trem, gosto mais e dá para curtir melhor a viagem, só pretendo usar aviao para ver as linhas de Nazca, pretendo ficar em hostel (nao esqueça vc de fazer a carterinhha, R$ 45,00) e fazer os deslocamentos com mais de 4 horas, sempre a noite, assim economizo no hotel , vou também levar meu saco de dormir, quem sabe pode ser util, em rodoviarias, ou no deserto (tipo SALAR DE UYUNI ) o melhor do roteiro te passo durante a viagem,

Grande Alci
a diferença entre eu e o Mussoi, é a grana que nao tenho, kkkk, porém temos algo em comum, assim penso eu, DEUS nos deu a vida para curtir, e com absoluta certeza nada iremos levar.
amigo, a gente dança conforme a musica ( o mundo é a varanda de nossa casa) hehe


DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Re: VIAGEM A BOLIVIA/PERU E CHILE

Mensagempor Márcia P endemann » 14 Fev 2011 15:13

nelson moreira escreveu:Marcia
como te disse , tenho tempo e nao dim dim, rsrs
vou sair de sp de aviao até campo grande, fico um dia para rever alguns amigos, onibus até corumbá, também devo ficar uns 3 dias matar saudades, trem da morte até santa cruz, devo ficar uns 4 dias para ir me acostumando com a altitude, dai para frente só alegria, mas minha preferencia vai ser sempre trem, gosto mais e dá para curtir melhor a viagem, só pretendo usar aviao para ver as linhas de Nazca, pretendo ficar em hostel (nao esqueça vc de fazer a carterinhha, R$ 45,00) e fazer os deslocamentos com mais de 4 horas, sempre a noite, assim economizo no hotel , vou também levar meu saco de dormir, quem sabe pode ser util, em rodoviarias, ou no deserto (tipo SALAR DE UYUNI ) o melhor do roteiro te passo durante a viagem,

Grande Alci
a diferença entre eu e o Mussoi, é a grana que nao tenho, kkkk, porém temos algo em comum, assim penso eu, DEUS nos deu a vida para curtir, e com absoluta certeza nada iremos levar.
amigo, a gente dança conforme a musica ( o mundo é a varanda de nossa casa) hehe



Bom ..pelo que percebi ..vc vai sozinho .....legal ... com certeza fará muitas amizades pelo caminho ....Eu ia pegar o trem da morte tb ....mas depois meu tempo ficou curto e acabei tirando.....mas conselho de amiga ...vá nos vagões melhores .....os mais "caros", assim sua viagem será com certeza muito mais agradável, pois lá só vão os mochileiros, assim se livra dos passageiros locais que levam tudo nesse trem, desde malas até galinhas .....dizem ser um horror....mas se gosta de aventuras super radicais ...dá pra encarar.....

Também ficarei em Hostel, mas não sei se vou fazer a carteirinha.....pelo que vi não tem nenhum no caminho que passarei ....e já tenho indicações de alguns legais. Aliás você conhece o site: www.mochileiros.com.br ?? Tem muita coisa legal lá como: dicas, relatos, roteiros, etc.....vc coloca seu roteiro ou duvidas e o pessoal muito gentilmente te responde...é muito legal....fiz meu roteiro baseado em relatos que li lá....dá uma olhada ..vale muito à pena .....

Você falou em levar saco de domir....te aconselho a levar aqueles que são para temperaturas negativas, pois vai precisar muito durante à noite, principalmente no salar de uyuni que faz muito frio durante a noite o ano todo....nunca é demais um agasalho a mais né .....

Puxa ....sinto uma pontinha de inveja de você...meu sonho sempre foi sair pelo mundo a fora viajando, mas depois que a gente casa, tem outras prioridades, dai vem filhos ...ai já era....mas agora eles estão bem grandinhos e eu vou aproveitar enquanto é tempo.....tem muita coisa pra eu conhecer ainda ....essa minha viagem como já disse será só o pontapé inicial.

Não sei já fez esse tipo de viagem antes, mas tem que estar muito preparado pra tudo .....já sabe o que levar ??? Fez seguro viagem ?? Tomou a vacina contra febre amarela ?? Tudo isso é muito importante.....tem muitas dicas naquele site que comentei ....não deixe de olhar.

Bom ....só posso te desejar uma MARAVILHOSA viagem, que tudo de certo e que tire muitas fotos ....

Quando chegar nos falamos para pegar algumas dicas com você ok ...

Abços




Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes