Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
waltermoto
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Jul 2012 10:05
Moto Atual: HONDA CBX 750 F
Localização: Carapicuiba SP
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor waltermoto » 22 Jan 2013 21:13

Os mecanicos que falam mal da galo é porque querem facilidades em só trocar peças novas, o que ficou mais dificil pra galo hoje.
Mas como eu gosto de andar eu vou até adaptar , pois é a moto que aceita sem rejeiçao muitas outras peças de outras motos, o que nao ocorre com as outras motos.
Sem falar que nao tem pra ninguem uma 7 galo, onde chega chama a atençao.
O negocio é andar na pista e nao só manter na vitrine.

Quando a minha ficar velha, eu vou jogar ela no forno e ainda extrair o caldo ..... he he he


VIDEOS CANAL YOUTUBE WALTERMOTO BR
www.youtube.com/channel/UCoLu9MfABSWWwncnS756cPA/feed

waltermoto
cbx 750 f hollywood

Tô aprendendo !!!

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Alex Red » 22 Jan 2013 21:31

Sergio Pretto escreveu:
Alex Red escreveu:Muito simples se tivesse dim dim para ter e manter 2 motos , com certeza não teria vendido minha galo , mas como só tenho dinheiro para manter uma , prefiro ter uma moto mais nova , a paixão passou , mas com certeza o amor ficou......................... :wink:


Que meigo!



Hummmmmmmmmmmmmm :P


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Alex Red » 22 Jan 2013 21:32

Não edson , não comprei , mas está próximo.................. :wink:



Edson Lima escreveu:
Alex Red escreveu:Muito simples se tivesse dim dim para ter e manter 2 motos , com certeza não teria vendido minha galo , mas como só tenho dinheiro para manter uma , prefiro ter uma moto mais nova , a paixão passou , mas com certeza o amor ficou......................... :wink:


Afinal, já comprou outra moto Alex?

hawk escreveu:Quando o tucho bate e o motor fuma a paixão acaba... hehehe. Brincadeira.


Como diz o ditado: Toda brincadeira tem um pingo de verdade! :mrgreen:
Concordo com você Hawk. Sempre tive vontade de ter uma CBX, mas analisando o mercado de peças e manutenção (e claro, sendo extremamente racional), de um ano pra cá sinceramente desanimei em juntar uma grana e comprar uma.


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Alci Costa » 23 Jan 2013 09:24

Alex Red escreveu:
Que meigo!



Hummmmmmmmmmmmmm :P[/quote]

MEIGO E BOIOLA :mrgreen: :mrgreen:

SÓ COMPLETANDO E LEMBRANDO UMA FRASE QUE ESTAVA ESCRITO NAS COSTAS DAS CAMISETAS NA ÉPOCA DO NACIONAL EM ITANHAÉM:

era algo mais ou menos assim.........


" daqui a alguns anos sua moto nova será uma moto velha, a minha será eternamente uma clássica..."

não sei quem inventou ou escreveu, mas resume tudo que está sendo falado aqui.

Abraços a todos.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
waltermoto
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Jul 2012 10:05
Moto Atual: HONDA CBX 750 F
Localização: Carapicuiba SP
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor waltermoto » 23 Jan 2013 09:32

Falou tudo,

Minha moto entao nunca vai ficar velha, e ainda mais que peças de motor tem muita pois da black serve em todas e no japao tá sobrando , agora perfumaria já é outra historia he he he .

É um momento passando apenas , nenhuma outra proporciona o mesmo prazer que uma galo , incomparavel e insubstituivel até o momento.

Minha opiniao, respeitando as demais claro.

Eu to indo de 7gado rsrsrsrs e vou continuar, pois meu sonho era andar de galo e nao apenas ter uma !!!!


VIDEOS CANAL YOUTUBE WALTERMOTO BR
www.youtube.com/channel/UCoLu9MfABSWWwncnS756cPA/feed

waltermoto
cbx 750 f hollywood

Tô aprendendo !!!

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 23 Jan 2013 14:31

Bem pessoal, acho que esse assunto é polêmico, pois envolve a paixão pela galo e o lado financeiro, desvalorização, dificuldade em encontrar peças e tudo o que já foi dito.......mas deixo aqui a minha opnião, respeitando todas as opniões dos colegas que se manifestaram por aqui.
Eu tenho a minha Canadense a aprox. 4 anos, agora em Fevereiro completa esse periodo, tive uma experiência muito ruim assim que comprei a moto, válvulas, balancis, retentores....., ainda por cima quando mandei a moto pra arrumar, derrubaram a moto e quebraram a bolha....enfim, só deu m.... Ai respireir fundo e arrumei tudo, gastei uma grana considerável, mas valeu a pena, nunca mais incomodou pra nada. Então eu gostaria de dizer aqui que pela razão até entendo de alguns falarem que não vale a pena e tal., mas eu pergunto: Qual o valor de roncar essa máquina pelas ruas e todo mundo quebrar o pescoço pra ver o que está passando?, de te perguntarem o ano da tua moto e ficarem apavorados pelo estado de consevação da mesma? Particularmente, eu tenho a galo porque é a moto que eu sempre quis ter e da qual jamais penso em sair, como falou o Piller, se por acaso eu vendesse a minha, seria pra comprar outra em melhor estado e mais inteira (missão quase impossível... :mrgreen: ), porque digo a vocês, EU TENHO A MOTO QUE EU GOSTO, de que adianta ter outra moto,se sou apaixonado pela Galo?, não me imagino pilotando outra moto e ver uma galo passando com aquele ronco.....tá loco.......

Bem, vou parar de escrever pois estou me emocionando.........fica aqui a opnião de um louco pro Galo.

Grande abraço a todos os galeiros e ex galeiros.....!!!!!(espero que não se arrependam de ter vendido sua galo... :oops: )


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor caturatma » 23 Jan 2013 15:14

Eu sou testemunha do fato, acompanhei hehehehheheh :wink:
Cabiludo escreveu:Bem pessoal, acho que esse assunto é polêmico, pois envolve a paixão pela galo e o lado financeiro, desvalorização, dificuldade em encontrar peças e tudo o que já foi dito.......mas deixo aqui a minha opnião, respeitando todas as opniões dos colegas que se manifestaram por aqui.
Eu tenho a minha Canadense a aprox. 4 anos, agora em Fevereiro completa esse periodo, tive uma experiência muito ruim assim que comprei a moto, válvulas, balancis, retentores....., ainda por cima quando mandei a moto pra arrumar, derrubaram a moto e quebraram a bolha....enfim, só deu m.... Ai respireir fundo e arrumei tudo, gastei uma grana considerável, mas valeu a pena, nunca mais incomodou pra nada. Então eu gostaria de dizer aqui que pela razão até entendo de alguns falarem que não vale a pena e tal., mas eu pergunto: Qual o valor de roncar essa máquina pelas ruas e todo mundo quebrar o pescoço pra ver o que está passando?, de te perguntarem o ano da tua moto e ficarem apavorados pelo estado de consevação da mesma? Particularmente, eu tenho a galo porque é a moto que eu sempre quis ter e da qual jamais penso em sair, como falou o Piller, se por acaso eu vendesse a minha, seria pra comprar outra em melhor estado e mais inteira (missão quase impossível... :mrgreen: ), porque digo a vocês, EU TENHO A MOTO QUE EU GOSTO, de que adianta ter outra moto,se sou apaixonado pela Galo?, não me imagino pilotando outra moto e ver uma galo passando com aquele ronco.....tá loco.......

Bem, vou parar de escrever pois estou me emocionando.........fica aqui a opnião de um louco pro Galo.

Grande abraço a todos os galeiros e ex galeiros.....!!!!!(espero que não se arrependam de ter vendido sua galo... :oops: )


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
Zucco
Moderador
Moderador
Mensagens: 1358
Registrado em: 04 Out 2010 13:40
Moto Atual: Varadero
Localização: Joinville - SC
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Zucco » 23 Jan 2013 15:57

é isso ai Cabiludo...falasse bonito :wink: é NOX de galo ;-)


Urgente é viver a vida.
NOX PORRA!!!
XL1000 Varadero

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Alex Red » 23 Jan 2013 16:40

Cabiludo , linda sua declaração , mas como vc disse es um apaixonado , então é isso curta muito sua galo :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Véio Mussa » 24 Jan 2013 01:39

Antigomobilismo de motos e carros, quando pega não tem cura...foda-se se dá prejuizo, se é difícil de manter e custa caro. O gostoso da coisa é desfilar com as peças de museu só pra chamar atenção, despertar a curiosidade e interesse dos outros e reponder às perguntas básicas e frequêntes que o Cabiludo citou....kkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Véio Mussa em 25 Jan 2013 10:14, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
William 750
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Jun 2010 20:39
Localização: Leme-SP

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor William 750 » 24 Jan 2013 22:56

Concordo que nova é nova, masssss qual moto nova tem o ronco de arrepiar
e o carisma que a galo tem? Quem anda de galo uma vez , pode vir a ter as
melhores motos possiveis mas jamais se esquecera da + classica de todas! ;;


Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor cav » 25 Jan 2013 15:58

Hawk, vai trazer a bicheira pro Galo no Camarão?
Renck, Bora lá! É do lado!
Redicha, não anda mais com os galeiros?


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Alex Red » 25 Jan 2013 16:16

Não tenho mais moto :oops: , mas em breve estarei na ativa aguarde hehehehehered :P


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Alberto M. Leichweis
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Dez 2012 17:14
Moto Atual: CBX 750 F 86 Black
Localização: Lucas do Rio Verde - MT

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Alberto M. Leichweis » 27 Jan 2013 13:58

Olha com certeza é a paixão que segura o cara!!!! Peguei a minha em Novembro passado e até agora estou mechendo em detalhes. A maioria tô conseguindo fazer em casa mesmo (coisa do boutique)... o duro foi desembarcar a bichinha do baú que a trouxe do PR até o MT e ver que algum FDP presionou o canto da bolha (acho que deve ter pisado) pra chegar ao fundo da carga e acabou quebrando a bolha e um trincando um canto da carenagem... como já vi os relatos aqui, o mesmo tb acontece comigo, temos que ir ajeitando aos poucos senão dá até separação kkkkkkkkkkkk... mas devagarzinho se chega lá. E realmente, passear com essa moto aos finais de semana e ver a povo virando o pescoço, dá um orgulho danado!!! Pena que aqui no MT chove durante seis meses do ano, o que dificulta o uso diário da galo, mas qdo tem sol, uso todo dia mesmo... meu dia parece que realmente só começa depois que coloco a preta pra roncar!!!!! ;< ;< ;<



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Demétrio » 10 Fev 2013 01:06

Bem, a exemplo de muitos (pra não dizer todos), minha 7 Galo era sonho de guri, sempre quis ter uma. Vejam bem, eu disse SETE GALO, não disse qualquer outra moto potente não. ;-)
Lembro até hoje quando alguns amigos me disseram: "tu é louco, comprar uma moto velha dessas", "isso é um câncer, manutenção caríssima e não vai encontrar peças" e etc...
Mas não adiantou, minha ideia estava formada desde guri e nada ia mudar isso! E digo sem sensacionalismo ou hipocrisia que sou feliz até hoje com minha Indy!

Nunca passei vergonha com ela também e só fiquei na mão com ela por causa da transmissão gasta ao extremo (alguns devem lembrar das fotos quando cheguei do Rio de Janeiro) e por causa da bateria, ou seja, itens de mortalidade normal como qualquer outra moto.
Na época que comprei a minha, em 1º de outubro de 2009, apareceram várias outras com preço em conta e parecido com o pedido pelas Galos em geral. Me ofereceram GSX 750F, CBRs e etc. Mas eu não queria nenhuma dessas, queria uma SETE GALO! E tinha quer ser Indy também, gosto é gosto, não adianta.

Tenho 2 sonhos em veículos para "casamento": um deles já realizei e o outro é um Gol GTI quadrado ano 93 ou 94. É loucura??? Pouco me importa, como disse o Mussa, foda-se, eu quero e pronto! E vou conseguir!

Enfim, amo minha Galo, gosto muito dela mesmo! E não pretendo vende-la mais não, quero ela comigo até o fim dos meus dias, sem exagero! DEUS me ajude que eu nunca precise vende-la por força maior! Já até pensei em vender minha Indy e pegar uma Hothmans, moto que acho linda também. Mas sempre com Galo!

Como disseram, não tem preço ver as pessoas virando o pescoço pra acompanhar a Galo rasgando a avenida! Meu ego vai nas alturas! :mrgreen:
Isso sem falar nas grandes amizades que fiz aqui e em outros lugares graças à Galo! Isso não tem preço! ;;

Resumindo: quero minha Galo pra sempre, casamento mesmo! :D
Eu sou GALEIRO e não mudo mesmo!!!


CBX 750 Indy 93


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes