Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Alex Red » 06 Abr 2015 13:11

Seja bem vindo Edy , use e abuse ..................... ;;


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Marsal » 07 Abr 2015 17:06

Grande Edy, seja muito bem vindo a família galeira, como diz nosso chefe use o fórum sem moderação, o que precisar com certeza a galera aqui terá muito prazer em ajudar.

O Nacional deste ano esta logo ai, venha participar com a gente

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Edison Mello » 08 Abr 2015 11:12

edy pizzo escreveu:Fala galera...estou iniciando nessa irmandade dos galeiros....meu nome é Edison hà posuo um moto grupo chamado Go Racer para os apaixonados por motos.PosAsuo uma cbx 750 f ...neon 1990. Trabalho con restauraçao e preventiva em motos..em bragan ajudar ça Paulista.espero a ajuda da galera e ajudar se possivel nos B.O ....logo estarei mandando fotos da galo reformada.É Nois. ;-)



Olá Edy,
Como já disseram seja bem vindo!
É difícil achar uma "xará" tão "xará" Edson, normalmente é com DS e não com DI. Gosto do meu nome assim...
Mas me tira uma dúvida: Vc. falou que trabalha com restauração e preventiva em motos, desculpe a minha
ignorância, o que viria a ser isto ??
Abs.



rafaelfleming
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2015 00:19
Moto Atual: BMW R1200GS

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor rafaelfleming » 13 Mai 2015 23:05

Olá pessoal, tudo certo?

Sou de São Paulo - SP e tenho motos a uns 8 anos, mas sempre motos trail.

Hoje tenho uma 1200GS que uso todo dia como meio de transporte.

Me cadastrei aqui para anunciar um pisca de uma CBX que estava na embalagem a alguns anos na minha casa. O pisca era para a moto de um primo, mas não sei pq não foi trocado.

Abraços e bons ventos a todos.



Avatar do usuário
nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 683
Registrado em: 13 Out 2006 23:42
Localização: São Paulo - SP

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor nelson moreira » 22 Mai 2015 18:55

boa noite galeiros,
voltando aqui para rever os velhos amigos, e conhecer os novos, depois de muito tempo afastado
sem galo , mas numca ex galeiros
uma vez galeiro sempre galeiro
abraços a todos


DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Sergio Pretto » 24 Mai 2015 22:50

nelson moreira escreveu:boa noite galeiros,
voltando aqui para rever os velhos amigos, e conhecer os novos, depois de muito tempo afastado
sem galo , mas numca ex galeiros
uma vez galeiro sempre galeiro
abraços a todos



Nélson, querido amigo, por onde andas?
Manda notícias, aparece, vamos botar a moto na estrada novamente.
Abração, vê se não some.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

e.mori
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2015 20:19
Moto Atual: CBX 750 Hollywood
Localização: Colorado PR

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor e.mori » 18 Ago 2015 14:01

Boa tarde galeiros... é uma honra poder dizer que entrei prá "família"... mais especificamente dos V.I.P (Vim do Interior do Paraná).
Adquiri no último final de semana uma Hollywood e logo de cara já "aluguei" um pouco o Marsal (acabei de enviar MP).
Sou novo usuário deste fórum mas já li bastante e me sinto quase " de casa" de tanta Galoterapia que eu li nos últimos dias!!
Ainda tem muita coisa prá aprender apesar de ser motociclista há muito tempo é a primeira de grande cilindrada e sei que é uma moto de manutenção difícil, delicada e onero$$a !!
Abraços.



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Sergio Pretto » 18 Ago 2015 14:51

e.mori escreveu:Boa tarde galeiros... é uma honra poder dizer que entrei prá "família"... mais especificamente dos V.I.P (Vim do Interior do Paraná).
Adquiri no último final de semana uma Hollywood e logo de cara já "aluguei" um pouco o Marsal (acabei de enviar MP).
Sou novo usuário deste fórum mas já li bastante e me sinto quase " de casa" de tanta Galoterapia que eu li nos últimos dias!!
Ainda tem muita coisa prá aprender apesar de ser motociclista há muito tempo é a primeira de grande cilindrada e sei que é uma moto de manutenção difícil, delicada e onero$$a !!
Abraços.


Bem vindo amigo, esperamos conhecê-lo em um dos nossos próximos encontros.
Enquanto isso, use e abuse dessa turma, tenha a certeza que você está no melhor lugar possível para quem tem uma Galo . . .
Abraço.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Marsal » 18 Ago 2015 15:32

Grande Eduardo

Seja muito bem vindo ao fórum e aos V.I.Ps, use e abuse do fórum, pois estamos aqui é para ajudar os irmão galeiros, no que precisar de ajuda aqui em Maringá é só dar um alô.

Já respondi sua MP, fique tranquilo sempre que precisar é só falar.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

e.mori
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2015 20:19
Moto Atual: CBX 750 Hollywood
Localização: Colorado PR

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor e.mori » 19 Ago 2015 20:17

Valeu amigos...Sergio o encontro ainda deve demorar, tem bastante coisa pra fazer antes de poder pegar estrada.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk



Avatar do usuário
Buell
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Mar 2016 19:56
Moto Atual: XB9SX City /Falcon Africa Twin
Localização: São Paulo- SP

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Buell » 07 Mar 2016 22:55

Prezados boa noite!

Estou com apelido de Buell pois é o nome do fabricante de uma das minhas motos atual bem como me conhecem por ai no mundo do motociclismo.

conheci a CBX quando era bem pequeno (em torno de 6 a 8 anos), por um vizinho que tinha uma Hollywood e passava devagarinho em frente de casa (sem capacete pois podia) todo fim de semana com uma garota diferente, achava aquilo sensacional!!

Bem moro em São Paulo capital, já tive varias motocicletas e conheço este fórum a muitos anos desde quando tive a minha 7 galo, sempre postergava minha entrada mas agora achei que era o momento de participar.

Por falar nela vamos lá, tive uma CBX 750 FOUR HOLLYWOOD 1987 a mais ou menos 7 anos atrás tive que me desfazer dela, inicialmente a comprei para "casar", coleciono diversas coisas relacionadas a entretenimento e minha ideia era fazer algo semelhante em veículos, tenho um carro assim e a GALO seria a moto para isso. Porém infelizmente sofri uma pequena queda no qual me gerou um prejuízo enorme, tive um grande gasto para restaurar a carenagem, bolha etc, e o pior de tudo... devido a queda ela começou a vazar óleo na junta, troquei a junta mais de uma vez e nada de resolver, a solução que os mecânicos que fui deram era para plainar, fiz isso e não resolveu, enfim.... me desgostei dela pois a cada volta que dava e parava via o óleo escorrer.

Devido a isto como já tinha tido um custo alto com ela (desde a compra reparos iniciais e este pós queda) fiz um negocio com um carro de um colega e me desfiz.

inicialmente fiquei com a sensação "matei a vontade de ter a moto", mas em pouquissimo tempo coloquei na cabeça que deveria voltar a ter ela, se a ideia era " até que a morte nos separe", eu deveria cumprir com isso, kkkk.

Bem esse é um breve resumo para a minha entrada, penso em comprar uma galo no futuro porém sem data marcada (já tenho duas motos e minha esposa me mataria se aparecesse com uma terceira), sempre amei a cor da Hollywood mas nos últimos tempos estou amando a cor da Rothmans e até para mudar será ela que vou ter.
Estou entrando no grupo para contribuir em algum momento com informações ou qualquer coisa que possa ajudar no nosso mundo do motociclismo, bem como para aprender mais sobre nossa querida 7 galo, participar de encontros, passeios e fazer novas amizades!

desde já obrigado pelo aceitação no fórum e vrum vrum vrum :!:


Mooca/SP
Falcon Pepsi-015
Buell Cherry Bomb-009
(Entre outras)

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Galo da Madrugada » 13 Mar 2016 13:28

Seja bem Vindo Amigo.....
O Watts e o Face correu com o povo do Fórum. ....
Mais de vez enquanto alguém aparece.....
Precisando de algo, é só gritar.....
Temos bons amigos em SP. ....
Abraço e Bora comprar uma Galo... ;;


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Buell
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Mar 2016 19:56
Moto Atual: XB9SX City /Falcon Africa Twin
Localização: São Paulo- SP

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Buell » 14 Mar 2016 00:47

aleluia! até que em fim achei alguém!! kkkkk... achei que esta sozinho em algum fórum inativo..rsrsrsrrs...

Obrigado pela receptividade Galo da Madrugada, então sou também de outras comunidades como o Fórum da Falcon (uma moto que já não fabrica mais também) onde a maioria do pessoal de lá já nem tem mais ela, porém ele continua ainda muito movimentado. Achei que aqui estaria algo semelhante, eu não tenho Face, e uso o Whats, porém gosto muito do formato "fórum" pois acho melhor a forma de se filtrar o tipo de pessoas que tem (devido ao controle de moderadores), fora que é muito organizado o que já se conversou, documentos, materiais etc... Enfim quem sabe aqui se "recussita" alguém dia desses né? vou continuar contribuindo como puder por aqui... valeu !


Mooca/SP
Falcon Pepsi-015
Buell Cherry Bomb-009
(Entre outras)

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Sergio Pretto » 14 Mar 2016 16:11

Boa tarde Buell.
Como Alci já relatou, a "modernidade" esfriou um bocado a interação "via Fórum", mas a galera continua se falando via FB e whatsapp, fazer o quê, é assim mesmo.
De que lugar de SP você é? Eu moro em Cajamar e trabalho aqui na Aclimação, quem sabe a gente se encontra e bate um papo?
Abraço.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Marsal » 14 Mar 2016 17:55

Grande Buell, seja bem vindo.

Mesmo com a modernidade as vezes passamos por aqui para dar uma olhada, então qualquer dúvida que tenha é só dar um alô.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes