Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 14 Abr 2005 20:23

Arnaldo Tomazetti escreveu:Caio,
Beleza garoto, parabéns!!! :D :D :D
Foi no de motorista ?


Foi sim, foi sim!!! :D O que tem de gente que reprova, não tá escrito! Eu fui o quinto a fazer baliza e o primeiro a acertar, pode?! :shock: Na hora do percurso eu passei um sufoco, acho que perdi dois pontos. O delegado me mandou subir um baita dum morrão, eu estava em segunda e embalei, mas o carro era um Ford Ka 1.0 a gás... conclusão, o carro não subiu e eu demorei para reduzir pra primeira. :x Puxei o freio-de-mão e fiz uma rampa, pensei comigo: dane-se, agora já foi! O delegado marcou alguma coisa na prancheta, fiquei preocupado, mas liguei hoje à tarde na auto-escola e pediram para eu pegar semana que vem minha LADV. :D Que beleza! :) Agora falta a de moto... hummmm... 8)



Avatar do usuário
Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005 06:24
Moto Atual: V-STROM DL1000
Localização: Ouro Fino - MG
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 14 Abr 2005 22:33

Valeu Caio e parabens pela conquista, logo terá a de moto tb.Fala Marcello, precisamos marcar outro encontro hein..
Brigadão tb Arnaldo, aparece por aqui, é só avisar....
mais uma foto, chegada do encontro de Campinas, faltava 15 km e peguei uma baita chuva..he..he..fazer o que né...faz parte....
Imagem


Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 15 Abr 2005 10:18

Sergio de Siqueira escreveu:Valeu Caio e parabens pela conquista, logo terá a de moto tb.Fala Marcello, precisamos marcar outro encontro hein..
Brigadão tb Arnaldo, aparece por aqui, é só avisar....
mais uma foto, chegada do encontro de Campinas, faltava 15 km e peguei uma baita chuva..he..he..fazer o que né...faz parte....
http://img2.imageweb.info/img2/4xZ28574.jpg


Obrigado, eu espero ter a de moto em breve também! :) Eu não sabia que você havia encontrado chuva pelo caminho no encontro de Campinas... mas depois deu tudo certo, né? :D



Avatar do usuário
Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Abr 2005 17:30
Localização: Canoas-RS
Contato:

: Ufa...

Mensagempor Édson » 15 Abr 2005 12:48

Fala gurizada......prá quem não me conhece sou o Édson ..de Canoas-RS.....tenho uma CB 500-00.....Galeiro de coração.....Motoqueiro por opção.....e membro do Moto Grupo 100pressa....RS
Logo q aprender a postar foto...colocarei a foto da Lurdinha...minha CB 500......e tbém a foto da Galo que ainda terei igual....rssrs...é uma Chopper feita pelo Charles de Portão-RS...
Caio...... bah.. os mano custaram a me deixar entrar...acho q estavam puxando meus antecedentes...rssr...e...parabéns e juizo com Carteira de habilitação ou de motorista..........como diz o Jek..agora é só Alegriaaaa...

Édson Souza...


Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: : Ufa...

Mensagempor Caio » 15 Abr 2005 14:38

Édson escreveu:Fala gurizada......prá quem não me conhece sou o Édson ..de Canoas-RS.....tenho uma CB 500-00.....Galeiro de coração.....Motoqueiro por opção.....e membro do Moto Grupo 100pressa....RS
Logo q aprender a postar foto...colocarei a foto da Lurdinha...minha CB 500......e tbém a foto da Galo que ainda terei igual....rssrs...é uma Chopper feita pelo Charles de Portão-RS...
Caio...... bah.. os mano custaram a me deixar entrar...acho q estavam puxando meus antecedentes...rssr...e...parabéns e juizo com Carteira de habilitação ou de motorista..........como diz o Jek..agora é só Alegriaaaa...

Édson Souza...


Aê Édson!!! Conseguiu entrar, rapaz, até que enfim deixaram, hahaha. :lol: Veja na parte "Dúvidas e perguntas sobre o fórum" como postar fotos. :wink: Abração e seja bem-vindo... Pode deixar, vou tomar cuidado com os "carangos", hehehe. Falow!



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 15 Abr 2005 23:11

Joao Ednardo escreveu:Caio de carteira heheheh, vai dar calo na bunda de tanto andar de cb 500 e logo logo de indy hehehe, c vai looonge caio :!:


Opa!!! Deus queira, hehehehe. :D Ainda é só de carro, mas a de moto já já vem! 8)



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 16 Abr 2005 13:30

Joao Ednardo escreveu:Mas fala a verdade, a mais impertante é a de moto né, hehehe eu sei pq eu ja passei por isso tbm heheheh, mas na primeira vez de moto reprovei de tanta aciedade :!:


Reprovou mesmo? Mas qual foi o problema, colocou o pé no chão, ou foi na hora do percurso?



Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Re: : Ufa...

Mensagempor Loffi » 16 Abr 2005 17:16

Édson escreveu: .... os mano custaram a me deixar entrar...acho q estavam puxando meus antecedentes...rssr...e...parabéns e juizo com Carteira de habilitação ou de motorista..........como diz o Jek..agora é só Alegriaaaa...

Édson Souza...


hummm é mesmo, Tava olhando a tua ficha e realmente estava muito suja... tá devendo na praça!!! hehe brincadeira, Ai Edson, custou mas deu certo, seja bem vindo e precisando de algo dá um toque ai!!!

Ahhh para postar fotos acessa aqui!

http://www.cbx750.com.br/bb2/viewtopic.php?t=9

valew :)


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 17 Abr 2005 12:24

Joao Ednardo escreveu:Caio gelei logo, quando eu tirei a minha CNH tinha q passar por 6 cones costurando e voltar, quando voltei passei direto por um e reprovei hehe, na outra passei tranquilo


Poxa, fazer o "8" é soda... Ficou caro pra você fazer outro exame?



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 18 Abr 2005 11:08

GaloABC escreveu:
Joao Ednardo escreveu:Meu medo era gigante de reprovar, num deu outra, bum :!: bomba mas logo deu certinho heheh


Qdo tirei a minha , tinhas uns 15 carinhas....e eu e mais um só conseguimos fazer o "maldito" 8 ...rssss mas o nervoso pega mesmo....


É, eu imagino... Senti isso na pele no dia do meu exame! :shock: E em que moto vocês tiraram carta? Meu pai tirou na CB 400...



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 18 Abr 2005 21:26

GaloABC escreveu:Pô caio naum gosto nem de lembrar....rs

Fiz em uma CG 125 4 marchas....tudo pra baixo....horrivel....

Ela tinha aquele quidãozinho "morcego" ...isso é véio...hehehehe


Nossa, esse câmbio não deve ser muito "solidário". :roll: Com guidão "morcego", ou "Tomazelli" ainda por cima? Soda, hein... :x

Joao Ednardo escreveu:Aff numa cb aff, pensei em fazer na cb mas deu medo heheh


A CB é muito grande e pesada, é de se dar medo mesmo! Na época tinha carta até 180 cc e acima de 180 cc... Até quando isso durou? Eu sou a favor, pois tem muita gente que não tem experiência alguma e pode andar numa 1100 dentro da lei. :roll:



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 19 Abr 2005 10:11

Joao Ednardo escreveu:Caio, tirei minha carta em 97, vc tinha 10 aninhos e ainda era A2 pra maiores de 180cc e A1 pra menores de 180cc, hehehe, logo depois foi abolido, mas andar numa cg é bem diferente mesmo de andar numa 4 canecos, tinha q ser por cilindrada mesmo :D


Eu pensei que isso era velho... que nada! E eu ia fazer 11, hein... poxa vida. :lol: Deveria ter sido mantido isso aí, até mais rigoroso! Tipo, que nem nas classificações de motos no Mercado Livre: até 125 cc, de 125 a 250 cc, de 250 a 500 cc e mais de 500 cc... Assim seria o ideal.



Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 09 Mai 2005 11:36

Caio, será que não dá para criar um campo novo no cadastro dos membros onde cada um colocaria lá qual a moto que tem?????
ficaria uma informação padronizada, porém não sei se os campos de cadastro são fixos, ou se podemos criar algum...


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 10 Mai 2005 14:10

rogeriosm escreveu:Caio, será que não dá para criar um campo novo no cadastro dos membros onde cada um colocaria lá qual a moto que tem?????
ficaria uma informação padronizada, porém não sei se os campos de cadastro são fixos, ou se podemos criar algum...


Hummm... eu não sei viu, não faço idéia se isso é possível... Vamos ver o que o Luciano acha disso.



Avatar do usuário
Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Abr 2005 17:30
Localização: Canoas-RS
Contato:

Mensagempor Édson » 16 Mai 2005 20:28

Oi....seja bem vinda.......será um prazer inenarrável ter vc aqui conosco.....
Viu Ivan Salcicha.....já somos tres 1/2 Kilo.....já começamos a mostrar nossa força...rsrsrsr
Gurizada......agora temos o orgulho da participação da Fátima e da Rafaela.....
Um abraço do tamanho do Rio Grande...


Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes