Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
cleuver
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jul 2014 10:54
Moto Atual: sem

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor cleuver » 20 Jul 2014 16:48

Galo da Madrugada escreveu:Boa noite Cleuver...
Seja muito bem vindo ao Fórum Nacional...
O Amigo fará uma grande escolha....Pois a Galo, sendo bem escolhida.....Trará só alegrias!!!
Vc começa a achar Galos em bom estado em torno de 17 a 25 mil...Pode parecer Caro, mais no final das contas, vai perceber que é uma grana bem investida...
Muito provavelmente, vc vai encontrar Galos até por 10.000 mil.....Mais as surpresas, podem levar a um gasto superior a esse valor......
Relativo a mecânica e peças...........Aqui pelo fórum, é possível encontrar praticamente tudo.....Pois temos um parceiro no Japão, o Marco Antônio...que sempre consegue para a gurizada....
E a dica de mecânicos............procurar não ficar pulando de galho em galho......encontrar um mecânico bom e procurar usar sempre o mesmo.....
O Primeiro erro é...........Tenho um amigo que é mecânico...kkkkkkkk
Meche em titan e é baratinho.........Não entra nessa..... :mrgreen:
Média de consumo....em torno de 17 kms por litro...
E não é uma boa opção usar ela diariamente..........Pois ela foi feita para desfilar...kkkkk

No mais...............Só alegria, tenho Galo a quase 10 anos...........Não troco por nada....nada mesmo...

Bora........compra a galosa..................No que precisar....Prenda o Grito!!!!

Abraço


Valeu amigo pelas informações, por enquanto vou conhecendo mais a máquina e aumentando mais ainda a minha ansiedade de pegar logo uma... Cheguei a ver uma aqui no DF por 13.000 mais já desanimei por ter varias coisinhas para arrumar como pintura, pedaleiras, roda etc... vou juntar mais grana e ver se pego uma boa mesmo de uns 18 pilas.
abs



Avatar do usuário
Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1866
Registrado em: 31 Mai 2006 19:57
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Chimbinha » 20 Jul 2014 21:23

cleuver escreveu:
Galo da Madrugada escreveu:Boa noite Cleuver...
Seja muito bem vindo ao Fórum Nacional...
O Amigo fará uma grande escolha....Pois a Galo, sendo bem escolhida.....Trará só alegrias!!!
Vc começa a achar Galos em bom estado em torno de 17 a 25 mil...Pode parecer Caro, mais no final das contas, vai perceber que é uma grana bem investida...
Muito provavelmente, vc vai encontrar Galos até por 10.000 mil.....Mais as surpresas, podem levar a um gasto superior a esse valor......
Relativo a mecânica e peças...........Aqui pelo fórum, é possível encontrar praticamente tudo.....Pois temos um parceiro no Japão, o Marco Antônio...que sempre consegue para a gurizada....
E a dica de mecânicos............procurar não ficar pulando de galho em galho......encontrar um mecânico bom e procurar usar sempre o mesmo.....
O Primeiro erro é...........Tenho um amigo que é mecânico...kkkkkkkk
Meche em titan e é baratinho.........Não entra nessa..... :mrgreen:
Média de consumo....em torno de 17 kms por litro...
E não é uma boa opção usar ela diariamente..........Pois ela foi feita para desfilar...kkkkk

No mais...............Só alegria, tenho Galo a quase 10 anos...........Não troco por nada....nada mesmo...

Bora........compra a galosa..................No que precisar....Prenda o Grito!!!!

Abraço


Valeu amigo pelas informações, por enquanto vou conhecendo mais a máquina e aumentando mais ainda a minha ansiedade de pegar logo uma... Cheguei a ver uma aqui no DF por 13.000 mais já desanimei por ter varias coisinhas para arrumar como pintura, pedaleiras, roda etc... vou juntar mais grana e ver se pego uma boa mesmo de uns 18 pilas.
abs


Seja bem vindo ao grupo;;


Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

wellcj5
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2014 13:06
Moto Atual: DT180Z 91

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor wellcj5 » 11 Set 2014 16:08

Olá Pessoal,

Sou novo por aqui, anteriormente devido a moto custom que possuía, participava do fórum correspondente.
Pois bem, ganhei uma DT180Z e conclui a restauração recentemente. Agora estou em negociação de uma CBX750 90 e antes de pegar vou tirar algumas dúvidas com vcs. Olha que tenho muitas !!!!........rsrsrsrs

Abs.
Wellington.


DT180Z 91
Ex. Suzuki Marauder VZ800 99
Ex. DT180Z 95
Ex. CB450 TR 88
Ex. Agrale 30.0 DAKAR 85
Ex. Lambretta LD150 58
Ex. Horex Regina 350 52

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Alex Red » 11 Set 2014 23:40

Seja bem vindo , tem muuuito material para vc pesquisar e descobrir segredos e tirar suas duvidas , fique a vontade .......................... ;;


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Galo da Madrugada » 11 Set 2014 23:43

É isso ai...seja bem vindo!!! Como nosso chefe Red disse....vc vai encontrar muitas informações...e se não encontrar, prenda o grito. ..Abraço


Fui Treinado pra isso

rafael c raful
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2010 12:37
Localização: Vilhena - RO.
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor rafael c raful » 28 Out 2014 19:07

Boa tarde a todos. Não sou novato aqui, mas quase nunca escrevo, inclusive pq não tenho uma CBX.
Apresentando-me: sou mineiro, torcedor do Galo, com 38 anos de vida e moro em Vilhena - Rondônia há 10 anos.
Sou advogado e professor de geografia e direito, casado e sem filhos. Sou espiritualmente apaixonado pela 7 galo embora jamais tenha tido uma.
Venho de família muito pobre financeiramente e, desde a infância desejo possuir esta moto, de quem não irei mais me separar quando conseguir comprá-la.
Passei os últimos 8 anos de minha vida investindo na casa própria e carro, o que me impediu de qualquer 'sonho'. Agora parece que conseguirei...
Quero solicitar ajuda a todos na compra da minha 7 galo. Eu escrevi um 'anuncio' no tópico classificados de motos.
Lá tem todos os meus dados e informações pertinentes. Por favor, quem puder dar uma força.
Desde já agradeço a gentileza.
Rafael.



Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Galo da Madrugada » 28 Out 2014 21:46

Boa noite Rafael, para tentar ajudar o Amigo, precisamos saber o modelo de galo que vc simpatiza.......e depois, até quanto está disposto a pagar......ok.....Abraço


Fui Treinado pra isso

rafael c raful
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2010 12:37
Localização: Vilhena - RO.
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor rafael c raful » 28 Out 2014 21:57

Boa noite e obrigado por me considerar seu amigo e já esta me ajudando.
Eu nao falei sobre isso porque nao queira ser inconveniente no tópico...
Eu expliquei tudo no tópico de classificado de motos...
Tentando ser breve para nao incomodar este tópico que nao trata de compra e venda das rainhas, posso lhe responder tres coisas:
1 - Por favor dê uma olhadinha no meu anuncio de compra pois expliquei melhor lá;
2 - E admiro toda galo... até o time de futebol é o galo... rsrsrsrs
3 - Talvez pela fase da minha infância (sou de 1976) eu tenho um olhar diferente para as motos de 86 a 89. Aquelas anteriores e sem a carenagem da Indy.
Muito obrigado mesmo pela fraternidade e, desculpem-me se abordei tal assunto neste tópico.
Grato.
Raful.



rafael c raful
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2010 12:37
Localização: Vilhena - RO.
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor rafael c raful » 10 Jan 2015 21:04

Moto comprada. Obrigado a todos.
Abraço do Raful!



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Marsal » 11 Jan 2015 20:06

Grande Rafael parabéns pela compra, agora tem que postar uma foto da galo para a gente poder apreciar.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

RICARDO-BLACK-ARARAS
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Fev 2015 18:55
Moto Atual: HONDA CBX 750F 1986 BLACK
Localização: araras - sp

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor RICARDO-BLACK-ARARAS » 11 Fev 2015 18:32

olá amigos,

primeiramente obrigado pela oportunidade de participar desse fórum......e parabéns pela brilhante iniciativa de cria-lo.

Ainda estou me ambientando com o site......legais as experiências que são trocadas. Comprei a pouco tempo um CBX750F 86 BLACK, bastante detonada......e estou fazendo a sua total restauração. gostaria de compartilhar essa experiência com vcs e também pedir seu auxilio pra que ela fique impecavelmente original, como se estivesse saindo da fábrica.
muitas peças já comprei por aqui (+- 180 itens), quase na sua totalidade originais honda........outras peças que não temos no mercado, estou comprando direto do Japão, original usada.

Agora vou iniciar a parte de pintura e montagem....e varias duvidas estão surgindo. Estou me baseando muito em fotos de matérias de revistas da época, mas mesmo assim nem todos os detalhes são visíveis.

como posso fazer pra publicar algumas fotos dessa restauração e quais os integrantes que já fizeram essa restauração que cordialmente poderiam opinar sobre o assunto??



Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Alex Red » 11 Fev 2015 23:50

Seja bem vindo e use e abuse sem moderação.................. :wink:

Abra um tópico em ........................viewforum.php?f=36 e vá postando fotos e relatando tudo da motoca


Para postar fotos escolha qualquer site para hospedar as fotos e depois copie e cole no tópico que vc abrir da sua restauração

abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

edy pizzo
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2015 19:48
Moto Atual: cbx 750f 1990 neon
Localização: Bragança Paulista

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor edy pizzo » 22 Fev 2015 23:27

Fala galera...estou iniciando nessa irmandade dos galeiros....meu nome é Edison hà posuo um moto grupo chamado Go Racer para os apaixonados por motos.PosAsuo uma cbx 750 f ...neon 1990. Trabalho con restauraçao e preventiva em motos..em bragan ajudar ça Paulista.espero a ajuda da galera e ajudar se possivel nos B.O ....logo estarei mandando fotos da galo reformada.É Nois. ;-)



Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Galo da Madrugada » 07 Mar 2015 21:19

Seja bem vindo edy....fique a vontade para aproveitar nossas informações...e para fazer novos amigos....
Abraço


Fui Treinado pra isso

edy pizzo
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2015 19:48
Moto Atual: cbx 750f 1990 neon
Localização: Bragança Paulista

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor edy pizzo » 06 Abr 2015 09:50

fala galera ....tenho uma galo neon 1990... logo posto fotos




Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes