Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- Scout
- Sou novo aqui
- Contato:
Re: Tópico de apresentações
Pessoal, to voltando ao fórum, desta vez para ser mais presente. domingo pego minha 7galo, mas infelizmente terei que deixar minha CB500F 74... queria ter todas as CB's... mas não dá... Vou tentar entrar sempre, mas querendo falar comigo mandem um email que respondo rapidinho.
Depois tira a foto da CB1300 e coloco a foto da CB750 no perfil.
Abraços
Abraços
Scout
CB500 Four 74
CB560 Custom 86 + Side car
CB1300SF 2008 Customizada
CB500 Four 74
- Ricardo750
- Moderador
legal scout, creio que é a vontade de todos ter todas as cbs, mas é dificil mesmo.
sucesso e muitas alegrias com a 7galo.
Abraço
Abraço
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
- Scout
- Sou novo aqui
- Contato:
Ricardo750 escreveu:legal scout, creio que é a vontade de todos ter todas as cbs, mas é dificil mesmo.
Abraço
Todas não vou conseguir, ao menos não rodando e com doc em dia, pois a esposa não iria deixar... mas de repente para um museu, motos com MEC funcionando, mesmo que não estejam 100%... quem sabe...
Scout
CB500 Four 74
CB500 Four 74
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
Scout escreveu:Pessoal, to voltando ao fórum, desta vez para ser mais presente. domingo pego minha 7galo, mas infelizmente terei que deixar minha CB500F 74... queria ter todas as CB's... mas não dá... Vou tentar entrar sempre, mas querendo falar comigo mandem um email que respondo rapidinho.
Abraços
Aê quem chegou!
Seja muito bem vindo Scout! Posta fotos da galo pra galera ver.
Qualquer coisa é só entrar em contato.
Grande abraço!
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Scout
- Sou novo aqui
- Contato:
Vou postar as fotos dela aqui depois de um primeiro banho, se não dá vergonha... rs
Aqui, descobri que o quadro da Boldor era vermelho. e foi pintado de preto por cina. será que foi série especial vendida na Argentina ou em algum outro lugar do Merco sul? vou procurar...
Aqui, descobri que o quadro da Boldor era vermelho. e foi pintado de preto por cina. será que foi série especial vendida na Argentina ou em algum outro lugar do Merco sul? vou procurar...
Scout
CB500 Four 74
CB500 Four 74
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
Scout escreveu:Vou postar as fotos dela aqui depois de um primeiro banho, se não dá vergonha... rs
Vou procurar me informar sobre isso.
Bem, se o quadro dela era vermelho, provavelmente a cor original dela era essa:

Agora, se é com a carenagem ou não, só pesquisando pra ver.
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Scout
- Sou novo aqui
- Contato:
Edson Lima escreveu:Scout escreveu:Vou postar as fotos dela aqui depois de um primeiro banho, se não dá vergonha... rs
Vou procurar me informar sobre isso.
Bem, se o quadro dela era vermelho, provavelmente a cor original dela era essa:
Agora, se é com a carenagem ou não, só pesquisando pra ver.
É bonita mesmo, mas gosto da moto preta.... to com uns esquemas de cores em mente, talvez pinte com as mesmas cores da minha CB1300, com o grafismo da CB1100... mas to estudando ainda. não quero vender a moto, mas quero que ela fique "de época" hoje vou no Clube de antigos de Macaé bater um papo com o pessoal e pegar umas dicas. Pois se ela for memso de série especial, memso que tenha que mudar a cor vale a pena, assim eu consigo uma valorização maior dela reformada/restaurada para poder comprar uma CB900 Bodor ou quem sabe a CB1100... Daí eu sussego, rsrs... será?

- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Scout escreveu:Pessoal, to voltando ao fórum, desta vez para ser mais presente. domingo pego minha 7galo, mas infelizmente terei que deixar minha CB500F 74... queria ter todas as CB's... mas não dá... Vou tentar entrar sempre, mas querendo falar comigo mandem um email que respondo rapidinho.
Abraços
Opppaaaaaaa..Scout, bem vindo ..tamu por aqui tb ...
abraço
Machado
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- Scout
- Sou novo aqui
- Contato:
machado escreveu:Scout escreveu:Pessoal, to voltando ao fórum, desta vez para ser mais presente. domingo pego minha 7galo, mas infelizmente terei que deixar minha CB500F 74... queria ter todas as CB's... mas não dá... Vou tentar entrar sempre, mas querendo falar comigo mandem um email que respondo rapidinho.
Abraços
Opppaaaaaaa..Scout, bem vindo ..tamu por aqui tb ...
abraço
Machado
Quem diria que eu iria ver tantos amigo por aqui. Já estou começando a me sentir em casa! já recebi mensagens de outros amigos que também estão aqui. agradeço a todos a acolhida.
Abração
Scout
CB500 Four 74
CB500 Four 74
- Alberto M. Leichweis
- To pegando as manhas
- Moto Atual: CBX 750 F 86 Black
Bom dia, obrigado por me aceitarem como membro do Fórum. Sou de Lucas do Rio Verde no MT, e como não poderia ser diferente, à mais ou menos 14 anos atrás tive que me desfazer da minha parceira, uma 750 86 Black. Agora já com a vida e a rotina organizada, me dei de presente outra Black, pois paixão a gente nunca esquece. Acho muito importante manter contato com vcs, pois, aqui no MT não temos uma "tradição" em moto grandes e temos dificuldade também com a questão de manutenção, então, espero que possamos trocar experiências e informações!!!! Grande abraço a todos!!!!
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
seja bem vindo amigo,o que precisar pode chamar que estamos aqui para ajudar!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- renck
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Alberto M. Leichweis
- To pegando as manhas
- Moto Atual: CBX 750 F 86 Black
Hudson escreveu:seja bem vindo amigo,o que precisar pode chamar que estamos aqui para ajudar!
Valeu obrigado pela recepção e pela força. Tô numa agonia danada, comprei a moto em Toledo-PR através de um Tio que mora lá. Tô no aguardo da chegada dela aqui no MT que está prevista pro dia 13 ou 14, até lá, aguenta coração... heheheheheehehe abs
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Alberto, seja bem vindo a nossa Casa...Qualquer coisa...prenda o grito!!!
Abraço...
Abraço...

Fui Treinado pra isso