Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GALERA DO BATOM

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
LH Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Out 2006 22:08
Localização: Caxias do Sul - RS

GALERA DO BATOM

Mensagempor LH Mussoi » 30 Out 2006 23:54

Amigas do fórum, estou abrindo este tópico com a finalidade de bater papo a respeito de nossas experiências como companheiras desses meninos apaixonados por motos.
A exemplo deles sei que temos muito que conversar, trocar idéias, promover encontros e fazer novas amizades.
Beijos


Proprietária vitalícia do Véio Mussa

Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Re: GALERA DO BATOM

Mensagempor Márcia P endemann » 02 Nov 2006 02:34

LH Mussoi escreveu:Amigas do fórum, estou abrindo este tópico com a finalidade de bater papo a respeito de nossas experiências como companheiras desses meninos apaixonados por motos.
A exemplo deles sei que temos muito que conversar, trocar idéias, promover encontros e fazer novas amizades.
Beijos


Olá ..

Me sinto muito honrada em ser a primeira a escrever ....

Mas galera feminina ....VAMOS LÁ!!!!!! Sabemos que quando queremos somos muito mais unidas que eles ...e como a nossa amiga aqui já disse ...temos muitas figurinhas pra trocar a respeito de nossas aventuras ao lado dos nossos amantes de duas rodas não é mesmo ???

Bom ...pra começar o nosso diário duas rodas (que tal este nome? Gostei ..rs) , vou contar um pouquinho da minha vida sobre duas rodas ...
Desde que conheço meu marido ele tem moto ...eu nunca havia montado em uma antes, mas como dizem .."ta no sangue mesmo" porque desde a primeira vez que montei adorei e nunca mais larguei ..rsrs...e como já se sabe ..não é só preciso gostar de andar ..tem que saber andar de moto ...e no caso da garupa funciona da mesma maneira e como meu marido nunca reclamou de mim .. entendo que sou uma boa garupa ...hehe..
Já viajamos muito, e uma delas que marcou muito foi ao Ceará, quando tiramos 32 dias so pra viajar ...fomos de carro levando uma DTzinha na carreta e quando a gente parava, pegava a moto e ia explorando os lugares que de carro seria impossivel ..foi simplesmente maravilhosa esta experiencia...mas tenho muitas outras pra contar ...muita chuva, muito frio, mas também muito sol, natureza, beleza, vento na cara...tudo de bom ....

Não tem jeito ....QUEM GOSTA..GOSTA !!!!

E agora estou também treinando para poder sair sozinha com ela ..é issu mesmo ..meu sonho é poder sair com a ninja sozinha ..nossa ..vai ser o máximo ...por enquanto vou me contentando em sair com meu marido na garupa mesmo ...issu mesmo ..ele na garupa ...sabe porque ? Sou baixinha e tenho medo da moto cair e nao conseguir segurar , então quando pego ela para treinar ele vai na garupa para segurar ...rsrsrs..mas me aguardem ...que em breve eu estarei indo aos encontros e passeios sozinha na minha propria moto...

É issu ....em breve escrevo contando mais alguma aventura ..e espero poder ler alguma alem da minha também neh ...vamos lá, animen-se!!!

Beijussssssssssss



Avatar do usuário
LH Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Out 2006 22:08
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagempor LH Mussoi » 15 Nov 2006 10:27

Marcia, gostei do termo Diário duas Rodas. Realmente teremos muitas figurinhas para trocar. Ví você comentar sobre Fortaleza, minha mãe é de lá, amo aquela terra.
Agora vou te confessar uma verdade. Adoro viajar e tenho feito muitos passeios com meu marido e chegamos a conclusão de que 200 Km por dia é nossa cota máxima rsrsrsrs

Aninha, eu já fiz uma tentativa de andar com a galo e ví que é difícil na hora de parar pois ela é muito alta e pesada mas quem sabe treinando um pouco e agente consiga chegar lá.

Beijusssssss


Proprietária vitalícia do Véio Mussa

Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 15 Nov 2006 20:17

Van Jovito escreveu:Oi meninas, até uns meses eu gostaria de ter minha própria moto tbm, mas o medo ainda não me deixa nem tentar.. rssss nem o marido me deixa tentar né? sabe como é.. rs rs
Mas.. espero criar coragem e aprender, para ir aos encontros com a minha própria, seria muito legal.. mas ainda não me vejo assim não, já me acostumei em ser garupa.. rssss
Um beijo


Aêêê Jovitoooooooo...resolveu liberar o PC pra Vanessa hemm...é isso ai ..dá uma brecha pra ela poder contar suas aventuras sobre duas rodas tb neh ...E Vanessa ..espero continuar ver voce por aqui tah ...e olha ..aproveitando ..foi ótimo o passeio hj viu ..vcs dois são gente finíssima viu.... :wink:


Beijusssssssssssssssss



Avatar do usuário
Juliana
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Out 2006 18:59
Localização: São Paulo - Tucuruvi
Contato:

Mensagempor Juliana » 04 Jan 2007 14:03

Cade a mulherada deste fórum???

Sumiram porque hein??

Saudades meninas!
Beijinhos


* Juliana Campana *
"Olá Enfermeira...."
CBX 750 - Amo muito tudo isso!!!!

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Bela Idéia

Mensagempor Luiz Augusto » 04 Jan 2007 17:55

Peço permissão às meninas para dar os parabéns pela iniciativa. É legal vocês opinarem sobre suas experiências com as Galos e companhias. Continuem a postar. Abraços.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 04 Jan 2007 21:05

Mulheradas de plantão, só pra lembrar vcs, façam o favor de estarem no ibira dia 16 hein, a Gi estara presente e com certeza vai adorar rever todas ok!!!

abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Juliana
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Out 2006 18:59
Localização: São Paulo - Tucuruvi
Contato:

Mensagempor Juliana » 05 Jan 2007 19:20

OI Van.....

Quantas saudades hein.... :D
Caramba precisamos mesmo marcar outro açaí ou então algum lugar para nos vermos para poder te dar um abração e te desejar TUDO de bom nesse novo ano que entrou... :wink:
Áh, úma curiosidade, e aí conseguiu completar a sua coleção de ferraris???? :twisted:

E quanto ao Ibira Parada, vamos ver, se meu namorado quiser me carregar eu vou sim, hahhahahaha... Manda beijinhos para a Gi, aliás porque ela não escreve aqui no fórum hein???? :shock:

Beijinhos e um FELIZ 2007 para TODOS, com muitos passeios, encontros, risadas e principalmente AMIZADE....

Abraços galera, até mais 8)


* Juliana Campana *

"Olá Enfermeira...."

CBX 750 - Amo muito tudo isso!!!!

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 09 Jan 2007 00:32

Bem-vinda, Renata!!! Já já vocês vão dominar isso aqui... rs.



Avatar do usuário
Juliana
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Out 2006 18:59
Localização: São Paulo - Tucuruvi
Contato:

Mensagempor Juliana » 15 Jan 2007 19:12

renata madureira 750 escreveu:OLÁ, sou renata madureira, noiva do Danilo brandão e agora participante desse site que é show!!! Gostei de ver a galera do batom... esses galeiros dão um trabalho... até a próxima garotas!!!



Olá Renata.....

Seja muito bem vinda não só neste fórum, como também ao nosso super clube, hahahahaha

Áh e quanto a esses galeiros darem trabalho, realmente eles nos deixam as vezes de cabelo em pé!!! rs :twisted:

Espero em breve conhecê-la!

Abração,
Pequena Jú! :wink:


* Juliana Campana *

"Olá Enfermeira...."

CBX 750 - Amo muito tudo isso!!!!

Avatar do usuário
Juliana
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Out 2006 18:59
Localização: São Paulo - Tucuruvi
Contato:

Mensagempor Juliana » 15 Jan 2007 19:18

andrea escreveu: Ola... sou Andréa (Déia) esposa do galeiro Adriano, tmb chamado de cordinha hehe!!!
Adoro passeios e viagens de moto, apesar de nao ter mtas experiências... mas posso garantir que sou uma ótima garupa hehe tive que aprender neh!!!
Soh tenho a dizer que todo passeio que se faz de moto é mto gratificante, pois sempre akabamos fazendo novas amizades!!!
Isso vale mto p mim... Nosso próximo vai ser no barreado em morretes... espero encontra-las por lah!!!
Tenho algumas experiências engraçadas de moto, outras nao mto, jah pegamos mto frio, calor de rachaaaa, chuva entao nem fale..... Mas mesmo assim não desisto nunca!!!!
Acho que motoqueiros são como irmãos!!!!!!!! E assim levamos a vida, trabalhando e aproveitando o tempo p passear de galo!! Gente postei uma foto aí super engraçada pq estávamos voltando de Ctba... e eu tava morrendo de sono afffff..... dai paramos um pco num acostamento e me joguei na grama.... acho que dormi um pco hehe, dai meu marido querido tirou essa foto !!!!!! Putz esse dia eu tava com mto sono pois saimos de ctba de baixo de chuva as 03:00 da manha aff ninguem merece neh!!!!
Mas enfim ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse forummmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!! Um grande abraço a todas as garupas ,e galeiras neh.................... :wink:

Imagem


Olá Andréa,
Seja muito bem vinda ao Fórum vc também... :wink:

Nossa muito cômica essa sua foto :evil: , mas relamente tenho que concordar, andar de moto com sono ninguém merece, mas nunca me passou tirar um cochilinho no meio do caminho,rs... mas é uma graaaaaande idéia, hahahaha - brincadeirinha :twisted: .

ÁH, e concordo contigo que nada como passear e curtir a viagem em uma sete galo nos dias de folga, principalmente quando se trata de passeios nos quais conhecemos pessoas especiais com o mesmo intuito, PASSEAR, CURTIR A VIDA E CONHECER NOVOS AMIGOS, afinal o que levamos desta vida a não ser as coisas boas não é mesmo?!?!?

Um grande beijo e logo mais nos conheceremos!


* Juliana Campana *

"Olá Enfermeira...."

CBX 750 - Amo muito tudo isso!!!!

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Em homenagem às Mulheres pelo Dia Internacional da Mulher

Mensagempor Luiz Augusto » 09 Mar 2007 18:20

Peço às Mulheres que me desculpem por postar atrasado, mais aqui o site esteve fora no dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher. Minha pequena homenagem a todas as Mulheres, que não só nesse dia deveria ser lembrada, mas sim todos os dias. E que participem mais do forum.

ALMA DA MULHER
Nada mais contraditório do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração, age pela emoção
e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num só dia, e transmite cada uma delas num único olhar.

Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama.

Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz, e depois fica cega diante da beleza dos filhos que gerou.

Que dá as asas, ensina a voar, mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.

Que, como uma feiticeira, transforma em luz e sorriso
as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.

E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para
quem neles precise chorar.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Mai 2006 21:08
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor helinho » 09 Mar 2007 19:10

Faço minhas as palavras do Luiz, justo dia da Mulher os Palmeirenses tiraram o site do ar.
PARABÉNS MULHERES.



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 09 Mar 2007 19:52

MULHER

Você que busca no dia a dia sua independência, sua liberdade, sua identidade própria;

Você que luta profissional e emocionalmente, para ser valorizada e compreendida;

Você que a cada momento tenta ser a companheira, a amiga, a "rainha do lar";

Você que batalha incansavelmente por seus próprios direitos e também por um mundo mais justo e por uma sociedade sem violências;

Você que resiste aos sarcasmos daqueles que a chamam, pejorativamente, de feminista liberal e que já ocupa um espaço na fábrica, na escola, na empresa e na política;

Você mãe, esposa, companheira, namorada;

Você, que tem a capacidade de gerar outro ser...

PARABÉNS



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Mar 2007 12:56

AMIGOS GALEIROS !!!!

Visitem nos "Encontros e Passeios", o tópico:
- Arrecadação de comida no Barreado.

PARTICIPEM, POR FAVOR . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes