Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Dicas de Viagens - Serra do Rio do Rastro

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
luisprietsch
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2015 22:13

Dicas de Viagens - Serra do Rio do Rastro

Mensagempor luisprietsch » 01 Out 2015 16:31

Boa tarde amigos galeiros,
estou programando uma viagem para a serra do rio do rastro lá pelo dia 23,24,25 de outubro. Acontece que nunca fui até lá, se puderem me dar dicas para a viagem, hospedagem, barracas, hotel, restaurantes, pontos a visitar... enfim qualquer informação será importante para mim, muito obrigado abraços.



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Dicas de Viagens - Serra do Rio do Rastro

Mensagempor Sergio Pretto » 05 Out 2015 15:15

Boas . . .
Não sou da região mas já fiz a viagem, depende muito dos teus objetivos e com quem vai.
Como fui com minha esposa, priorizei bons hotéis e então somente posso te falar do que ficamos (na ida e na volta), em Gravatal (Hotel Termas de Gravatal), excepcional infra-estrutura com pensão completa, ótimos restaurantes, espaçoso e confortável apartamento, piscinas aquecidas, café da manhã maravilhoso, etc. Claro que não é barato, mas depende das tuas intenções.
Quanto à viagem em si, se não estiver neblina na subida da serra é algo de outro planeta, se estiver neblina é algo "só" maravilhoso, hehehehe, você não perde nunca a não ser a vista inacreditável nos dias claros.
Depois que subir a serra, tem cidadezinhas interessantes como Bom Jardim da Serra, Urubici e São Joaquim, dá para passar momentos agradáveis. Eu acabei indo até Lages, já uma cidade grande e com boa vida noturna.
Muito difícil comer mal e voltar mais magro, vai acontecer justamente ao contrário, come-se muito bem em Santa Catarina.
No mais, muito cuidado com caminhões no trajeto, "abrem demais nas curvas da serra" e normalmente te espremem mesmo sem nenhum pudor. Caso o piso esteja molhado, recomendo não descer de moto (aguarde que fará melhor negócio).
Enfim, desfrute de uma bela paisagem e boa viagem . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes