Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Agradecimentos a todos[vendi minha galo]

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Agradecimentos a todos[vendi minha galo]

Mensagempor vinicio » 08 Jun 2012 21:48

Bom pessoal, não sei se irei postar no local correto, ia colocar nos classificados, mas postei aqui, qualquer cosia moderadores a vontade!
Achei que não seria justo deixar em branco esse acontecimento, até porque quando iniciei minha procura por uma Galo recorri ao fórum, assim como sempre que precisei de informações, e tudo mais, sempre aqui estava em busca de informações e sempre pude contar com todos vcs, meu muito obrigado, em especial ao Véio Mussói, um dos poucos integrantes que pude conhecer pessoalmente, assim como sua Galo, sua família, enfim...todos sabem da pessoa a quem me refiro!
Obrigado mesmo e desculpem por não ter estado mais presente tanto no Fórum qto nos encontros, mas sempre foi por motivo maior e infelizmente fiquei devendo nessa parte mas ainda irei participar de algum desses encontros se Deus quiser seja lá com moto estiver, uma vez Galeiro sempre Galeiro!!
Bom, depois de quase 6 anos com a minha Indy 94/95 chegou a hora da despedida. Essa lacuna que ela esta deixando sei que será difícil de ser preenchida, mesmo sendo o propósito da venda um "up", sei que outra moto não tomará o lugar que minha Galo está deixando, mas a vida é assim não eh mesmo?!
Então, o mais novo Galeiro, que na verdade não será novo, pois já tem uma Galo 93, é o Sr Liandro Bolner de Santa Maria - RS, viu o anúncio da Galo no ML, e como o sonho dele era ter uma Galo Azul 94/95 não titubeou e marcou comigo uma visita. Quando tirei a capa da moto, novamente não titubeou, não me deu chances e disse: negócio fechado! Ainda tentei dizer: "mas o Sr nem ligou a moto ainda...nem andou...leve num mecânico para ele analisar..."hehehe...Como ele já tem uma Galo, disse que não precisava nada disso, que só de olhar já se conhece uma Galo de verdade! Fim da história: vendida.
Valor da venda R$ 18.900,00
A Galo ficará no trecho Santa Maria, onde ele reside, e Rosário do Sul, onde trabalha. (também é Militar do Exército e isso facilitou o nosso negócio, na verdade ele já tinha feito um levantamento da minha história com a Galo...heheh...uns 2,5 anos parada...ano passado rodou 58km...e este ano "já" tinha rodado 100km...ehehehh)
Link do ML: http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-238 ... modelo-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Seguem algumas fotos:
Imagem
Imagem


Abraço a todos e Felicidades ao Sr Liandro.! Já estou incentivando ele a entrar na Família aqui do Fórum e prestigiar os encontros das Galos que virão!

Amanhã sábado dia 09/06/2012 estarei fazendo a pedido a última viagem com a Galo! Irei levar a Galo para ele aqui de Santiago/RS para Santa Maria/RS...últimos 150km com ela...espero que demore a chegar láh pra aproveitar ao máximo a Galo...rsrsr...! Até + pessoal! "up"!
Editado pela última vez por vinicio em 26 Fev 2016 23:07, em um total de 3 vezes.


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Agradecimentos a todos!

Mensagempor Demétrio » 09 Jun 2012 16:48

E aí Vinício, apareceu hein tchê, tava sumidaço!
Bem, parabéns pela venda, foi um preço justo pelo estado da moto. Nunca a vi pessoalmente mas tenho até hoje fotos que tu me enviou em 2009, quando eu procurava uma Galo pra comprar. E é incontestável realmente que trata-se de uma Galo super bem cuidada e muuuuito inteira, show de bola mesmo! :)
Pena que é menos uma Galo no fórum né... >)
Só por curiosidade, esse comprador não é praça não né?! Porque pra já ter uma Galo e agora comprar outra, sem falar nos demais bens que deve possuir, com certeza não recebe o mísero salário que recebemos né!!! :( ;<
E o "up", qual será agora??? :roll: :roll: :roll:
Valeu guerreiro, grande abraço e sucesso! ;;


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Agradecimentos a todos!

Mensagempor vinicio » 10 Jun 2012 01:40

Selvaaa camarada Demétrio, blz amigo!
Cheguei a pouco, fui lah em Santa Maria levar a Galo para o novo e feliz proprietário...to meio surdo ainda por causa do 4x1...de propósito pra não esquecer tão cedo o ronco dela mesmo!
Viu, o cara é como um conhecido nosso aqui do Fórum...já foi praça...kkkk...agora é QAO...mas ainda está na ativa...já o nosso camarada aquele (não vou dizer que é o Mussói), jah pendurou os coturnos neh!!!
No fim não pude ver a Galo 93 do sr Liandro, mas a intenção dele pelo que me disse é de vender a 93, mas parece que o filho dele é louco por galo tb. Daí não sei.
Na verdade o Fórum não tá perdendo um Galeiro, tá sim é ganhando outro, ele disse que vai se registrar aqui no fórum pra conhecer o pessoal, e eu, sempre que puder estarei por aqui neh.
Quanto ao valor de venda, pra ter uma idéia, de Tabela Fipe hoje 09/09/2012 uma Galo 94/95 tá R$17.283,00. Isso preço médio néh cara...que pega tudo aqueles bagulhos que de vez em qdo a gente vÊ por aih que chega dar pena, o que faz o preço médio baixar. Ainda foi com escapes originais, reto, garrafa, manual de serviço, chaves reservas, pneus michelim zero,...fora outras peças que tinha em estoque..hehe, manoplas Azul igual a sua que não tinha colocado ainda, filtros de óleo, parafusos de carenagens reservas...etc. e levando em conta o estado dela...preço ótimo mesmo!!!
Bom, o "up" será pra Hayabusa, ainda em estudo, ano, cor...e sem data pra aquisição! Será ao natural...como minha idéia é voltar pra Selva ano que vem, talvez aguarde, mas não sei, acho q não vai dah pra espera muito..heheh!

Segue mais uma fotos de hoje partindo pra SM para entregar ao novo dono:
ImagemImagem
Editado pela última vez por vinicio em 26 Fev 2016 23:10, em um total de 4 vezes.


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Agradecimentos a todos!

Mensagempor Demétrio » 10 Jun 2012 12:38

É isso aí guerreiro de selva Vinício, show de bola! ;<
Realmente, amigo, tua moto saiu com preço bem bom para o comprador, levando-se em conta o estado em que se encontra.
E vê se não some do fórum né, uma vez galeiro, sempre galeiro! ;;
Uma hora dessas nos encontramos por esse Brasilsão afora. ;;
Abração meu véio e que tu consiga logo a esperada Haya, outro show de moto! :D


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Agradecimentos a todos!

Mensagempor Véio Mussa » 10 Jun 2012 20:53

vinicio escreveu:já o nosso camarada aquele (não vou dizer que é o Mussói), jah pendurou os coturnos neh!!!


Pendurei nada...tô gastado eles andando de moto por aí..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço



Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Agradecimentos a todos[vendi minha galo]

Mensagempor vinicio » 10 Jun 2012 22:00

rsrsrsr...beleza Véio Mussa...tenho uns par de coturno quexo duro aqui sobrando...qualquer coisa avisa então!...heheh...
Meu irmão presenciou um acidente aih em caxias sábado com uma CBX 750 F bordo, pelas fotos que ele mandou devia ser uma 89...foi perto do Martcenter...ele viu o estouro, foi correndo lah infelizmente o Galeiro faleceu no local mesmo, triste mesmo.
http://i796.photobucket.com/albums/yy24 ... to0006.jpg
http://i796.photobucket.com/albums/yy24 ... to0004.jpg
Bom, mas então é isso, minha galo tah com outro companheiro agora.
Abração p/ todos aih e obrigado por tudo!
att
Editado pela última vez por vinicio em 26 Fev 2016 23:04, em um total de 1 vez.


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Agradecimentos a todos[vendi minha galo]

Mensagempor Alex Red » 10 Jun 2012 22:48

Infelizmente era um galeiro aqui do fórum ................. viewtopic.php?f=26&t=9684&start=420


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Agradecimentos a todos[vendi minha galo]

Mensagempor Demétrio » 11 Jun 2012 08:29

vinicio escreveu:Meu irmão presenciou um acidente aih em caxias sábado com uma CBX 750 F bordo, pelas fotos que ele mandou devia ser uma 89...foi perto do Martcenter...ele viu o estouro, foi correndo lah infelizmente o Galeiro faleceu no local mesmo, triste mesmo.
http://i796.photobucket.com/albums/yy24 ... to0004.jpg
http://i796.photobucket.com/albums/yy24 ... to0006.jpg

Caraaaaca, a moto estragou muuuuito mesmo!!! :shock: :shock: :shock:
Como disse o Alex, infelizmente foi nosso amigo e companheiro Evandro que se foi! :(
Que DEUS o tenha num lugar muito melhor que o que estamos!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2012 16:08
Localização: Santa Maria-RS
Contato:

Re: Agradecimentos a todos[vendi minha galo]

Mensagempor Postiglioni » 11 Jun 2012 11:36

Cara que coisa, vi essa Galo em Santa Maria no sábado a tarde, o cara estava indo para Boca do Monte. Eu estava levando meus primos tudo gurizada de 13, 10 anos pra andar de bicicleta e o mais novo dono passou por mim com ela, muito bonita mesmo a moto.

Em um encontro no Alegrete conversei com um senhor que queria vender uma galo e ele sera de Santiago do moto grupo Caranchos era você Vinicio que falou comigo? Comentei sobre o forum.


solidariosmg.wordpress.com

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Agradecimentos a todos[vendi minha galo]

Mensagempor vinicio » 11 Jun 2012 13:15

Postiglioni escreveu:Cara que coisa, vi essa Galo em Santa Maria no sábado a tarde, o cara estava indo para Boca do Monte. Eu estava levando meus primos tudo gurizada de 13, 10 anos pra andar de bicicleta e o mais novo dono passou por mim com ela, muito bonita mesmo a moto.

Em um encontro no Alegrete conversei com um senhor que queria vender uma galo e ele sera de Santiago do moto grupo Caranchos era você Vinicio que falou comigo? Comentei sobre o forum.


kkk...Aih Postiglioni...era eu mesmo na Galo...eu fui lá na Boca do Monte porque meus pais moram lá, e os canos Originais estavam guardados na casa deles...o novo dono tava de carro...quem tava na Galo era eu mesmo...heheh!

Não foi eu quem falou com vc não amigo, conheço o pessoal do Moto Grupo "Caranjos" aqui de Santiago, tem o Marcelo que possui uma galo que tah para venda aqui em santiago, deve ter falado com ele.

Abraço!


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2012 16:08
Localização: Santa Maria-RS
Contato:

Re: Agradecimentos a todos[vendi minha galo]

Mensagempor Postiglioni » 11 Jun 2012 15:43

Haha que coisa, que coincidência.

No mais muito bonita a tua ex-moto mesmo man.


solidariosmg.wordpress.com

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Agradecimentos a todos[vendi minha galo]

Mensagempor vinicio » 26 Fev 2016 14:38

Olá amigo. Bom, depois de alguns anos sem minha Galo parti pro meu up que queria.
Segue algumas fotos da minha nova moto...embora não seja uma 7galo, uma vez galeiro sempre galeiro, continuarei a sempre que der estar passando pelo fórum!
Abraço a todos!
ImagemImagemImagemImagem
Aqui já coloquei um Yoshimura 4x1 roncando alto
Imagem
Editado pela última vez por vinicio em 26 Fev 2016 22:53, em um total de 1 vez.


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Agradecimentos a todos[vendi minha galo]

Mensagempor Demétrio » 26 Fev 2016 14:52

E aí Guerra, tranquilo tchê?

Cara, não sei se é problema aqui no meu note mas não consegui ver nenhuma foto, fiquei curioso. Hehehe...


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Agradecimentos a todos[vendi minha galo]

Mensagempor vinicio » 26 Fev 2016 22:59

Opa, fala Demétrio, blza!
Foi erro aqui do link do photobucket...agora tah ok com as fotos.
Pois é...guentei sem moto um tempão, dai dei uma garimpada uns tempos e fui busca essa haya.
Abraço


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Agradecimentos a todos[vendi minha galo]

Mensagempor Demétrio » 27 Fev 2016 01:41

Cara, que moto linda, parabéns mesmo!!!

Particularmente sou fã da Hayabusa, andei numa uma vez e me apaixonei, moto de presença, encorpada, de impor respeito mesmo. E essa cor branca é linda, espetáculo!

Faça muito bom uso, tá bem montado mesmo, Guerra!

Abraço!


CBX 750 Indy 93


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes