Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 25 Jul 2005 11:33

Grande Marcelo Terra.... Poxa onde tu andavas cara.. :?: :?: :?:

manda um mail pra mim que te dou as barbadas para postar fotos aki.. :wink:

Aquele abraço....


E ai Dario.... Se tu vir pro Sul te prepara, vai ter que descolar uma galo para andar com os Galeiros :wink:

abraço


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 27 Jul 2005 09:41

Gilmar Pereira escreveu:Meu nome é Gilmar Pereira, moro em Blumenau SC, tenho 7galo à 07 meses, trabalho na Concessionaria Ford Center, sou casado tenho 29 anos.


Seja bem vindo grande Gilmar.. aqui é sua casa também... manda lenha ai mano!!!! ;)

ROBERTO SILVA escreveu:SALVE GALERA GALEIRA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!
ROBERTO DE BRASILIA DF SERVIDOR PUBLICO ESTADUAL 32 ANOS PRIMEIRA PAIXÃO POR DUAS RODAS MOTORIZADAS GARELLI RODINHAS DE CARRINHO DE MÃO 50CC 10 ANOS DE IDADE
PRIMEIRA GALO INDY 91 VERMELHA COISA DE LOUCO PRA FICAR BABANDO 13 MIL KM, SEGUNDA E ATUAL GALO 89 F GRENA 34 MIL KM ASSOVIANDO DE TAO ZERADA.


heheh o Roberto já chegou arrepiando mesmo!!! é isso ai

8)


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

TO NA AREA,SE DIRRUBAR E PENALTI

Mensagempor ZAO » 27 Jul 2005 10:49

MEU NOME MARCELO TENHO UMA INDY 92 VERDE,SOU NOVO NO FORUM MAIS ANTIGAO QUANDO A ASSUNTO E GALO,SE PUDER AJUDAR EM ALGUMA COISA E NOS NA FITA. :lol:


GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 27 Jul 2005 11:57

junior14 escreveu:

"olá amigos apaixonados pela cbx750,,

me cadastrei hoje, porém já faz algum tempo que acompanho o forum, queria dar parabéns ao site,, show de bola,,

e claro já abusando da boa vontade de vcs,,, comprei semana passada uma cbx750f 88 (mágia negra),, porém tem alguns detalhes a fazer nela,,

* a lente do farol está trincada,,onde posso conseguir?
* o assento está com um pequeno detalhe para fazer onde consigo outro ou será que dá pra arrumar esse mesmo?
* está com o escape original 4x2 e quero colocar o 4x1 queria um indicação sobre o modelo que mais combina na 7 galo..

agradeço muito pela ajuda..

sds"



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Interiorrrr

Mensagempor Caio » 27 Jul 2005 18:43

Marcel Alves escreveu:Bem sou de Jundiai, e trabalho com informatica. Desde pequeno gosto de moto. Me apaixonei pela galo em 86, teve a festa da uva aqui em Jundiai e colocaram uma bem no meio do pavilhão em cima de um palco. Tinha 17 anos e fiquei maravilhado. Minha primeira moto foi uma ML125 com ponteira de fusca. Fazia um tropé danado. Hehehe, depois tive uma CG125, DT180, CB400(que eu detonei), outra DT, depois outra CB e ai a tão sonhada 7galo. Fiquei pouco com ela. Comprei uma Ninja ZX7, uma 1100 Suzuki. Ai casei e fiquei sem nada, hehehehe. A dois anos consegui comprar de novo a 7galo. Agora casei com ela tambem e não largo mais.


Grande Marcel, você já teve grandes motos... Legal ter comprado a CBX novamente.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: É isso ai.

Mensagempor Caio » 28 Jul 2005 22:35

Marcel Alves escreveu:E Caio, mas depois eu me arrependi de trocar a galo pela ZX7, dava uma dor nas costas danada. A 1100 ja era outra historia, mas to contente com a minha galo.


É mesmo, Marcel??? Ela é bem esportiva mesmo, né? A 1100 já tem certo conforto. Mas achei bacana você pegar outra CBX, da hora isso! 8)



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: É isso ai.

Mensagempor Caio » 29 Jul 2005 10:29

Marcel Alves escreveu:Acho que dentro da faixa de preço dela, não existe nada parecido no Brazil. Além do ronco ser lindo, é claro. :D


Isso é verdade mesmo... As outras 750 e até 600 de hoje já "puxam" mais que a CBX, mas o preço dela é imbatível. Pelo que ela tem a oferecer, pelo que custa e pelo que bebe, é a melhor moto da categoria.



Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 09 Ago 2005 15:40

Bem vindo Daniel, vai no seu cadastro e coloca a cidade lá...fica mais fácil sabermos de onde vc. é, sempre que mandar algum tópico...
Depois que der esse banho na Galo, poe fotos aqui pra gente...

Abraço.


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Novo no grupo

Mensagempor Caio » 09 Ago 2005 21:16

Daniel escreveu:Olá pessoal,

Meu nome é Daniel e sou de São José / SC, sai de uma Ténéré 600 para pegar a galo ( que é muita maquina ).
Acabei de comprar uma galo 90 Indy, esta muito linda claro que falta aquela geral ( barba cabelo e bigode ).

Já participei do forum xt600 onde o espirito de equipe era muito forte, todos eram irmãos e a unica " competição " que tinha era pra quem iria ajudar o colega ao lado, em informações ou qualquer outro assunto.
Pelo que naveguei neste forum, acredito que o espirito também esta aqui.

Um grande abç a todos e Floripa fica no aguardo da invasão das GALOS........


Grande Daniel, seja bem-vindo! A XTzona é um motasso, mas a Galo também é, guerreira do asfalto. :wink: Pode ter certeza que o companherismo por aqui é a chave principal!

Crodao escreveu:Olá pessoal, meu nome é Claudio Ferreira (Crodao) sou de Barueri - SP e acabo de comprar uma 7Galo de uma pessoa daqui do grupo, que é o Marcello (GaloABC), que dispensa apresentações. A moto é uma F 88.

Já tive 2 7galos antigas (K74) há quase 20 anos atráz e depois de muita espera conseguí ter novamente uma galo.

Estou feliz pela aquisição e ao mesmo tempo chateado de ver o Marcello se desfazer da galo dele, que é um cara 10! Espero que ele continue aqui no grupo.

Se puder ajudar estou à disposição do grupo muito embora eu seja novato.

Como eu vi aqui no grupo de um colega "Vida longa a 7Galo".


Grande Crodão, bem-vindo. Eu sabia que a "Black Magic" continuaria nesse fórum. Fico feliz por você e pelo Marcello. Tenha certeza que essa moto foi bem cuidada, acompanhamos os consertos nela... o Marcello foi um bom proprietário. :wink:

Um abraço aos dois!



Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

Mensagempor ZAO » 09 Ago 2005 22:16

CRODAO SEJA BEM vindoImagem
Editado pela última vez por ZAO em 09 Ago 2005 23:23, em um total de 1 vez.


GALEIRO DE VERDADE

MEMBRO 141

MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 10 Ago 2005 22:31

É isso moçada...Crodão boa sorte com a magia negra do Marcello, seja bem vindo.

Marcello, desejo-lhe toda sorte na sua nova empreitada, logo logo cê tá de galo novamente...hehe
abs



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Novo no grupo

Mensagempor Caio » 10 Ago 2005 22:48

GaloABC escreveu:Fala Galera,
Pois é a Galo se foi mas com certeza ganhei um novo amigo...

Crodão
Espero que a Galo te traga em dobro toda a felicidade que ela me deu...e aos amigos, tratem bem meu novo "camarada" pois o cara é super gente fina !!!

É isso ai agora vamos para a nova empreitada e espero logo, logo estar com outra Galo e junto a vocês....

Abraços a todos...
Marcello
GaloABC


Grande Marcello! Faço de minhas palavras as do Arnaldo... Boa sorte na nova empreitada, já já está com outra 750. :wink:

Abraço.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 13 Set 2005 22:28

paulo bernardo averbeck escreveu:Boa tarde!

Meu nome é Paulo B. Averbeck, trabalho como perito judicial, moro em Sapiranga/RS. Tenho 44 anos, já tive moto desde os anos 80, RX80, RDZ125 (fiz miséria com essa), CB400II, CG125, esta última em 1998. Comprei minha CBX750F 86 em 2004. Nâo tenho muito tempo para participar do forum. Mas estão todos de parabéns.

Apanho para postar fotos no forum!


Já viu sua rainha na seção de fotos, não é? :)



Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Mensagempor Japa Galeiro » 20 Out 2005 17:20

Aí gurizada galeira!!

Tô mais atrasado que bola de porco, faz quase um mês que me cadastrei e não tinha vindo aqui me apresentar, sou o Vandres, vulgo japa, não possuo ainda a tão sonhada, almejada, objetivada, 7 galo, mas já tive o prazer de acelerar a holywood e Indy 90, e então sei o porque do amor por essa bela máquina, sou proprietário de uma não menos querida CB 450 dx 90, Luxury Sport, vinho. Resido em Herval-RS, cidade localizada a mais ou menos 400 km de Porto alegre, próxima 100 km de Jaguarão - fronteira Uruguai.

Tô aqui por que amo moto, respiro gasolina, me banho de vento e como asfalto!!!!!!!

Tamô aí na atividade!!!!!!!!

Abraço galeiro!!!!!!


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 23 Out 2005 10:48

Paulo Henrique Silva escreveu:Put's meu q falha!!vamus lá.me desculpem ja tenho mais de um mes de cadastro aqui no site, e ainda naum tinha me apresentado..Sou Paulo Henrique, so aqui do interior de S.P tenho uma indy cinza 93..logo logo posto umas fotos e mando ok..muito obrigado ai pela atenção de todos e pela gentileza..
um grd abraço..ahhhh vindo aqui pro interior a casa esta de portas abertas..é so avisar phenriqueph@hotmail.com


Fala PH... Está devendo essas fotos mesmo! :P




Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes