Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Umas piadas pra descontrair um pouco

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 05 Abr 2017 19:35

PÍLULAS SEXUAIS


O médico é bem claro:

— Estas pílulas são novidade, e são fortíssimas. Ponha apenas uma, não mais que uma, no café da sua mulher. Pouco depois, ela estará curada da falta de desejo sexual da qual o senhor se queixa.

Em casa, excitado, o marido põe, às escondidas, uma pílula na xícara da mulher. Por via das dúvidas, bota mais uma. E pra garantir que ele iria dar no couro e satisfazer totalmente a esposa, bota uma no seu próprio café.
É batata! Meia hora depois, a mulher estremece, suspira, olha-o com olhar lânguido e sussurra, num ganido de prazer:

— Aiiii... aiiii... estou precisando tanto de um homem.
Os olhos dele também reviram, um calafrio lhe perpassa a espinha, suas mãos tremem, suadas. Quase gemendo, ele diz:

— Ai... aiii... e eu também.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 05 Abr 2017 19:38

SOCIEDADE PRA VALER


Furioso com o sócio que vive se gabando de tudo, aquele homem de negócios dá-lhe uma bronca sentida:

— Chega de dizer "Eu comprei, eu vendi, eu cancelei, eu fiz isso, eu fiz aquilo", como se você tomasse iniciativas sozinho. Eu também sou responsável por tudo que acontece neste escritório.

Dias depois, toca o telefone. É o sócio, inquieto.

— Más notícias, Astolfo... A nossa telefonista está grávida e já avisou que nós temos que reconhecer o filho.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 06 Abr 2017 12:26

INCIDENTE NA MADRUGADA


A garota tinha ido a um aniversário e voltou em casa às seis da manhã. Tirou os sapatos para não fazer barulho, mas deu de cara com a mãe, que a esperava preocupada.

- Minha filha! -a mãe gritou e abraçou a garota, desesperada
- Onde você esteve? Já liguei para todo o mundo, teus amigos e colegas, e estava quase ligando para a polícia! Por que você demorou tanto?

- Ai, mãe, você nem vai acreditar, mas eu estava saindo da festa, quando apareceu um homem lindo, elegante, todo perfumado que sacou uma arma e disse:

- Ou dá ou morre!

- Meu Deus do céu! - exclamou a mãe enquanto se benzia - E o que você fez, minha filha?

E a garota respondeu, abrindo os braços com a cara mais cínica:

- Por acaso estou morta, mamãe !!!


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 08 Abr 2017 17:33

Só por uma noite...


Um homem e uma mulher, que nunca tinham se encontrado,
mas que eram ambos casados com outras pessoas,
foram alocados como passageiros numa mesma
cabine de um trem transcontinental.
Embora inicialmente meio acanhados,
envergonhados e desconfortáveis com
aquela situação de compartilharem o mesmo aposento,
ambos estavam muito cansados e caíram no sono rapidamente,
ele no beliche superior e ela no inferior.
À 1:00 h da manhã, o homem se inclinou e
gentilmente cutucou a mulher acordando-a dizendo:
-
Desculpe-me o incômodo, mas você poderia pegar para mim
no armário um cobertor extra?
Estou morrendo de frio.
A mulher respondeu prontamente:
- Eu tenho uma idéia melhor. Somente esta noite,
vamos fingir que eu e você somos casados?
- Uau! Esta é uma excelente idéia! -
exclamou o homem....... ....
- Ótimo! - respondeu a mulher.
- Então vá buscar você mesmo a porra do
cobertor, seu m...!
....... Após um breve momento de silêncio,
o homem peidou....


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 13 Abr 2017 13:09

O LADRÃO E A NAMORADA



Num país cheio de impunidade, onde o povo se tranca em casa e o bandido fica livre nas ruas, um ladrão e a namorada estão passeando. Diante de uma joalheria ela exclama:

- Ai, amor! Olha que colar lindo!!!

No mesmo instante o ladrão pega um tijolo, arrebenta a vitrine com ele, pega o colar e o entrega à moça.
Mais algumas quadras ela ve uma jaqueta de couro, lindíssima, numa outra loja. Olha para o namorado e fala:

- Olha amor, que linda jaqueta!!!

No mesmo instante, ele pega outro tijolo, quebra a vitrine, rouba a jaqueta e entrega para a sua amada.
Mais algumas quadras adiante, ela vê um anel de diamantes maravilhso. Quando ela chama o namorado ladrão pra mostrar a jóia, ele a interrompe e passa a maior bronca:

- Ô amor, pode parar... Assim não dá! Você acha que tijolo nasce em arvore, é???


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 13 Abr 2017 13:10

O SOLDADO LOUCO


Um general, responsável por uma das divisões norte-americanas na guerra contra o Iraque, reparou que um dos soldados tinha um comportamento estranho. Durante o treinamento, o recruta catava qualquer pedaço de papel que via no chão, lia e dizia:

- Não, não é isso... - e o descartava de novo.

O hábito continuou por algum tempo. E foi ficando mais preocupante quando, já em território árabe, o jovem encarava fixamente a areia do deserto até achar um panfleto de guerra, um pedaço de jornal ou outro papel qualquer. Ele pegava, lia o conteúdo e exclamava:

- Não! Não é isso!

Finalmente, temendo que o jovem, enlouquecido, pudesse prejudicar a tropa, o general conseguiu que o soldado passasse por um teste mental.
No consultório do psiquiatra o comportamento foi o mesmo: o jovem mexeu em todos os papéis que estavam na mesa do médico. Pegava uma folha, depois outra, sempre exclamando, em alto e bom tom:

- Não isso, poxa! Não é isso!

O psicólogo concluiu que o recruta estava desequilibrado e escreveu um notificação pedindo que o rapaz fosse dispensado do Exército. O soldado pegou a nota, sorriu e disse:

- Ah!... É isso!!!


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 13 Abr 2017 13:12

DOIS AMIGOS


Dois amigos, daqueles inseparáveis, tinham como rotina um happy hour semanal num bar. Naquele dia, durante o tal encontro, o papo começou e um deles percebeu que o outro estava meio estranho.

- Aconteceu alguma coisa? Você está distante!

- É... Uma coisa meio constrangedora... Não sei se quero falar sobre isso!

- Desabafe, homem! - insistiu o amigo.

- Sabe o que é... - respondeu finalmente o homem - Minha mulher fugiu ontem com outro homem!

- É mesmo? - espantou-se o companheiro - Com quem?

- Com o meu melhor amigo!

Nessa hora o cara que estava fazendo as perguntas irritou-se:

- Pôxa, eu te conheço desde menino, sempre contamos um com o outro pra tudo... SEU MELHOR AMIGO SOU EU!!!

O outro abriu um sorriso:

- Ah, você era até ONTEM...


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 26 Abr 2017 20:59

SURDOS CASADOS



Dois surdos se casaram. Durante a primeira semana do casamento, eles descobriram que eram incapazes de se comunicar na cama quando a luz estivesse apagada, pois eles não enxergariam a linguagem dos sinais.
Depois de várias noites pensando em alguma solução, a esposa disse:

- Querido - gesticula ela- por que não fazemos alguns simples sinais? Por exemplo: à noite, se você quiser fazer sexo comigo, pegue meu seio esquerdo uma vez. Se você não quiser pegue no meu seio direito uma vez.

O marido acha uma grande idéia e gesticula de volta a esposa:

- Grande idéia! Agora se você quiser fazer sexo comigo, balance meu pênis uma vez. Se você não quiser fazer sexo, balance meu pênis 350 vezes ritmadas, ok?


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 26 Abr 2017 21:00

BARBEIRO BARBEIRO


O sujeito só tinha um braço e senta-se na cadeira daquela velha barbearia.

- Barba e cabelo! - ordena.

Assim que começa a barba o barbeiro faz-lhe um corte no rosto, depois outro no queixo, outro no pescoço; ao acertar o bigode espeta-lhe o nariz; em seguida, começam as tesouradas: no crânio, na nuca, nas orelhas. No final, o barbeiro pergunta:

- Você era meu freguês há muito tempo atrás, não é mesmo?

- Não, senhor! O braço eu perdi num acidente de automóvel!


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 26 Abr 2017 21:02

DUAS CURTINHAS



Como Dois Namorados

À noite, enquanto o marido lê o jornal, a esposa comenta:

- Você já percebeu como vive o casal que mora aí em frente? Parecem dois namorados! Todos os dias, quando chega em casa, ele traz flores para ela, abraça-a e os dois ficam se beijando apaixonadamente. Por que você não faz o mesmo?

- Mas querida, eu mal conheço essa mulher!

******

Última Verdade

Prestes a morrer, aconchegado nos braços de sua esposa, o homem diz:

-Querida, em todos esses anos de casado, em que nós tivemos dez filhos, o décimo não se parece nem um pouco com os outros nove... Me responda, quem é o pai dele???
Nesse momento ela desvia o olhar e num fio de arrependimento ela responde dura e friamente:

-É VOCÊ...


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 29 Abr 2017 13:26

GINECOLOGISTA MECÂNICO



Um ginecologista está cansado do desgaste da profissão, e decide aposentar-se. Ele tem dinheiro suficiente para não precisar trabalhar, mas ele quer manter-se ocupado. Ele é um fanático por motos, e decide montar uma loja e uma oficina. Ele então inscreve-se num curso de mecânica de motos.

No fim do curso lhe entrega o boletim dizendo-lhe que ele foi o primeiro aluno a completar o curso com um aproveitamento de 150% no exame final. Não entendendo nada, ele pede uma explicação ao professor.

O professor explica: "Você desmontou o motor rápida e eficientemente - são 50%. Você o remontou rapidamente e funcionou tudo - são mais 50%. Os 50% extra são pelo fato de você ter sido a primeira pessoa a fazer tudo isso enfiando suas mãos pelo cano de escapamento.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 29 Abr 2017 13:28

FILHA INTERESSEIRA



Foi só se casar e aquela filha ingrata e interesseira se esqueceu completamente dos pais. Um dia entretanto, depois de anos, ela resolve ligar:

- Alô?

- Mamãe, estou com um problema terrível!

- Que foi, filha?

- Oh, mãe, está chovendo, meu carro está na oficina, as crianças estão gripadas, peguei um resfriado, a casa está uma bagunça, estou sem leite, e, pior, tenho um jantar em casa hoje à noite para 20 pessoas. Oh, mãe, o que é que eu faço?

- Não se preocupe, filhinha, a Mamãe dá um jeito. Eu pego o ônibus até a rodoviária, mais um ônibus e ando três quilômetros do ponto até sua casa. Aproveito para comprar leite e comida no caminho. Ponho as crianças na cama, limpo a casa e preparo um jantar legal para seus amigos... Não se preocupe, tudo vai dar certo.

- Oh, mãe, muito obrigada. E o pai, como vai ele?

- O pai? Que pai? Seu pai morreu há dois anos.

- Morreu? Pôxa, você não me avisou!

- Avisei sim!

- Ué? Mas aí não é o 9993-0997?

- Não. Aqui não é o 9993-0987.

- Oh... - suspira a moça, desconsolada - Então quer dizer que você não vem?


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 04 Mai 2017 23:46

LOIRA NO CASSINO



Dois ajudantes de um cassino estavam entediados na mesa de dados, quando uma loira muito sensual chegou e disse que apostaria 20 mil dólares, dizendo que acertaria os números em apenas um único arremesso de dados. Porém, ela disse:

- Olha, espero que vocês não se importem, mas tenho mais sorte quando estou nua...

Com isso, ela tirou toda a roupa, expôs seu corpo perfeito e sensual e arremessou os dados gritando:

- MÃEZINHA, PRECISO DE NOVAS ROUPAS!

Fez o arremesso e logo em seguida gritou:

- VIVA! VIVA! EU VENCI! EU VENCI!

Ela ficou saltitante, abraçou e beijou cada um dos ajudantes. Então pegou todo o dinheiro, as roupas e se mandou. Os ajudantes se entreolharam boquiabertos. Finalmente, um deles perguntou:

- Qual foi o número que deu nos dados?

E o outro:

- Não sei, pensei que VOCÊ estivesse olhando..

Moral da história: Nem todas as loiras são burras, mas homens são sempre homens...


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 04 Mai 2017 23:48

EM SINTONIA



Esta, além de piada, é um teste de de inteligência. Analise a situação e tente responder antes de ler a resposta:

Exatamente na mesma hora, dois homens estão em dois pontos opostos da terra.
O primeiro anda em cima de uma corda bamba, entre dois edifícios de quarenta andares.
O segundo recebe sexo oral de uma velha com 85 anos de idade e sem dentes.
Como se estivessem em sintonia eles, no mesmo momento, estão com o mesmo pensamento. Estão concentrados e repetindo fixamente a mesma frase.

O que pensam eles?









Resposta:
"Não posso olhar para baixo!!! Não posso olhar para baixo!!!"


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Umas piadas pra descontrair um pouco

Mensagempor Genovezzi » 09 Mai 2017 22:38

SONHOS



Um dos amigos contou seu estranho sonho daquela noite:

— Era meu aniversário, mas eu tinha uns 12 anos. Procurei minha mãe e perguntei se ela sabia que dia era aquele. Ela sorriu, me deu um dinheiro e disse para eu ir ao parque de diversões.

— Também tive um sonho estranho — diz o outro amigo. — Estava dormindo quando uma loura e uma morena me acordaram com carícias incríveis, e eu não sabia o que fazer com as duas ao mesmo tempo.

— Ora, por que não me chamou?

— Rapaz, até que eu chamei! - responde o amigo - Mas sua mãe disse que você tinha ido ao parque de diversões.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes