Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- mvenda
- O céu é o limite
Aí Pretto muito obrigado pela apresentação..... Pode deixar sempre que eu puder certamente irei curtir os eventos com a Galera.
Agora que churra é esse do Chima? Durmir com quem ?? Esse cara ta louco ?? Apesar de não ter nada contra... meu negócio é mulher, inclusive tenho 3 ( Esposa mais duas filhas ) !!! Um abraço.
Agora que churra é esse do Chima? Durmir com quem ?? Esse cara ta louco ?? Apesar de não ter nada contra... meu negócio é mulher, inclusive tenho 3 ( Esposa mais duas filhas ) !!! Um abraço.
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
Ex. Hornet - Black
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
mvenda escreveu:Aí Pretto muito obrigado pela apresentação..... Pode deixar sempre que eu puder certamente irei curtir os eventos com a Galera.
Marcelo, depois que você conhecer o Chimbinha, sua vida nunca mais será a mesma, hahahahahahahah.
O cara é um baita gente boa, amigão mesmo, uma pessoa iluminada !!!
Ele só está aproveitando o gancho da tua apresentação e te convidando para ir no aniversário dele, veja o tópico a respeito . . .
O Chimba é hilário . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- mvenda
- O céu é o limite
Valeu Amigão !!
Pode deixar que vou fazer o máximo possível para participar de todos os encontros !!!
Quanto ao padrinho, vc têm toda razão... esse que eu arrumei é gente fina pra carambam, ou melhor, todas as pessoas que conheci no pega de Kart do último dia 4/07 são todos camaradas.
Uma braço,
Marcelo
Pode deixar que vou fazer o máximo possível para participar de todos os encontros !!!
Quanto ao padrinho, vc têm toda razão... esse que eu arrumei é gente fina pra carambam, ou melhor, todas as pessoas que conheci no pega de Kart do último dia 4/07 são todos camaradas.
Uma braço,
Marcelo
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Hornet - Black
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Legal, Rafael... seja bem-vindo ao fórum, tem muita 86 por aqui tb... preencha o teu perfil pra sabermos de onde vc é, para participar de encontros regionais.Rafael Rosa escreveu:Fala galera sou novo por aqui, meu nome é Rafael Antonio de Almeida Rosa tenho 25 anos, e é um grande prazer fazer parte desse grupo no qual se trata de uma magnífica máquina, realizei um sonho antigo e a cinco meses adquiri uma cbx 750 1986 Black e apesar de fazer algumas coisas nela estou super feliz vlw rapazeada abraços.
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
-
- Sou novo aqui
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
puts logo duas blacks hehehehhehehe muito bom seja bem vindo e aproveite..............abraços alex red moreiramoraescarlos escreveu:ola rapaziada tdo bem ?bom sou novo por aq e espero fazer muitas amizades.gosto muito de motocicleta principalmente as 750,s..pois tenho duas e todas são black..grande abraço...

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Aos novos Galeiros e apreciadores de uma boa máquina, sejam bem-vindo a essa casa, sintam-se em casa mesmo, pois aqui o sentimento de amizade, camaradagem é sinônimo de alegria completa, que com o tempo vocês irão sentir, com certeza. Abraços a todos.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Rezende
- CBX 750 extreme
- Bellizzi
- Setegalo maníaco
- Contato:
Novo no pedaço
Fala ai rapaziada,
to chegando agora e em breve pretento estar com minha sete galuda denovo!!!!atualmente estou de cbzona 400,mais já estou em negociações com uma majestade.Se o negócio der certo,posto fotos da galuda aqui.bom por enquanto é só!!!abraços kiko
to chegando agora e em breve pretento estar com minha sete galuda denovo!!!!atualmente estou de cbzona 400,mais já estou em negociações com uma majestade.Se o negócio der certo,posto fotos da galuda aqui.bom por enquanto é só!!!abraços kiko

- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Re: Novo no pedaço
parabens seja bem vindo use e abuse das informaçoes ,essa galeirada sabe tudo.........abraçosBellizzi escreveu:Fala ai rapaziada,

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM