Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GALERA DO BATOM

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Sheila Costa
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 123
Registrado em: 17 Out 2006 21:24
Localização: São José dos Campos-SP
Contato:

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Sheila Costa » 17 Jun 2009 22:37

Bell escreveu:pois é Sheila, a gente ia mesmo, mas depois tivemos alguns problemas familares, que nos impediram...
a grana tb ficou muitoooooo curta pra uma viagem tão longa...
mas no próximo estaremos lá... é pertinho pra nós. hehehe...
qd descerem pro Chile, já sei que passarão por Caxias, espero que a gente se encontre, será um prazer enorme...
a casa está a disposição... tem que dar um tempinho pra gente se ver...

bjus a todas e não sumam daqui, viu?


Bell estou com muita saudades de vcs ...espero que nós vejamos logo ...
vcs iram para Goiania em setembro?

Pode deixar que quando formos para o Chile, passaremos para fazer uma visita
se não nós encontramos até lá...
bjs :)


SHEILA CBX 750-

O AMOR POR UMA GALO


Vinhedo ,Campinas,Morretes,Cruzeiro, Rio Grande do Sul,Penedo, Itanhaém,Ilha Solteira,Penapolés,Goiania,Itú

Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Márcia P endemann » 18 Jun 2009 00:21

Dani
Que bom que gostou dos Pães de Mel .....e do encontro principalmente ...realmente rolou alguns stress mas nada que conseguisse me desanimar .....fiquei muito feliz com a presença de todos ...e de vcs principamente que adoro .....

Sheila
Quando me pediu os pães de mel ...eles estavam no chale da Paula ...eu fui boba ..deveria ter levado comigo o tempo todo ..com certeza tinha vendido alguns ....mas sou assim mesmo ....nao sirvo pra isso ...

Bell queridona ...nao precisa ficar com ciúmes que sua vez de experimentar também vai chegar :lol: aguardeeeeeeee....Em julho estarei passando uns dias em Curitiba ...vc bem que poderia subir para me encontrar né ....tem até um lugarzinho pra vc ficar já ..pense no assunto com carinho ok .....acho que vou dia 07/06 e volto 16.


Beijus à todas ...



Avatar do usuário
Dani
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 181
Registrado em: 12 Abr 2007 15:00
Localização: Curitiba/PR

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Dani » 18 Jun 2009 07:55

Oi, meninas!

Márcia, você fez o pão de mel???
Que legal que vocês virão pra cá em julho! Você comentou que chegará no dia 07/07. Eu e o CAV estaremos viajando em férias no dia 11/07, mas antes disso podemos marcar uma saidinha com o galeiros daqui.
Nos avisem quando chegarem.

Bell, você e a Lúcia fizeram falta, viu! Faltou o sotaque e a alegria das galeiras do sul. Mas no próximo Nacional repetiremos essa festa!
E cadê a minha "véinha Lúcia querida"? Ela sumiu!!! Que bom que estiveram juntas no final de semana. Saudades de vocês!

Sheila, vocês irão pro Galo no Serrado, então?
Nós gostaríamos muito de ir, mas como vamos viajar de férias agora em julho, a grana vai estar curta pra essa viagem, principalmente porque teremos de ir de avião, é muito longe para uma viagem de moto em um dia apenas.

Beijão!



Avatar do usuário
Bell
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 140
Registrado em: 05 Nov 2006 21:46
Localização: Canoas/RS
Contato:

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Bell » 18 Jun 2009 09:33

Ah gurias... eu tb senti muito não ter ido, só de olhar as fotos e ver vcs juntas deu um aperto no coração...
E agora a Marcia me conta que vai pra Curitiba, lugar que eu ADOREI conhecer, cheio de gente legal, né Dani? e me convida pra ir tb????????????? :twisted: :twisted:
Mas não dá!!!!!!!!! Que droga!
Só entro em férias dia 25/07 a 02/08... :cry: :cry: :cry:
Nossos encontros terão de continuar virtuais... e vou ter que esperar muito pra provar esses pães... :evil:
Só no próximo Nacional, hehehehe...

Sheila, este ano não iremos mais viajar, só no verão... a Bella está se preparando pro colégio
militar, tem muitas provas, muitas aulas, cursinho, terminando o inglês, formatura do colégio... tá puxado...
mas...o Mussa anda cutucando o Gerson pra ir junto ao Chile, de carro... quem sabe? não faço mais planos,
se der, deu... senão depois fico frustrada... :|
Bjão pra vcs!!!!


"Para incentivar o hábito da leitura é preciso ser leitor".

Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Márcia P endemann » 18 Jun 2009 13:16

Bell escreveu:Ah gurias... eu tb senti muito não ter ido, só de olhar as fotos e ver vcs juntas deu um aperto no coração...
E agora a Marcia me conta que vai pra Curitiba, lugar que eu ADOREI conhecer, cheio de gente legal, né Dani? e me convida pra ir tb????????????? :twisted: :twisted: Mas não dá!!!!!!!!! Que droga!
Só entro em férias dia 25/07 a 02/08... :cry: :cry: :cry:
Nossos encontros terão de continuar virtuais... e vou ter que esperar muito pra provar esses pães... :evil:
Só no próximo Nacional, hehehehe...Que pena Bell .....mas aproveite bastante suas férias então

Sheila, este ano não iremos mais viajar, só no verão... a Bella está se preparando pro colégio
militar, tem muitas provas, muitas aulas, cursinho, terminando o inglês, formatura do colégio... tá puxado...
mas...o Mussa anda cutucando o Gerson pra ir junto ao Chile, de carro... quem sabe? não faço mais planos,
se der, deu... senão depois fico frustrada... :| Se tiver um lugarzinho prea mim no carro quem sabe consigo ir também...porque de moto vai ser dificil :cry: Bjão pra vcs!!!!



Avatar do usuário
VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1617
Registrado em: 29 Fev 2008 11:39
Moto Atual: Varadeiro
Localização: Bauru-SP

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor VALENTIM » 18 Jun 2009 18:38

Dani escreveu:Oi, meninas!

Márcia, você fez o pão de mel???
Que legal que vocês virão pra cá em julho! Você comentou que chegará no dia 07/07. Eu e o CAV estaremos viajando em férias no dia 11/07, mas antes disso podemos marcar uma saidinha com o galeiros daqui.
Nos avisem quando chegarem.

Bell, você e a Lúcia fizeram falta, viu! Faltou o sotaque e a alegria das galeiras do sul. Mas no próximo Nacional repetiremos essa festa!
E cadê a minha "véinha Lúcia querida"? Ela sumiu!!! Que bom que estiveram juntas no final de semana. Saudades de vocês!

Sheila, vocês irão pro Galo no Serrado, então?
Nós gostaríamos muito de ir, mas como vamos viajar de férias agora em julho, a grana vai estar curta pra essa viagem, principalmente porque teremos de ir de avião, é muito longe para uma viagem de moto em um dia apenas.

Beijão!


HUM!!!!!
Perai Dani??????????
Qual a diferença em ir de avião e GALO!!!!!!

Vá de galo , PRAZER ALEM DA CONTA....!!!!!!!!!!!!!!!!!1


VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Avatar do usuário
Dani
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 181
Registrado em: 12 Abr 2007 15:00
Localização: Curitiba/PR

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Dani » 19 Jun 2009 07:42

HUM!!!!!
Perai Dani??????????
Qual a diferença em ir de avião e GALO!!!!!!

Vá de galo , PRAZER ALEM DA CONTA....!!!!!!!!!!!!!!!!!1


Oi, Valentim!

Sem chance de fazer essa viagem de galo porque o tempo é curto para fazer mais de 1000km por dia.

Abraço



Avatar do usuário
Bell
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 140
Registrado em: 05 Nov 2006 21:46
Localização: Canoas/RS
Contato:

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Bell » 19 Jun 2009 12:49

Marcinha. é claro que tem lugarzinho pra vc!!!!!!!!!!!!!! Sempre!!!!:lol: :lol: :lol:
Imagina que legal!!!! Cheio de amigos neste passeio, hein?
Eles de moto e nós só no conforto... admirando a paisagem, ouvindo uma musiquinha, no ar condicionado, hehehehe...
Mas ainda é sonho, infelizmente... temos que nos preparar com mais antecedência... :?
bjus


"Para incentivar o hábito da leitura é preciso ser leitor".

Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Márcia P endemann » 19 Jun 2009 13:05

Bell escreveu:Marcinha. é claro que tem lugarzinho pra vc!!!!!!!!!!!!!! Sempre!!!!:lol: :lol: :lol:
Imagina que legal!!!! Cheio de amigos neste passeio, hein?
Eles de moto e nós só no conforto... admirando a paisagem, ouvindo uma musiquinha, no ar condicionado, hehehehe...
Mas ainda é sonho, infelizmente... temos que nos preparar com mais antecedência... :?
bjus


Eu to falando sério hemmm amiga ...se tiver mesmo intenção de ir de carro me avise ...... ;;



Avatar do usuário
Márcia Red
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Set 2007 22:54
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Márcia Red » 19 Jun 2009 20:25

Olá Meninas,

Nossa semana passada neste horário estavamos lá no Maeda nos divertindo................como passou rápido esta semana......saudades de vcs!!!!....super bjs, :wink: :wink: :wink:


eu nao ando de moto desfilo de 7 galo red grena com meu marido

Avatar do usuário
Bell
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 140
Registrado em: 05 Nov 2006 21:46
Localização: Canoas/RS
Contato:

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Bell » 20 Jun 2009 22:37

Aviso sim Marcia, com certeza seria um prazer enorme...
mas é muito caro, ainda não dá... precisaríamos trocar de carro e no
momento essa não é a prioridade... porém, como eu já disse antes, não gosto de fazer
planos, pois se não dão certo, acabo frustrada... então deixa acontecer... mas se eu for, te levo de carona!!!! :lol: :lol: :lol:
bjussss


"Para incentivar o hábito da leitura é preciso ser leitor".

Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Márcia P endemann » 21 Jun 2009 20:08

Bell escreveu:Aviso sim Marcia, com certeza seria um prazer enorme...
mas é muito caro, ainda não dá... precisaríamos trocar de carro e no
momento essa não é a prioridade... porém, como eu já disse antes, não gosto de fazer
planos, pois se não dão certo, acabo frustrada... então deixa acontecer... mas se eu for, te levo de carona!!!! :lol: :lol: :lol:
bjussss



Eu falo mas pra nós também ainda é um sonho...é muita grana .....



Sheila Costa
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 123
Registrado em: 17 Out 2006 21:24
Localização: São José dos Campos-SP
Contato:

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Sheila Costa » 04 Ago 2009 12:20

Dani escreveu:Oi, meninas!

Sheila, vocês irão pro Galo no Serrado, então?
Nós gostaríamos muito de ir, mas como vamos viajar de férias agora em julho, a grana vai estar curta pra essa viagem, principalmente porque teremos de ir de avião, é muito longe para uma viagem de moto em um dia apenas.

Beijão!


Dani,gostaria muito de poder ver vcs lá (galo no serrado)?

Tem certeza que não poderá ir .Nós iremos de moto saíremos na quinta-feira p/
chegar lá na sexta -feira,se DEUS permitir ...

Aguardo noticías!
bjs... :lol:


SHEILA CBX 750-

O AMOR POR UMA GALO


Vinhedo ,Campinas,Morretes,Cruzeiro, Rio Grande do Sul,Penedo, Itanhaém,Ilha Solteira,Penapolés,Goiania,Itú

Avatar do usuário
Dani
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 181
Registrado em: 12 Abr 2007 15:00
Localização: Curitiba/PR

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Dani » 05 Ago 2009 07:40

Dani,gostaria muito de poder ver vcs lá (galo no serrado)?

Tem certeza que não poderá ir .Nós iremos de moto saíremos na quinta-feira p/
chegar lá na sexta -feira,se DEUS permitir ...

Aguardo noticías!
bjs...


Oi, Sheila!

Infelizmente, não iremos. Sentimos muito, porque gostaríamos de prestigiar esse evento, rever os amigos queridos e dar um abraço no Manoel.
Já planejamos passar esse feriado com a minha família que não mora aqui em Curitiba. O meu pai está se recuperando de uma cirurgia no coração e precisamos ir até lá dar uma forcinha.

Aproveitem bem o Encontro, façam uma ótima viagem e leve o nosso abraço para o Manoel e para todos os Goianos.

Beijão!



Sheila Costa
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 123
Registrado em: 17 Out 2006 21:24
Localização: São José dos Campos-SP
Contato:

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Sheila Costa » 05 Ago 2009 09:30

Oi, Sheila!

Infelizmente, não iremos. Sentimos muito, porque gostaríamos de prestigiar esse evento, rever os amigos queridos e dar um abraço no Manoel.
Já planejamos passar esse feriado com a minha família que não mora aqui em Curitiba. O meu pai está se recuperando de uma cirurgia no coração e precisamos ir até lá dar uma forcinha.

Aproveitem bem o Encontro, façam uma ótima viagem e leve o nosso abraço para o Manoel e para todos os Goianos.

Beijão![/quote]

Tudo bem!

Tambêm ficaremos triste em não poder ver vcs,
mas como envolve saúde ...
Espero que essa recuperação seja breve .Ah ,pode deixar que o seu abraço será entregue ao Manoel.
Que vcs tenhaõ uma otima viagem.
bjs :P


SHEILA CBX 750-

O AMOR POR UMA GALO


Vinhedo ,Campinas,Morretes,Cruzeiro, Rio Grande do Sul,Penedo, Itanhaém,Ilha Solteira,Penapolés,Goiania,Itú


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 214 visitantes