Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
marcosstehling
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 202
Registrado em: 17 Nov 2009 22:07
Localização: Jacareí - SP
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor marcosstehling » 21 Jan 2013 13:48

Eu acredito que em alguns casos a paixão não acabou, mas pode ser que a razão tenha vencido a paixão.

Não é tão facil e nem tão confiavel ter uma moto classica.. sei disso, pois tenho 3, e mesmo com a manutenção em dia, peças originais e tudo mais...., na hora de sair sempre apresentam alguma coisa que podem atrapalhar um momento de lazer. Nessa hora, o cara emputesse e decide vender...

É incontestável que a as peças da galo estão ficando raras e bons mecanicos, mais raros ainda!!

pelo que uso a moto, não teria coragem de investir 30 K numa moto, e ainda teria que fazer seguro..... sei lá é uma opinião. é muito R$ numa moto....

Varias vezes tive e tenho vontade de me desfazer de uma das motos ou a CBX ou a CB, principalmente por falta de tempo para usar, e moto parada dá mais problema que moto rodando pelo menos aos finais de semana...

Pode ser que em breve Carlinha engrosse o numero para 118 CBX á venda.... e mesmo assim a paixão não terá acabado!!! continuarei aficcionado por ambas, mesmo se vender uma delas...


Marcos Stehling
Jacareí / SP

Motos atuais:
XL 250 R 1983 Vermelha - Margarida
NC 700 X Vermelha - Gabriela
EX:
CB 400 1982 Cereja - Catirina
CBX 750 1988 Magia Negra - Carlinha

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Véio Mussa » 21 Jan 2013 14:03

Hawk...
Por falar em tralhas modernizadas, a título de curiosidade, taí duas gambiarras que nos dizem respeito diretamente...nunca ví uma ao vivo, mas nas fotos até que não ficou tão feio...hehehe...
Custo entre R$ 4 e 5.000,00 ...teria coragem???

http://www.sportfibra.com/7801.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.sportfibra.com/20801.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;



hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Mar 2010 12:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor hawk » 21 Jan 2013 14:19

Véio Mussa escreveu:Hawk...
Por falar em tralhas modernizadas, a título de curiosidade, taí duas gambiarras que nos dizem respeito diretamente...nunca ví uma ao vivo, mas nas fotos até que não ficou tão feio...hehehe...
Custo entre R$ 4 e 5.000,00 ...teria coragem???

http://www.sportfibra.com/7801.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.sportfibra.com/20801.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;


Nunca! Meu negócio é moto original. No máximo um escape. hehehe

Acho essas adaptações de gosto duvidoso. Mas tem uma molecada mais jovem que curte.



Avatar do usuário
Henrique
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 285
Registrado em: 19 Jun 2009 21:33
Localização: Aparecida de Goiânia-GO
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Henrique » 21 Jan 2013 22:17

Véio Mussa escreveu:Hawk...
Por falar em tralhas modernizadas, a título de curiosidade, taí duas gambiarras que nos dizem respeito diretamente...nunca ví uma ao vivo, mas nas fotos até que não ficou tão feio...hehehe...
Custo entre R$ 4 e 5.000,00 ...teria coragem???

http://www.sportfibra.com/7801.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.sportfibra.com/20801.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora sei pq aki todo dia topo com uma coisa dessas rodando: a fabrica é em Goiânia.


Ex - DT 180
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado

Avatar do usuário
Luciano Piller
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Jan 2009 20:06
Moto Atual: CBX 750 Grená 1989
Localização: Guaiba - RS
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Luciano Piller » 21 Jan 2013 22:46

Meus amigos, não sou muito bom com as palavras, mas gostaria de dizer que esta semana pensei em vender a minha Magia Negra que já está comigo a mais de 6 anos e nunca me fez passar vergonha na estrada, nunca deu problema, até agora só gastei com peças que realmente desgastam (relação, pneus, etc).

Bom mas voltando ao assunto de vender a galo, eu só venderia a minha para comprar outra, mais nova e menos rodada, minha paixão pela galo é antiga e ainda vai muito longe, com relação a falta de peças, tenho visto bastante gente encomendar do Japão, isso me tranquiliza um pouco.

Um forte abraço a todos.



Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor caturatma » 21 Jan 2013 23:23

Bem pessoal uma coisa é certa paixão é uma coisa que com tempo se termina, onde se vive o maximo do momento, já o amor se constroi aos poucos este é eterno. assim como nossa alma gemea eu achei a minha (Black 86 na veia) levei tempo para contruir ou melhor dizendo ainda estou construindo aos poucos.
Daqui 20 anos quero que os colegas que me vejam passar fazendo sinfonia com o 4x1 e digam ja tive uma dessas saudade dos bons tempos, talvez até la a minha ja eteja pronta ;; ;; hehhehehehhehe


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
renck
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 300
Registrado em: 20 Dez 2005 14:05
Localização: Blumenau - SC
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor renck » 21 Jan 2013 23:48

Eu e minha cbx
Casados para sempre


EU e minha cbx
Casados para sempre

Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor caturatma » 21 Jan 2013 23:56

Grande lelo, dai meu amigo faz um arranjo e aparecem no galo camarão , ainda mais q é pertinho.
Grande abraço
renck escreveu:Eu e minha cbx
Casados para sempre


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Marsal » 22 Jan 2013 09:48

Grande Hawk, quando vc disse que a CBX não fez sucesso fora do Brasil, recentemente estive conversando com o cunhado do estagiário que trabalha comigo aqui no espaço personal que tenho e ele ao ver minha Galo lembrou da Galo que ele teve na Nova Zelândia e disse que por lá essa foi uma moto que fez muito sucesso e os que tiveram ela e depois venderam se arrependem até hj, ele mesmo diz que se arrepende e tem muitas saudades da moto dele, tanto que estou fazendo a cabeça dele pra comprar uma Galo aqui e se juntar a nós.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Zucco
Moderador
Moderador
Mensagens: 1358
Registrado em: 04 Out 2010 13:40
Moto Atual: Varadero
Localização: Joinville - SC
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Zucco » 22 Jan 2013 10:38

é isso ai Marsal, vamos fazer uma campanha para comprar estas 117 CBX a venda e incluir esta turma aqui no forum :mrgreen: em joinville temos 9 galos e no grupo do Clã 11 e temos mais uma 1 para ser comprada em breve...é nox :wink:


Urgente é viver a vida.
NOX PORRA!!!
XL1000 Varadero

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Mar 2010 12:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor hawk » 22 Jan 2013 16:50

Marsal escreveu:Grande Hawk, quando vc disse que a CBX não fez sucesso fora do Brasil, recentemente estive conversando com o cunhado do estagiário que trabalha comigo aqui no espaço personal que tenho e ele ao ver minha Galo lembrou da Galo que ele teve na Nova Zelândia e disse que por lá essa foi uma moto que fez muito sucesso e os que tiveram ela e depois venderam se arrependem até hj, ele mesmo diz que se arrepende e tem muitas saudades da moto dele, tanto que estou fazendo a cabeça dele pra comprar uma Galo aqui e se juntar a nós.

Abraços


Citei que ela não fez muito sucesso fora do Brasil... Ela foi ultrapassada rapidamente por outras concorrentes como a GPZ 900, FJ 1100/1200 e outras Suzuki. Ela teve um nicho bastante pequeno. O grupo RC17 Australiano é um deles, que começou antes deste grupo.

As concorrentes nunca vieram ao Brasil. Talvez isso tenha aumentado o efeito CBX 750 localmente...assim como aconteceu com a RD 350. As duas foram as motos mais potentes por um certo tempo...

Vemos que a Indy nunca foi tão bem recebida depois que as importações abriram depois de 1990. Daí chegaram todas as excelentes máquinas que estavam nos escondendo... ZX10, ZX11, GSX 750F, ZX6, FZR 1000.



Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Alex Red » 22 Jan 2013 16:55

Muito simples se tivesse dim dim para ter e manter 2 motos , com certeza não teria vendido minha galo , mas como só tenho dinheiro para manter uma , prefiro ter uma moto mais nova , a paixão passou , mas com certeza o amor ficou......................... :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Sergio Pretto » 22 Jan 2013 16:59

Alex Red escreveu:Muito simples se tivesse dim dim para ter e manter 2 motos , com certeza não teria vendido minha galo , mas como só tenho dinheiro para manter uma , prefiro ter uma moto mais nova , a paixão passou , mas com certeza o amor ficou......................... :wink:


Que meigo!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Edson Lima » 22 Jan 2013 18:36

Alex Red escreveu:Muito simples se tivesse dim dim para ter e manter 2 motos , com certeza não teria vendido minha galo , mas como só tenho dinheiro para manter uma , prefiro ter uma moto mais nova , a paixão passou , mas com certeza o amor ficou......................... :wink:


Afinal, já comprou outra moto Alex?

hawk escreveu:Quando o tucho bate e o motor fuma a paixão acaba... hehehe. Brincadeira.


Como diz o ditado: Toda brincadeira tem um pingo de verdade! :mrgreen:
Concordo com você Hawk. Sempre tive vontade de ter uma CBX, mas analisando o mercado de peças e manutenção (e claro, sendo extremamente racional), de um ano pra cá sinceramente desanimei em juntar uma grana e comprar uma.


"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Avatar do usuário
Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1866
Registrado em: 31 Mai 2006 19:57
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: 117 CBX A VENDA - ACABOU A PAIXÃO?

Mensagempor Chimbinha » 22 Jan 2013 20:04

Eu se DESUS me dar saude e grana, vai ser uma galo 87 ;; uma Concrus 14 p/ viajar; uma 113 scania top p/ passar o tempo + so depois de aposentar;


Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes